| As vossas car(et)as | |
|
+48Whisper Orlof Keroow Urânia Benito Mar~ Diarmuid Denny C. VirtuousGod HellHammer Ártemis DarkCapricorn Fenris joaobufa Olaf Azmun-Biköh Marçal Siivet Averróis Nocturna Vampiria amartya Floresta Alva Möre Seraphine Signatus Mona Lisa Glam RedHead trollnroll Dying Warlord© Sethlad Arcturu Kraft durch Freude Aelle Ella Ceinwyn Entropic Thing Wanderer Silent Raven Jordán Gallaecian Wolf Manwë tempus Sir Martinez SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf Meretseguer 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 12:16 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Fenris escreveu:
- Tu nunca me viste assim chavalo. Eu tinha alguns 15 ou 16 anos nessa foto.
Edit:
Talvez 17. Mas podes voltar a esse estilo, que o cabelo fica-te bem. A ideia é essa, mas vai demorar... Podes ver no meu facebook, tenho lá mais uma ou duas fotos antigas. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 12:19 am | |
| - Fenris escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Fenris escreveu:
Edit:
Talvez 17. Mas podes voltar a esse estilo, que o cabelo fica-te bem. A ideia é essa, mas vai demorar... Podes ver no meu facebook, tenho lá mais uma ou duas fotos antigas. Nem pareces o mesmo lol. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 12:41 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 1:24 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Fenris escreveu:
Edit:
Talvez 17. Mas podes voltar a esse estilo, que o cabelo fica-te bem. Sim, muito melhor do que com mijinhas amarelas! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 1:41 am | |
| Isto era suposto ser cinzento... Don't ask... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 1:42 am | |
| - Fenris escreveu:
- Isto era suposto ser cinzento... Don't ask...
yeah, right... Como se eu não soubesse que tens a mania das cores de cabelo com nomes gay, tipo "louro platinado" e "acobreado"... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 1:48 am | |
| - RedHead escreveu:
- Fenris escreveu:
yeah, right... Como se eu não soubesse que tens a mania das cores de cabelo com nomes gay, tipo "louro platinado" e "acobreado"... Tenho de te adicionar à mesma lista da Artemis? | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 2:53 am | |
| - Fenris escreveu:
- RedHead escreveu:
- Fenris escreveu:
yeah, right... Como se eu não soubesse que tens a mania das cores de cabelo com nomes gay, tipo "louro platinado" e "acobreado"... Tenho de te adicionar à mesma lista da Artemis? O Fenris é o bully do fórum xD muwhahahaha. "Stealing your lunch money in every new post" xD | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 3:01 am | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 3:30 am | |
| | |
|
| |
| |
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 3:46 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 4:05 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 6:30 am | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 10:37 am | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 12:58 pm | |
| Ficaste bem nestas ultimas duas imagens, Fenris. Mais uma vez, nem pareces o mesmo! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 2:08 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Mar 22, 2011 6:29 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Ficaste bem nestas ultimas duas imagens, Fenris. Mais uma vez, nem pareces o mesmo!
Se eu tivesse aquele par de mamas e um espelho de corpo inteiro não saía de casa. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| |
| |
Mar~ Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 32 Local : Além Mar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Jul 19, 2011 11:58 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Jul 20, 2011 12:13 am | |
| - Mar~ escreveu:
- Oi.
Oi. Bonita careta. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Jul 20, 2011 12:24 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Jul 20, 2011 1:45 pm | |
| - Mar~ escreveu:
- Oi.
Se não tiveres nada para dizer podes fazer um topico de apresentação só a dizer oi e nos fazemos as perguntas . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As vossas car(et)as | |
| |
|
| |
| As vossas car(et)as | |
|