| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Whisper Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 41 Idade : 40 Local : Rivendell Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Abr 20, 2012 7:23 pm | |
| Oh, bem... esta sou eu. | |
|
| |
UFOragido Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 15 Local : acolá Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Jul 03, 2012 11:11 am | |
| | |
|
| |
UFOragido Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 15 Local : acolá Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Jul 03, 2012 11:14 am | |
| - Whisper escreveu:
Oh, bem... esta sou eu. MUITO GIRA, JA VAIS A CAMINHO DO FESTIBAL DE SINES OU QUÊ SUSPIRIA??? | |
|
| |
Whisper Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 41 Idade : 40 Local : Rivendell Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Jul 03, 2012 12:19 pm | |
| Ahahah por acaso vinha a chegar!! Como é que sabes? | |
|
| |
Anna Dervel Cadarn Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 36 Local : Contagem -MG- Brasil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Púrpura
| Assunto: Esta pequena aprendiz!!! Dom Nov 25, 2012 7:38 pm | |
| Nem sei postar fotos aqui preciso ir as faqs e ver se descubro como ...! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Nov 26, 2012 10:43 am | |
| È facil, em baixo da minha mensagem tens uma caixa para escrever e em cima dessa caixa tens varios simbolos, se deixares o cursor no 6º simbolo aparece "hospedar uma imagem". Clicas e procuras depois no teu pc onde tens essa imagem. Depois fazes enviar e aparecem varios links, é só copiar um desses links para a caixa de escrever (o do meio).
Expliquei tudo direitinho porque não sei onde esta a tua duvida, mas é só perguntares. | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 26, 2013 3:05 pm | |
| Não se assustem XD Ando a deixar crescer a barba e o cabelo ^^, | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 27, 2013 3:46 am | |
| - hibik escreveu:
- Ando a deixar crescer a barba e o cabelo ^^,
Ora aqui está um moço cheio de sabedoria. Força aí na tua demanda do crescimento capilar e barbaçal! Mas a foto também está muito bem assim. ^^ | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 27, 2013 11:34 am | |
| Vou parecer um vagabundo daqui a tempo xD | |
|
| |
Eartha Teiwaz Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 15 Idade : 31 Local : Sintra Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Fev 28, 2013 3:24 am | |
| muito bem, vocês é que pediram... então eis-me aqui com a minha maquilhagem habitual ahah, ok, eu não estava a falar a sério, eu não ando assim todos os dias... esta foto foi tirada depois de uma actuação em que experimentámos nos pintar... lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|