| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mar~ Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 32 Local : Além Mar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Jul 20, 2011 3:39 pm | |
| | |
|
| |
Benito Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Este sou eu :) Sex Set 16, 2011 4:26 pm | |
| Inscrevi-me no fórum para poder partilhar ideias e por influência da minha irma que se encontra tambem inscrita, quem é? Descobram =) | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Set 16, 2011 4:49 pm | |
| Bem eu tenho a certeza que não sou | |
|
| |
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: I can't lol Sex Set 16, 2011 5:05 pm | |
| Nao consigo colocar foto se quiserem dar uma ajudinha agradecia | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Set 16, 2011 5:09 pm | |
| Tens 2 maneiras ou copias o endereço da imagem e clicas no 5 quadradinho que diz imagem ou podes clicar no 6 e fazer upload de uma que tenhas no pc, depois fazes "host it" e copias um codio, normalmente eu copio o do meio duvidas | |
|
| |
| Assunto: Me Sex Set 16, 2011 5:15 pm | |
| Ok it's done thanks [img] [/img] | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Set 16, 2011 8:35 pm | |
| - Benito escreveu:
- Inscrevi-me no fórum para poder partilhar ideias e por influência da minha irma que se encontra tambem inscrita, quem é? Descobram =)
A tua irmã? Talvez o Floresta. Se não conseguires fazer upload directamente usa: http://imageshack.us/ Edit: Too late. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 1:41 am | |
| - Signatus escreveu:
- Benito escreveu:
- Inscrevi-me no fórum para poder partilhar ideias e por influência da minha irma que se encontra tambem inscrita, quem é? Descobram =)
A tua irmã? Talvez o Floresta.
Se não conseguires fazer upload directamente usa: http://imageshack.us/
Edit: Too late. Óbvio que a irmã dele é o Floresta. Quem mais poderia ser? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 8:40 am | |
| - Fenris escreveu:
- Signatus escreveu:
- Benito escreveu:
Edit: Too late. Óbvio que a irmã dele é o Floresta. Quem mais poderia ser? Tu. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 2:59 pm | |
| hehehe | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 3:08 pm | |
| UrâniaSaura, estás tão linda | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 3:14 pm | |
| Yha a paisagem é gira.
(só para dizer que tem cara de dinossauro) | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 3:18 pm | |
| https://www.facebook.com/event.php?eid=201820138422
Today i'm a dinosaur!!!! RAAAWWWWRR!!! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 3:20 pm | |
| - Urânia escreveu:
- https://www.facebook.com/event.php?eid=201820138422
Today i'm a dinosaur!!!! RAAAWWWWRR!!! All RAWR and stuff | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 4:07 pm | |
| AAAAAAHHHHHHHHHHHH, Urânia, tá LINDO! XD | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 4:45 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Set 17, 2011 4:49 pm | |
| - Urânia escreveu:
- RedHead escreveu:
- AAAAAAHHHHHHHHHHHH, Urânia, tá LINDO! XD
Só tu para me conseguires arrastar para maluqueiras destas! ^^ A tua foto-dinaussauro foi a minha inspiração. Deve ter sido uma excelente inspiração, porque a tua ficou mil vezes melhor, hahah! xD Tá mesmo demais, a sério. Por acaso, a minha primeira tentativa também foi com uma foto da praia, em que estou a saltar. Achei que ficava engraçado porque, se colocasse umas asas ia parecer que estava a voar, mas depois não gostava das cores, e acabou por ficar a outra do castelo. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Set 18, 2011 12:51 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
- Signatus escreveu:
- Benito escreveu:
Edit: Too late. Óbvio que a irmã dele é o Floresta. Quem mais poderia ser? Tu. Eu podia, mas só nos dias em que vou à rua de mini-saia, batom e a pintelheira rapada. | |
|
| |
Keroow Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 31 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Nov 09, 2011 2:49 pm | |
| Essa sou eu : | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Nov 09, 2011 6:20 pm | |
| Hehe, piercings nas covinhas das bochechas, fica giro. Acho que é a primeira vez que vejo assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Nov 09, 2011 6:30 pm | |
| Por acaso já tinha visto. Fica mesmo muito fofo. ^^ | |
|
| |
Orlof Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 1 Idade : 38 Local : Campinas Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Branco
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Abr 01, 2012 12:33 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|