| Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? | |
|
+11Fundador (ex-Váli) Thousandfold Noor Pedro Rigueira amartya Floresta Vampiria Kraft durch Freude Ceinwyn Signatus Aelle 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Qua Out 28, 2009 2:02 am | |
| Um saudoso e grande amigo, há uns valentes anos, tinha um fórum relativamente popular sobre metallica. Um topico interessante era algo parecido com este. Quais sao as vossas 10 bandas e/ou artistas/compositores de eleiçao, de sempre? Até ao momento, naturalmente. Podem sempre alterar com o passar do tempo O meu top ten é: 1-Burzum 2-Metallica (até à saída do Newsted.) 3-Pink Floyd 4-Black Sabbath (qualquer formaçao. O Iommi esteve sempre lá.) 5-Weapon 6-The Doors 7-Pantera 8-Sirius 9-Frédéric Chopin 10-U2 (há álbuns que se dispensam, mas se pegar nos meus favoritos, merece o destaque.) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Qua Out 28, 2009 8:00 pm | |
| Lool, até tenho medo de tentar responder a este topico pois a lista das "minhas bandas favoritas" variam muito com o o tempo e om o meu estado de espirito.. Mas vou tentar fazer uma lista sem qualquer ordem e não definitiva de algumas das bandas que mais mexem (ou mexeram) comigo.
Haggard Black Sabbath (com especial destaque para os dois primeiros albuns) The Moon and The Nightspirit Omnia Dazkarieh Draconian (Actualmente oiço muito pouco mas durante muito tempo foram a minha droga) God is a Astronaut Korpiklaani The Beatles Amorphis
E podia continuar aqui o resto do dia a escrever nomear só dez é quase injusto... Muitas das bandas da tua lista por pouco que não entram também na minha. Um destaque especial para os Pink Floyd (bons velhos vinis do meu pai) que me fizeram saber em miudo que existia algo mais que a musica vira-o-disco-e-toca-o-mesmo que dáva nas rádios. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Qua Out 28, 2009 9:57 pm | |
| O top 5 não custa nada, o resto é que é mais complicado. Cá vai (a ordem é apenas alfabética): Anathema Blind Guardian The Cranberries Dmitri Shostakovich Madredeus Porcupine Tree Radiohead Rotting Christ Sol Invictus Vintersorg Tal como o Signatus, também quero dar menções honrosas : aos Pink Floyd e restante malta do prog dos 70s (Tangerine Dream, Yes, etc...) e ao André Fernandes. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Qua Out 28, 2009 11:17 pm | |
| Este tópico é difícil demais! Também mudo de bandas "favoritas" de tempos a tempos. Provavelmente não será porque sejam realmente favoritas, mas talvez porque são as que mais me agradam em cada altura. Na lista das que mais me fazem ou em algum tempo fizeram sentir algo de especial estão (por uma ordem que eu cá sei): Burzum Nargaroth Paysage d'Hiver Os Grandiosos Summoning Negură Bunget (provavelmente a banda mais me começou a mostrar que há qualidade para lá do metal) Hagalaz' Runedance Moonsorrow Pé na Terra Dazkarieh Omnia | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Qui Out 29, 2009 12:28 pm | |
| Gosto do tópico!!
As minhas são:
Therion Moonspell Midnattsol Blind Guardian Delain Corvus Corax Cultus Ferox Deine Lakaien Within Temptation Amon Amarth
Mas partilho a opinião com o Kraft durch Freude, tenho alturas em que começo a ouvir mais umas bandas do que outras. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Seg Nov 02, 2009 8:37 pm | |
| Estes tópicos são verdadeiras dores de cabeça Graveland Desire Drudkh Hate Forest Kroda Lunar Aurora Wolves in the Throne Room Blood Axis Paysage D'Hiver Estatic Fear Mas ainda falta: Agalloch Alcest Amesoeurs Nokturnal Mortum Taake Ordo Rosarius Equilibrio ... ... Que Thor te castigue, Aelle, por me dificultares a vida | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Ter Nov 03, 2009 12:04 am | |
| Ora essa, Odal, irmao e camarada. Que espécie de guerreiro torce o nariz a um desafio?! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Ter Nov 03, 2009 9:22 am | |
| - Aelle escreveu:
- Ora essa, Odal, irmao e camarada. Que espécie de guerreiro torce o nariz a um desafio?!
