| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Set 13, 2009 1:49 am | |
| Eu não sei explicar bem como é que consigo. Mas acontece-me muita vez olhar para um desconhecido e ver nele a mistura de duas pessoas que conheço. É por aí que funciona... Acho que a capacidade de imaginar estas coisas todos a temos, eu estou é mais atenta e tenho uma imaginação muito fértil. E observo imenso as pessoas. Gosto de sair à rua, cruzar-me com pessoas e olhar para elas e para os seus pormenores. Talvez seja por isso que tenho alguma facilidade em encontrar numa cara estranha pormenores que conheço de outras caras. | |
|
| |
Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Set 13, 2009 7:46 pm | |
| LOL, uma prima? Fogo, eu que sou tao másculo, o que se nota bem no olhar decidido da fotografia. Deve ser por nao estar com barba, e ter o cabelo comprido. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Set 13, 2009 9:20 pm | |
| Acho que é mesmo pelo microfone... Não é másculo o suficiente | |
|
| |
amartya Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 33 Local : Alhos Vedros Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 31, 2010 10:50 pm | |
| Aqui fica a minha "careta", um bocado (muito!!) mais natural do que o meu avatar | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 31, 2010 11:33 pm | |
| E sempre bom ver caras novas neste forum! E eu sou um apologista das coisas naturais (embora a foto do avatar também esteja boa). | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Fev 01, 2010 12:29 am | |
| Ah, assim já acredito mais nos 18 anos marcados ali de lado! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Fev 01, 2010 5:36 pm | |
| Ai, onde vão os meus 18 anos... Fico muito contente por ver que neste forum, existem pessoas novinhas, mas com uma boa estrutura mental e que sabem ter conversas bem interessantes.
(Se calhar este post não devia ser aqui, mas era só uma breve observação... ihihhi) | |
|
| |
amartya Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 33 Local : Alhos Vedros Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Mar 18, 2010 9:51 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Aqui está a minha figura. =P
Btw, grande foto, Arcturu. Sou capaz de jurar que já te vi no metro! | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Mar 18, 2010 9:54 pm | |
| Cá deixo a minha fronha então. Cuidado, eu tenho um gémeo sem barba por aí hahahaha | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Mar 19, 2010 4:38 am | |
| Pergunto-me em que estarias a pensar, Odal. Que ar pensativo. Ou será uma pose de filósofo? | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Mar 19, 2010 3:12 pm | |
| Segundo a minha memória, estava a: a) olhar po telemovel ou b) ajeitar a t-shirt | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Mar 31, 2010 4:48 pm | |
| Oh shi- | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex maio 07, 2010 4:46 pm | |
| Ena, eu acho que te vi (já por várias vezes) na Baixa, inclusivé hoje! | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex maio 07, 2010 5:02 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg maio 10, 2010 9:30 am | |
| Pois... Mas seria embaraçoso, sou tímida Gosto de passar despercebida | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg maio 10, 2010 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jul 12, 2010 4:52 pm | |
| Aqui fica uma foto minha cliché | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jul 12, 2010 4:53 pm | |
| Não é para te assustar, mas tens um tumor no olho direito que parece uma máquina fotográfica | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jul 12, 2010 4:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jul 12, 2010 5:06 pm | |
| *gasp* É contagioso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|