| Firefox 4 já está disponível! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Firefox 4 já está disponível! Ter Mar 22, 2011 5:33 pm | |
| - Citação :
- A Mozilla cumpriu os prazos e lançou hoje a nova versão do seu browser, o Firefox 4
Os interessados já podem fazer o download gratuito deste browser, que corre nos sistemas operativos Mac, Linux e Windows. A Mozilla assegura que tem pronta uma versão para os dispositivos que usam Android e Maemo.
De acordo com o blog da empresa este é o seu browser mais rápido, sendo «entre duas a seis vezes mais rápido que os anteriores», estando ainda optimizado para páginas interactivas.
O Firefox 4 está disponível em cerca de 80 idiomas e é o segundo browser mais utilizado a nível mundial, atrás do Internet Explorer e à frente do Google Chrome. @ http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=14838 Download @ http://www.mozilla-europe.org/pt/ | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! Ter Mar 22, 2011 5:42 pm | |
| Pode voltar a imagem antiga do fórum, que isto agora tem mais espaço | |
|
| |
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! Ter Mar 22, 2011 5:43 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! Ter Mar 22, 2011 5:44 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! Ter Mar 22, 2011 5:48 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! Ter Mar 22, 2011 5:52 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Kidding
Acho bem. - Artemis escreveu:
- Thanks, dude!
No problem, duda. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| |
| |
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! Ter Mar 22, 2011 7:20 pm | |
| Antes Opera que Internet Explorer, sim. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! Ter Mar 22, 2011 7:27 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Antes Opera que Internet Explorer, sim.
lol. Por acaso é o meu browser preferido. O Firefox é demasiado pesado. Mas também pode estar, e provavelmente está mesmo, relacionado com o meu computador. | |
|
| |
| |
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! Qua Mar 23, 2011 12:41 am | |
| Eu estou a usar o firefox novo (uso-o quando preciso de organizar bibliografia, e o zotero é fenomenal neste aspecto) e parece-me bastante mais leve que o anterior.
Uma coisa que ele não tem e que o Opera tem é a possibilidade de organizar sessões. Pelo menos ainda não vi isso no Firefox. É uma coisa bastante útil. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Firefox 4 já está disponível! | |
| |
|
| |
| Firefox 4 já está disponível! | |
|