| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jan 19, 2009 2:25 pm | |
| És bonita | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Jan 21, 2009 8:22 pm | |
| Esta sou eu... | |
|
| |
Wanderer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 42 Local : Coruche Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Jan 22, 2009 2:54 pm | |
| Já que todos deixam aqui a cara, vou deixar também aqui uma amostra do meu "trombil". A foto já tem cerca de ano e meio, mas não encontro nenhuma mais recente... | |
|
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 31, 2009 12:25 am | |
| Hummm... pistas pistas | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 31, 2009 2:43 pm | |
| - Gallaecian Wolf escreveu:
Buh ... esse sou eu, o pessoal do Porto já me deve ter visto em concertos com certeza ... Essa foto tem uns meses, o cabelo deve tar um coto mais comprido agora xD Peace to you all ! E a mim idem...nada estranha mesmo ....mas nao t vi pessoalmente isso confesso.. , foi numa pagina qualquer da net.... | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jan 31, 2009 2:45 pm | |
| | |
|
| |
Ella Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Fev 12, 2009 12:55 am | |
| Here I am! | |
|
| |
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Fev 15, 2009 2:38 pm | |
| Eliminei a outra mensagem porque não se notava muito bem a minha cara então, vou por uma foto que se nota melhor -.-' cá está, peço desculpa a quem assustei | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Fev 17, 2009 2:27 am | |
| Nada de sustos, mas a tua t-shirt é surpreendente. "100 % electronic" Não é o género de preferência musical habitual neste tipo fórum. Não é um crítica, só uma curiosidade =) | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Ella Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Fev 17, 2009 2:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Fev 17, 2009 7:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Fev 17, 2009 7:19 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Fev 18, 2009 12:38 am | |
| =)
Tenho reparado que há muitos caranguejos no fórum lol. É um surto astrológico! | |
|
| |
Arcturu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 22 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Sethlad Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Mar 11, 2009 12:45 pm | |
| Eu, 1 semana depois de cortar o cabelo após 15 anos de cabelo comprido: Não, não foi uma aposta, nem ninguém me obrigou, nem o fiz pelo trabalho, nem nada. Simplesmente, apeteceu-me. | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Jul 10, 2009 9:49 pm | |
| a minha tromba está no banner enjoy xD | |
|
| |
trollnroll Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 681 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Jul 17, 2009 6:56 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Jul 17, 2009 7:04 pm | |
| - trollnroll escreveu:
Brutal!! =D | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jul 19, 2009 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 05, 2009 9:37 pm | |
| Um bocado vermelha, mas gosto à mesma... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Set 09, 2009 11:34 am | |
| Só carinhas larocas por aqui ^^ Vamos lá estragar isto tudo Emboscada de troll da floresta! Fujam que ele cheira mal que sa farta! Não tá tão epica como a do trollnroll mas eu sou um troll com orçamento limitado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|