| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jul 12, 2010 5:11 pm | |
| - Odal escreveu:
- *gasp* É contagioso!
O tumor é o menos, o problema é a conjuntivite que vem a seguir. Mas chega de offtopic. Coloquem mais fotos ! @Amartya: Tens uns olhos muito bonitos. Com uns olhos desses quem é que precisa dos (sobrevalorizados) olhos azuis/verdes? E definitivamente estás longe de precisar de maquilhagem. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jul 24, 2010 2:20 pm | |
| [img] [/img] O cabelo é que já se foi, mas pronto cá estou eu ! | |
|
| |
Marçal Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Idade : 37 Local : Careaçu Mg Brasil Raça : Anjo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Céu
| Assunto: Meu rosto Sáb Jul 31, 2010 7:06 pm | |
| Provavelmente ninguém me conhecera pois sou do Brasil. Se tiver alguém do Brasil mande um alo
Última edição por Marçal em Seg Ago 02, 2010 1:00 am, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jul 31, 2010 7:11 pm | |
| - Marçal escreveu:
- file:///C:/Documents%20and%20Settings/Andre/Desktop/Nova%20pasta%20(2)/Imagem%20782.jpg
Provavelmente ninguém me conhecera pois sou do Brasil. Se tiver alguém do Brasil mande um alo Ninguém consegue ver porque essa foto está localizada no teu PC, usa o http://imageshack.us/ para alojar num servidor da Internet.
Última edição por Averróis em Sáb Jul 31, 2010 7:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jul 31, 2010 7:12 pm | |
| O Phreddie é do Brasil. =) | |
|
| |
Marçal Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Idade : 37 Local : Careaçu Mg Brasil Raça : Anjo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Céu
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sáb Jul 31, 2010 7:16 pm | |
| oi eu to no chat alguem pode me ajudar a por a foto
| |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 04, 2010 11:20 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Ago 05, 2010 11:25 pm | |
| Deixem-me lá espreitar este tópico outra vez, que é capaz de dar jeito para amanhã. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Ago 05, 2010 11:44 pm | |
| Tu és mais prática e tens logo a foto no avatar lol. A minha acho que não está aqui, mas tens no lastfm ou facebook. | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Ago 05, 2010 11:45 pm | |
| Sim, já sei quem és! Espero reconhecer-te lá. | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Ago 08, 2010 7:08 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Lembro-me que a fusao de caras entre o Brad Pitt e a Angelina Jolie saiu algo aterrador.
Por isso é que eles só adoptam | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Ago 16, 2010 7:06 pm | |
| | |
|
| |
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 25, 2010 2:47 pm | |
| Ainda dá para por aqui a minha foto??? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 25, 2010 3:13 pm | |
| Meu amigo, no Folklusitania não temos regras contra a necromancia que até é encorajada. Os tópicos são para ser imortais | |
|
| |
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 25, 2010 3:18 pm | |
| se calhar sou mais novo do que pensavam.... não consigo abrir a imagem vejam pela foto do avatar | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 25, 2010 3:24 pm | |
| ja tá. Peço desculpa pela qualidade da imagem tirei no meio de uma aula de geografia | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 25, 2010 4:09 pm | |
| Bem, a partir do momento que dizes que vais entrar para o 10º ano, é fácil calcular a tua idade. A menos que tenhas chumbado umas vinte vezes | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 25, 2010 5:19 pm | |
| - joaobufa escreveu:
- se calhar sou mais novo do que pensavam....
Podes é sentir-te um bocado deslocado aqui no meio dos "cotas" Mas de resto aqui quem mantiver o bom e respeitar toda a gente será respeitado independentemente de ter 9 ou 90 anos. - joaobufa escreveu:
ja tá. Peço desculpa pela qualidade da imagem tirei no meio de uma aula de geografia Aulas de Geografia são sempre um bom enquadramento | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Ago 25, 2010 6:45 pm | |
| - Odal escreveu:
- Bem, a partir do momento que dizes que vais entrar para o 10º ano, é fácil calcular a tua idade. A menos que tenhas chumbado umas vinte vezes
Não sabia que tinhas visto isso ... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 3:50 pm | |
| Haha, tal como já alguém fez, aí vai uma foto velhinha minha. Já não estou nada assim xD. | |
|
| |
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 4:00 pm | |
| Assim não vale Fenris. Vá, uma foto actual, se faz favor. | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 4:00 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Assim não vale Fenris. Vá, uma foto actual, se faz favor.
Duh, tem uma no avatar. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 4:09 pm | |
| D-uh, e eu ia adivinhar se é actual ou não?! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 4:12 pm | |
| Têm ambos razão, a do avatar é mais ou menos actual xD.
Signatus, se bem te lembras, também já não estou bem como na foto do avatar. Fotos actuais, peço desculpa, não tenho nada em condições. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|