| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: As vossas car(et)as Seg Dez 29, 2008 7:04 pm | |
| Deixem aqui as vossas fotos, em jeito de apresentação mais completa | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Dez 29, 2008 9:40 pm | |
| Bem eu não ligo muito a fotos nem hi5s mas posso deixar aqui algumas para terem uma noção de mim. | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Dez 29, 2008 10:21 pm | |
| Quando estiver em casa, depois ponho aqui a minha tromba | |
|
| |
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Dez 30, 2008 10:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Dez 30, 2008 10:19 pm | |
| Ó Váli tens uma cara toda laroquinha | |
|
| |
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Dez 30, 2008 11:41 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Dez 31, 2008 3:12 pm | |
| Obrigado Mere e igualmente XD | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Dez 31, 2008 7:06 pm | |
| Nunca fiz caretas a fotos, ou pelo menos nao me lembro de te-lo feito.. Se bem que o meu style e catita. Aqui fica: Oculos de sol e a minha popa nunca falha nem deve faltar. ROTFL Hasta | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Dez 31, 2008 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Dez 31, 2008 9:23 pm | |
| Err... Se é para me mostrar e é... Cá vai: | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Jan 02, 2009 9:20 pm | |
| eish tanta gente sexe!! eheh @ Tearsofawolf: a "old lady Tsunade"?! qto à "bola", era vidrada nos meus 15/16. joguei na equipa aqui da freguesia ... até lia o reccord e a bola mas esse gosto foi-se desvanecendo e agora, não sei porquê, já não me interessa nada, nem um derby vejo até ao fim | |
|
| |
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 03, 2009 11:40 am | |
| Nao se diz sexe, é feio Diz-se assim: EH grossura de pessoas!Gostosões/gostosonas O Vali parece um jogador com o cabelo assim. Tu meretseguer cheira-me a "tia" ha genero de Cascais City o Dracornus faz-me lembrar eu ha uns anos.Tinha o cabelo assim como o dele ( elas ficavam malucas) por isso rapaz ja nao digo mais nada, ainda sou corrido a pontape e tiros aqui no forum E tempus, eu tenho a mania ne, mas tu gostas da maneira como sou. por isso nao te queixes Hasta pessoal [] | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 03, 2009 2:09 pm | |
| Percebeu-se que estavas a brincar Mas sim tens de ter cuidado com isso | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 03, 2009 8:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 03, 2009 9:50 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 03, 2009 10:08 pm | |
| Como Ousais?! A vossa poupa nada pode contra o meu Eminente cabelo!! Reduzir-vos -ei a paté para sandwich! | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 03, 2009 10:15 pm | |
| - Meretseguer escreveu:
- Como Ousais?!
A vossa poupa nada pode contra o meu Eminente cabelo!! Reduzir-vos -ei a paté para sandwich!
Vossemecê vossemecê.... Eu irei tornar o seu cabelo na mais bela e pura esfregona da vileda Team. Tufas....toma la e engole | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 04, 2009 1:16 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Jan 13, 2009 11:41 pm | |
| Estou com dificuldades em arranjar um foto minha recente, em que se note bem a minha cara e/ou não esteja a fazer caretas | |
|
| |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 18, 2009 8:13 pm | |
| Buh ... esse sou eu, o pessoal do Porto já me deve ter visto em concertos com certeza ... Essa foto tem uns meses, o cabelo deve tar um coto mais comprido agora xD Peace to you all ! | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 18, 2009 9:55 pm | |
| A tua cara não me é estranha o.o | |
|
| |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 18, 2009 10:30 pm | |
| - SaahiraMoon escreveu:
- A tua cara não me é estranha o.o
Hmmm wierd, mas a tua cara a mim e estranha =/ xD Mas se ja vieste ao Porto ou a algum concerto aqui e normal q me tenhas visto | |
|
| |
| |
| |
Jordán Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 33 Local : Parede, Cascais Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jan 19, 2009 12:09 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|