Hehe | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Ter Nov 03, 2009 11:25 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Ter Nov 03, 2009 11:28 am | |
| | |
|
| |
amartya Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 33 Local : Alhos Vedros Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Qui Fev 04, 2010 10:08 pm | |
| 1- Nightwish 2- Kamelot 3- Stratovarius 4- Metallica 5- Moonspell 6- Apocalyptica 7- Dream Theater 8- Tarot 9- O'Stravaganza 10- Artic Monkeys
(não está por ordem de gosto, escrevi à medida que me ia lembrando) | |
|
| |
Pedro Rigueira Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 37 Local : Viseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Sáb Fev 20, 2010 12:37 am | |
| 1-Arch Enemy 2-Haggard 3-Scar Symmetry 4-Eluveitie 5-Dark Tranquility 6-Avantasia 7-Trivium 8-Moonspell 9-Metallica 10-Children of Bodom
E muitas mais, referi apenas aquelas que para mim são referência nos géneros que aprecio. | |
|
| |
Noor Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Dom Mar 21, 2010 1:21 am | |
| Embora um pouco fora do estilo da maioria que postou, aqui fica a minha lista (sem ordem de preferência):
1-UK Decay 2-Also 3-Closed Session 4-Virgin Prunes 5-Phaidia 6-Your Funeral 7-The Escape 8-Dreadful Shadows 9-Fields of the Nephilim 10-Love Like Blood
E muitas mais... | |
|
| |
Thousandfold Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Idade : 30 Local : Serra D'El Rei Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Qua Jun 16, 2010 5:44 pm | |
| 01- Mastodon 02- Epica 03- Cradle Of Filth 04- Eluveitie 05- Metallica 06- Moonspell 07- RAMP 08- Pagan Altar 09- Midnight Priest 10- Machine Head / Lamb Of God / Baroness / Slayer / Slash / Slipknot / Sons Of Seasons / Kylesa
no nº 10 é dificil de escolher um \m/ | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Qua Jun 16, 2010 5:58 pm | |
| e algo a que nunca vou conseguir responder: estou ainda em fase de pesquisa e amanha tb. Fica
Haggard Eluveitie Dragon Force MadreDeus Blasted Mechanism Kamelot Bjork Amon Amarth Enigma Dazkarieh
(faltam as bandas de post-rock que ainda nao tive tempo de pesquisar) | |
|
| |
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Ter Jul 06, 2010 6:41 pm | |
| Burzum Mayhem Marduk Blind Guardian Moonspell Pantera Korpiklaani Finntroll Down Inkkubus Sukkubus
...
| |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Sex Set 03, 2010 6:33 pm | |
| dificil responder... mas vou tentar.
Amorphis Iron Maiden Amon Amarth Manowar Ensiferum Motorhead Moonspell Judas Priest Sentenced Dimmu Borgir | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Sex Set 03, 2010 10:12 pm | |
| Burzum Lord Wind Moonsorrow Slayer Immortal Satyricon Wardruna Heidevolk Finntroll Darkthrone | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? Sex Set 03, 2010 11:11 pm | |
| Hum, eu não sei se devia responder a este tópico, porque o que eu considero top é relacionado com o que mais me interessa ouvir numa determinada altura. Depois troca. E eu gosto de tanta coisa... Vai ser complicado...
Disaffected Pantera Siouxsie And The Banshees Judas Priest Suidakra Fields Of The Nephilim Iggy Pop Dawn Of Relic Dimension Zero Paths Of Possession
Epah, não dá, preciso de um top 20 ou 30 pelo menos xD! Os dois últimos troquei-os tantas vezes antes de postar isto que já lhes perdi a conta! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? | |
| |
|
| |
| Qual é o Top Ten das vossas bandas/artistas favoritos? | |
|