| Está de chuva ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Está de chuva ! Sex Mar 30, 2012 9:38 am | |
| Está de chuva, logo e na sua generalidade um belo dia e como tal, vim desejar a todos o meu desejo de irem apanhar chuva, a sério faz bem e com a seca que se passou até o corpo agradece !
Talvez quando fizer sol faça um tópico sobre o sol, fica-se este para os dias de chuva ! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Está de chuva ! Sex Mar 30, 2012 11:09 am | |
| Bem o que é que se pode dizer sobre a chuva? hum...eu lembro-me de quando era pequeno e não sabia o que era a chuva e fazia-me confusão de onde é que vinha. Na mitologia provavelmente deverá de haver varios deuses associados á chuva para explicar o fenomeno. Depois vem a ciencia e diz que é o sol que faz evaporar e agua e agora aquelas duvidas de menino já estão preenchidas, estupidos dos cientistas!!!! Mas lembro-me de, por exemplo, não saber o que era o mar e o meu pai me dizer que o mar era aquela coisa muito grande onde á agua até muito looonge. Hoje em dia já estamos tão poluidos com informação que temos sempre a presunção de já sabermos tudo mas eramos todos mais felizes quando ainda não sabiamos o que era o mar, ainda não tinhamos nocção do que fazia a chuva e a nossa ignorancia fazia-nos mais puros fica a composixão xP | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Está de chuva ! Sex Mar 30, 2012 1:50 pm | |
| Se tu tens a presunção de saber tudo, azar o teu, mas não digas que somos todos | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Está de chuva ! Sex Mar 30, 2012 1:56 pm | |
| Cein todo o homem tem a pressunção de estar mais certo do que os outros só que uns têm nocção e outro não EDIT: Repara qe esta frase é em si uma presunção | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Está de chuva ! Sex Mar 30, 2012 2:21 pm | |
| Pois é e, novamente, se tu tens essa presunção, azar o teu, mas não incluas os outros. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Está de chuva ! Sex Mar 30, 2012 2:25 pm | |
| Podiam ir os dois juntos á chuva, que cheira-me que isso é amor ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Está de chuva ! Sex Mar 30, 2012 2:27 pm | |
| Siivet, tu andas muito armado em cupido, começo a desconfiar de alguma coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Está de chuva ! Sex Mar 30, 2012 2:30 pm | |
| Cein novamente a tua frase é uma presunção O concordo com o Siivet anda ca para fora que eu ja te digo! | |
|
| |
Jhoana Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 34 Local : Vale dos gnomos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Está de chuva ! Dom Jun 17, 2012 12:40 am | |
| Adoro a chuva! Ela inspira, ela desabafa...mas prefiro ainda o momento em que está se armando uma tempestade e as gotas ainda estão presas.... o vento sopra levando as folhas...as formigas correm ligeiras para as suas casas...hum...chuva tem cheiro de terra molhada, cheiro de infância...de banho de poça d`água.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Está de chuva ! | |
| |
|
| |
| Está de chuva ! | |
|