| Novo elemento do Fórum | |
|
+11Diarmuid Averróis Fenris Siivet Urânia Queen RedHead Vampiria Ceinwyn Ártemis Airmid 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Airmid Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 12:47 pm | |
| Olá a todos! Registei-me no Fórum porque interesso-me pela temática, e porque espero encontrar pessoas interessantes com quem debater ideias. É a primeira vez que me inscrevo num fórum... não percebo bem como funciona... só percebi que sou aldeã! Enfim, espero descobrir como é que subo o meu rank...! Interesso-me por história, mitologia, religião... interesso-me especialmente pelo (re-)encontro com a Natureza. Até breve! Airmid | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 12:56 pm | |
| Olá, bem-vinda, Airmid! O teu rank vai subindo com o número de posts que fazes no fórum. Vai conhecendo os cantos à casa... espero que te divirtas e partilhes o teu saber connosco | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 1:01 pm | |
| Olá, bem vinda! Acho que estás no sítio certo O rank está relacionado com o número que posts que fazes, mas não tem grande função especial além de indicar quem faz mais spam Qualquer outra questão que tenhas, é só perguntares, que alguém te esclarecerá. Desejo-te boas participações! | |
|
| |
N. de Mensagens : 14 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 1:06 pm | |
| Obrigada! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 1:15 pm | |
| Bem vinda Airmid Espero que gostes deste espaço! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 2:27 pm | |
| Bem vinda ao Folk Lusitânia, Airmid! | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 2:44 pm | |
| Bem vinda!!!!! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 3:32 pm | |
| Bem vinda Airmid! Espero que gostes da nossa companhia. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 6:39 pm | |
| - Airmid escreveu:
- Olá a todos!
Registei-me no Fórum porque interesso-me pela temática, e porque espero encontrar pessoas interessantes com quem debater ideias.
É a primeira vez que me inscrevo num fórum... não percebo bem como funciona... só percebi que sou aldeã! Enfim, espero descobrir como é que subo o meu rank...!
Interesso-me por história, mitologia, religião... interesso-me especialmente pelo (re-)encontro com a Natureza.
Até breve!
Airmid Estás no sítio errado. Isto não é um fórum de encontros e coisas dessas. Anyway, bem vinda. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 7:08 pm | |
| - Airmid escreveu:
- Registei-me no Fórum porque interesso-me pela temática, e porque espero encontrar pessoas interessantes com quem debater ideias.
Sugestão: podes sempre vir debater ideias connosco do chat do msn. É só adicionar no msn: group211783@groupsim.com | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 7:11 pm | |
| Bem-vinda ao fórum, Airmid. Está à vontade para participar sempre que desejares. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 7:23 pm | |
| Bem vinda Airmid!!! Olha sou o Carlos com quem falaste lá no terreiro gaiteiro. O Paulo é o Siivet. Bem vinda!!! Aqui também há espaço para aquelas conversas como a que estivemos a ter! E para palhaçada também lolol. Have Fun!!! Gosto do teu nick, tem parecenças com o meu haha. - Airmid escreveu:
Interesso-me por história, mitologia, religião... interesso-me especialmente pelo (re-)encontro com a Natureza.
Airmid Me too
Última edição por Diarmuid em Seg Abr 18, 2011 7:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 8:00 pm | |
| Quem é quem, quando onde como e porque? | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 8:56 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Quem é quem, quando onde como e porque?
Siivet, a Airmid é a Silvia War. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 9:38 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Siivet escreveu:
- Quem é quem, quando onde como e porque?
Siivet, a Airmid é a Silvia War. AH,lol, estav a ver quem seria ! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 10:37 pm | |
| Bem-vinda Airmid | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 10:45 pm | |
| Não era ironia. Além disso, eu tentei não assustar a moça a dizer que por aqui só há gajos gordos, feios e rebarbados. Não que isso seja verdade, nem todos são gordos... | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 10:47 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Não era ironia. Além disso, eu tentei não assustar a moça a dizer que por aqui só há gajos gordos, feios e rebarbados. Não que isso seja verdade, nem todos são gordos...
Sim, tu só és feio e rebarbado ! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 10:58 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Fenris escreveu:
- Não era ironia. Além disso, eu tentei não assustar a moça a dizer que por aqui só há gajos gordos, feios e rebarbados. Não que isso seja verdade, nem todos são gordos...
Sim, tu só és feio e rebarbado ! Precisamente, é daquelas coisas que temos em comum !! | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 11:10 pm | |
| ahah ah obrigada pelas tuas boas vindas, Fenris!
| |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 11:11 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Siivet escreveu:
- Fenris escreveu:
Sim, tu só és feio e rebarbado ! Precisamente, é daquelas coisas que temos em comum !! Rebarbado todo o homem o é, feio é só contigo ! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 11:16 pm | |
| De nada Airmid.
@Siivet
Já hoje disse isto, mas para mim os homens são todos igualmente feios. Se não partilhas da mesma opinião... Nunca pensei isso de ti... É sempre uma surpresa, e tal... | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum Seg Abr 18, 2011 11:25 pm | |
| - Fenris escreveu:
- De nada Airmid.
@Siivet
Já hoje disse isto, mas para mim os homens são todos igualmente feios. Se não partilhas da mesma opinião... Nunca pensei isso de ti... É sempre uma surpresa, e tal... Ópah, e eu tou farto de dizer, que a partir do momento em que o homem se toca é homossexual | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo elemento do Fórum | |
| |
|
| |
| Novo elemento do Fórum | |
|