| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Set 09, 2009 8:34 pm | |
| Hehe, grande foto! És muito diferente do que eu imaginava. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Set 09, 2009 9:07 pm | |
| - Citação :
- Lol, está altamente
- Citação :
- Hehe, grande foto!
Thx! Quando vi aquele enorme carvalho oco na mata da albergaria oube logo que não podia escapar ^^ - Citação :
- És muito diferente do que eu imaginava.
E como é que me imaginavas? Qualquer coisa assim? Só daqui a uns aninhos se não for comido por lobos entretanto ^^ | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Set 09, 2009 9:49 pm | |
| Ahaha, não nada disso. Pelo contrário, imaginava-te mais com ar de puto, mas não me perguntes porquê. Cabelo curtinho e tudo, e mais mainstream. Não te sei mesmo explicar porquê, lol. É daquelas ideias parvas que criamos sem motivo aparente... Mas surpreendeste pela positiva! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Set 09, 2009 10:03 pm | |
| - Citação :
- Ahaha, não nada disso. Pelo contrário, imaginava-te mais com ar de puto, mas não me perguntes porquê. Cabelo curtinho e tudo, e mais mainstream. Não te sei mesmo explicar porquê, lol. É daquelas ideias parvas que criamos sem motivo aparente...
LOOOOOOOOL!!!! Mainstream Quanto ao cabelo é uma das razões pelas quais ainda não tinha postado foto antes: embora desde piqueno que sonhe em ter o cabelo comprido só ganhei coragem para o deixar crescer á coisa de um ano e só recentemente é que começou a ficar ao meu gosto (a algum tempo atrás parecia um afroman devido aos caracois , loool) e como não costumo tirar fotos a mim proprio ainda não tinha nenhuma que achasse apropriada para postar aqui. O que eu agora queria mesmo era barba comprida para fazer trancinhas á gaulês mas ela ainda não tem força suficiente... Enfim, ei de lá chegar. - Citação :
- Mas surpreendeste pela positiva!
Não terem fugido em panico já é bom, suponho Agora já podem dar ordens mais concretas aos vossos snipers, ninjas e assassinos. E em relação á tua foto Redhead, pareces-te mesmo com a elfinha do teu avatar! Muito, muito fixe
Última edição por Signatus em Qua Ago 04, 2010 10:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Set 09, 2009 10:21 pm | |
| - Signatus escreveu:
- LOOOOOOOOL!!!! Mainstream
Epa, sorry. - Signatus escreveu:
- O que eu agora queria mesmo era barba comprida para fazer trancinhas á gaulês mas ela ainda não tem força suficiente... Enfim, ei de lá chegar.
Brutal. xD Quando conseguires tens de mostrar uma foto disso. - Signatus escreveu:
- E em relação á tua foto Redhead, pareces-te mesmo com a elfinha do teu avatar! Muito, muito fixe
AHAHAHAH, nada a ver. Mas obrigada! Fui eu que a desenhei, mas não com a intenção de criar um auto-retrato. Nada mesmo... lol Por acaso ando a tentar fazer um auto-retrato... Se conseguir acabá-lo e ficar aguma coisa de jeito, posto ali na thread dos desenhos, como fiz com o elfo. Devia pedir umas dicas ao Sir Martinez, ele é que desenha que se farta. (Ele anda desaparecido, mas devíamos chateá-lo para postar mais coisas, vão ver que vale a pena ). | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Set 09, 2009 11:03 pm | |
| Tão gira! ^^ Fazes-me lembrar alguém... | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Set 09, 2009 11:50 pm | |
| Obrigada..! :$ Não entendo, volta e meia dizem-me isso, que faço lembrar alguém, mas nunca sabem quem lol | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 10, 2009 2:03 am | |
| Normalmente, no caso dos gajos, é frase forreta de engate. Estou a brincar, é tarde e estou cansado | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 10, 2009 9:12 am | |
| Lol, por acaso é-me dito mais por elas do que por eles... | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 10, 2009 10:19 am | |
| - Citação :
- Brutal. xD Quando conseguires tens de mostrar uma foto disso.
