Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Novo e muito encantado. | |
|
+6Urânia Abbadon Averróis Kittië Fundador (ex-Váli) Finbar 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Finbar Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 34 Local : Rio de Janeiro, Brazil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: Novo e muito encantado. Qui Mar 21, 2013 7:26 am | |
| Olá a todos do Folk Lusitânia, me chamo Renato, tenho 23 anos e tenho uma paixão cada vez mais crescente pelas culturas nórdicas, medievais, celtas, bem como por Folk music em geral (folk metal, viking metal, pagan metal, etc etc) e pelo paganismo (entendido por mim aqui como na sua forma mais pura, menos atualizada, onde há somente o culto à natureza, bem como o respeito a mesma e a vida como um todo), sou estudante de Psicologia (o que talvez me faça mais ainda ter encanto, apreço e curiosidade a respeito da humanidade e todas as suas expressões, vivências, historicidade e diversas formas de ser). Encontrei este fórum de forma um tanto engraçada. Estava procurando na internet sobre a descrição de perfil de um personagem de um livro chamado A Filha da Floresta (Sevenwaters) de Juliet Marillier, o personagem cujo qual eu procurava é o mesmo que estou usando como apelido aqui no fórum - Finbar -, e por uma grande coincidência, pesquisando na internet como havia dito anteriormente, encontrei um link relacionado a outro personagem do mesmo livro, Diardmid, mas que era relacionado a uma postagem de um dos membros aqui do fórum, e dessa forma, automaticamente já me interessei pelo blog, a ponto de estar as 4:20 da madrugada escrevendo essa - não tão breve introdução a meu respeito -, pois como já disse, a minha empolgação com a descoberta desse fórum foi gigantesca. Enfim, creio que para uma apresentação eu já tenha me alongado demais, então, par