| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 4:14 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Têm ambos razão, a do avatar é mais ou menos actual xD.
Signatus, se bem te lembras, também já não estou bem como na foto do avatar. Fotos actuais, peço desculpa, não tenho nada em condições. Sim, eu sei mas muito mais parecido do que com a outra. Mas de tanto olhar para a foto do Avatar agora não me consigo lembrar bem de como eras (tirando um ar menos carrancudo e cabelo mais meninoide ). | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 4:16 pm | |
| Vai ver no forum da concorrência. O shôr Olaf postou lá fotos nossas.
Edit:
E eu não estou carrancudo na foto do avatar! Estou a sorrir:O!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 4:34 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Vai ver no forum da concorrência. O shôr Olaf postou lá fotos nossas.
Edit:
E eu não estou carrancudo na foto do avatar! Estou a sorrir:O!! Então quando te conheci tinhas um sorriso menos carrancudo | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 4:45 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 6:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Ago 27, 2010 6:42 pm | |
| | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 02, 2010 5:52 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 02, 2010 6:00 pm | |
| aquela já foi... eu levo sempre vinho do porto sempre que vou para festivais e partilho na boa com a malta. é das bebidas que mais gosto seja ele qualquer for. também gosto de vinho alentejano e da califórnia. | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 02, 2010 6:03 pm | |
| - DarkCapricorn escreveu:
- aquela já foi... eu levo sempre vinho do porto sempre que vou para festivais e partilho na boa com a malta. é das bebidas que mais gosto seja ele qualquer for. também gosto de vinho alentejano e da califórnia.
Eu bebo pouco (por opção) e ainda não me auto introduzi aos vinhos (Beer and Mead) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 02, 2010 6:08 pm | |
| - Signatus escreveu:
- DarkCapricorn escreveu:
- aquela já foi... eu levo sempre vinho do porto sempre que vou para festivais e partilho na boa com a malta. é das bebidas que mais gosto seja ele qualquer for. também gosto de vinho alentejano e da califórnia.
Eu bebo pouco (por opção) e ainda não me auto introduzi aos vinhos (Beer and Mead) Eu não bebo, mas é mais pelo motivo contrário xD. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 02, 2010 6:09 pm | |
Eu gosto de vinho do Porto, o problema é que se bebo durante um festival corro o risco de não guardar os concertos para a posteridade | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Set 02, 2010 6:15 pm | |
- [eu apenas o faço depois dos concertos para acabar bem a noite
É a melhor opção! | |
|
| |
HellHammer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 52 Idade : 36 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Jan 07, 2011 7:09 pm | |
| Bom...vou deixar aki tmbm a minha tromba: (Só tenhoo mm esta foto aki visto k tou no trabalho...lol) | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 09, 2011 1:52 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 09, 2011 6:54 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jan 10, 2011 10:44 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Averróis escreveu:
- Estava aqui a rever este tópico e vi esta da RedHead para o Signatus:
- RedHead escreveu:
- (...)imaginava-te mais com ar de puto, mas não me perguntes porquê. Cabelo curtinho e tudo, e mais mainstream. Não te sei mesmo explicar porquê, lol. É daquelas ideias parvas que criamos sem motivo aparente...
Mas surpreendeste pela positiva! O que é que tens contra o cabelo curtinho? Pelo comprimento do dela, deve ter muita coisa contra hahaha Sorry, pessoas, estive sem net e nem sequer a do vizinho consegui apanhar. Vá, não é que eu tenha alguma coisa contra o cabelo curtinho, mas... Ok, admito que, para mim, o tamanho conta. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jan 10, 2011 10:48 am | |
| | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 30, 2011 6:46 pm | |
| Here's mine, uma bem recente Como a Redhead sugeriu, já posto mais umas para meter nojo xD | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 30, 2011 6:49 pm | |
| Pronto, já começou. Preparem-se para a tortura. | |
|
| |
Denny C. Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 34 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Mar 21, 2011 11:01 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Haha, tal como já alguém fez, aí vai uma foto velhinha minha. Já não estou nada assim xD.
Eu ja nem me lembro de ti assim xDDDDDD | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Mar 21, 2011 11:49 pm | |
| Tu nunca me viste assim chavalo. Eu tinha alguns 15 ou 16 anos nessa foto.
Edit:
Talvez 17. | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 12:15 am | |
| - Fenris escreveu:
- Tu nunca me viste assim chavalo. Eu tinha alguns 15 ou 16 anos nessa foto.
Edit:
Talvez 17. Mas podes voltar a esse estilo, que o cabelo fica-te bem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|