Bah, ainda vai demorar um bom tempo pa chegar lá - Citação :
- Mas obrigada! Fui eu que a desenhei, mas não com a intenção de criar um auto-retrato. Nada mesmo... lol Por acaso ando a tentar fazer um auto-retrato... Se conseguir acabá-lo e ficar aguma coisa de jeito, posto ali na thread dos desenhos, como fiz com o elfo. Devia pedir umas dicas ao Sir Martinez, ele é que desenha que se farta. (Ele anda desaparecido, mas devíamos chateá-lo para postar mais coisas, vão ver que vale a pena ).
Boa sorte então! Thread dos desenhos? Ainda não a vi, tenho que ir procurar Quando era puto passava a vida a desenhar mas actualmente não me consigo sentir satisfeito com o minimo risco que faço - Citação :
- Deixo então aqui também a minha careta
É que eu digo, é so apagar a minha foto e mudar o nome do tópico para "Carinhas larocas". E depois criamos um outro só para mim denominado "Galeria dos Horrores" j/k Ta fixe a foto e não, não me fazes lembrar ninguêm. - Citação :
- Não entendo, volta e meia dizem-me isso, que faço lembrar alguém, mas nunca sabem quem lol
- Citação :
- Lol, por acaso é-me dito mais por elas do que por eles...
Se calhar atingiste um grau de espiritualidade tal que trazes-lhes á memoria recordações ancestrais da Grande Mãe restritas ás mulheres? | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| |
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 10, 2009 3:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 10, 2009 4:47 pm | |
| Olha, acho que já sei. Eu tenho muito a mania de achar que, se a pessoa A se fundisse com a B, daria certamente a pessoa C. E tu és a pessoa C, que resulta da fusão de uma rapariga que conheço + a Amy Lee. É isso mesmo., tenho a certeza que, se ela se fundissem, o resultado serias tu. Tenho muita tendência para achar que uma pessoa resulta da fusão de outras duas que conheço, e também tenho tendência para associar as pessoas a um animal. xD Mas isto não sai quando eu quero, por isso não me perguntem já "então que animal sou eu?". Há pessoas que me inspiram mais do que outras... =P | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 10, 2009 6:17 pm | |
| | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 10, 2009 6:25 pm | |
| - RedHead escreveu:
-
Olha, acho que já sei. Eu tenho muito a mania de achar que, se a pessoa A se fundisse com a B, daria certamente a pessoa C. E tu és a pessoa C, que resulta da fusão de uma rapariga que conheço + a Amy Lee. É isso mesmo., tenho a certeza que, se ela se fundissem, o resultado serias tu.
Tenho muita tendência para achar que uma pessoa resulta da fusão de outras duas que conheço, e também tenho tendência para associar as pessoas a um animal. xD Mas isto não sai quando eu quero, por isso não me perguntem já "então que animal sou eu?". Há pessoas que me inspiram mais do que outras... =P Lol, a Amy Lee?! Parece-me bem! lol Então olha, se um dia descobrires o meu animal... diz-me please * Signatus LOL, a fusão do Dragonball será algo que nunca ninguém esquecerá, está visto. | |
|
| |
Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Set 11, 2009 7:00 pm | |
| =) e esta sou eu...quem tirou a foto foi a Seraphine!! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Set 11, 2009 9:27 pm | |
| Signatus, tens ar de boa pessoa! O que nao quer dizer que o sejas! Ahah, brincadeira. Boa foto, true spirit alive | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 12, 2009 3:16 pm | |
| | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 12, 2009 3:22 pm | |
| Lol, tenho uma cara cómica no fundo | |
|
| |
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 12, 2009 3:29 pm | |
| | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 12, 2009 4:00 pm | |
| Lol, eu percebi, também estava a brincar | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 12, 2009 5:30 pm | |
| O Conan O' Brien fazia muito essa experiencia galhofeira da fusao de caras. Só que era do género "se estas duas pessoas tivessem um filho, como seria?" Com a ajuda de computador, claro. Nao é assim nada de underground Lembro-me que a fusao de caras entre o Brad Pitt e a Angelina Jolie saiu algo aterrador. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|