Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo e muito encantado.

Ir para baixo 
+6
Urânia
Abbadon
Averróis
Kittië
Fundador (ex-Váli)
Finbar
10 participantes
AutorMensagem
Finbar
Discípulo/Discípula
Finbar


Masculino
Peixes Cavalo
N. de Mensagens : 14
Idade : 34
Local : Rio de Janeiro, Brazil
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Verde

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:26 am

Olá a todos do Folk Lusitânia, me chamo Renato, tenho 23 anos e tenho uma paixão cada vez mais crescente pelas culturas nórdicas, medievais, celtas, bem como por Folk music em geral (folk metal, viking metal, pagan metal, etc etc) e pelo paganismo (entendido por mim aqui como na sua forma mais pura, menos atualizada, onde há somente o culto à natureza, bem como o respeito a mesma e a vida como um todo), sou estudante de Psicologia (o que talvez me faça mais ainda ter encanto, apreço e curiosidade a respeito da humanidade e todas as suas expressões, vivências, historicidade e diversas formas de ser).
Encontrei este fórum de forma um tanto engraçada. Estava procurando na internet sobre a descrição de perfil de um personagem de um livro chamado A Filha da Floresta (Sevenwaters) de Juliet Marillier, o personagem cujo qual eu procurava é o mesmo que estou usando como apelido aqui no fórum - Finbar -, e por uma grande coincidência, pesquisando na internet como havia dito anteriormente, encontrei um link relacionado a outro personagem do mesmo livro, Diardmid, mas que era relacionado a uma postagem de um dos membros aqui do fórum, e dessa forma, automaticamente já me interessei pelo blog, a ponto de estar as 4:20 da madrugada escrevendo essa - não tão breve introdução a meu respeito -, pois como já disse, a minha empolgação com a descoberta desse fórum foi gigantesca.

Enfim, creio que para uma apresentação eu já tenha me alongado demais, então, para finalizar só gostaria de ressaltar que aqui no fórum irei buscar ao máximo aprender com todos sobre esses universos tão ricos que contemplamos em comum, e que estou ao dispor de todos/as para ajudar com minha humilde contribuição que me for permitido.

Desde já agradeço a paciência de todos que lerem essa, repito, - não tão pequena introdução sobre mim mesmo -, e será um prazer conhece-los bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 12:24 pm

Esperemos que o fórum contribua para a tua sede de conhecimento Surprised

Se bem vindo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Kittië
Discípulo/Discípula
Kittië


Feminino
Aquário Porco
N. de Mensagens : 11
Idade : 29
Local : Brasil
Elemento : Ar
Deus : Afrodite (Amor/Prazer/Beleza)
Cor : Rosa

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:20 pm

Seja bem vindo, outro brasileiro! HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 3:41 pm

Hey Renato, bem vindo ao fórum. Estás à vontade para aprender mais com este forum mas também para partilhar mais informação e tudo o que aches relevante. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 8:17 pm

Bem vindo Renato! Estamos aqui todos para aprender e partilhar! Um abraço! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:07 pm

Bem vindo! Bons posts e boa estadia no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Finbar
Discípulo/Discípula
Finbar


Masculino
Peixes Cavalo
N. de Mensagens : 14
Idade : 34
Local : Rio de Janeiro, Brazil
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Verde

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:34 am

Muito obrigado a todos pelas boas vindas, estou muito interessado no fórum que já considero ser muitíssimo rico!
Obrigado Vali, e com toda certeza contribuirá =)
Obrigado Lilith, e sim, mais um brasileiro!! És de onde?
Obrigado Averróis, geralmente fico mais observando, mas por perceber que todos no fórum acreditam e levam à frente um debate sadio eu já me sinto empolgado para participar dos diversos debates e poder contribuir se for o caso =).
Obrigado Abbadon, e sem dúvida alguma estamos aqui todos com esse objetivo em comum, repito, fico feliz de ter encontrado um blog tão rico quanto esse ^^
Obrigado Urânia, e com certeza será uma estadia maravilhosa, quanto aos bons posts irei me esforçar pra que assim sejam ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kittië
Discípulo/Discípula
Kittië


Feminino
Aquário Porco
N. de Mensagens : 11
Idade : 29
Local : Brasil
Elemento : Ar
Deus : Afrodite (Amor/Prazer/Beleza)
Cor : Rosa

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:35 pm

Finbar escreveu:
Muito obrigado a todos pelas boas vindas, estou muito interessado no fórum que já considero ser muitíssimo rico!
Obrigado Vali, e com toda certeza contribuirá =)
Obrigado Lilith, e sim, mais um brasileiro!! És de onde?
Obrigado Averróis, geralmente fico mais observando, mas por perceber que todos no fórum acreditam e levam à frente um debate sadio eu já me sinto empolgado para participar dos diversos debates e poder contribuir se for o caso =).
Obrigado Abbadon, e sem dúvida alguma estamos aqui todos com esse objetivo em comum, repito, fico feliz de ter encontrado um blog tão rico quanto esse ^^
Obrigado Urânia, e com certeza será uma estadia maravilhosa, quanto aos bons posts irei me esforçar pra que assim sejam ^^.

Eu moro em Sorocaba, interior de SP, um pouco longe. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:49 pm

Bem-vindo, Finbar. Aguardamos as tuas contribuições Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Finbar
Discípulo/Discípula
Finbar


Masculino
Peixes Cavalo
N. de Mensagens : 14
Idade : 34
Local : Rio de Janeiro, Brazil
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Verde

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:22 pm

Ceinwyn escreveu:
Bem-vindo, Finbar. Aguardamos as tuas contribuições Smile

Muito obrigado Ceinwyn cheers, nos finais de semana ou nas madrugadas durante a semana as contribuições podem ser mais presentes pois é quando tenho meu tempo livre =)
Ir para o topo Ir para baixo
Finbar
Discípulo/Discípula
Finbar


Masculino
Peixes Cavalo
N. de Mensagens : 14
Idade : 34
Local : Rio de Janeiro, Brazil
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Verde

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:26 pm

Lilith escreveu:
Finbar escreveu:
Muito obrigado a todos pelas boas vindas, estou muito interessado no fórum que já considero ser muitíssimo rico!
Obrigado Vali, e com toda certeza contribuirá =)
Obrigado Lilith, e sim, mais um brasileiro!! És de onde?
Obrigado Averróis, geralmente fico mais observando, mas por perceber que todos no fórum acreditam e levam à frente um debate sadio eu já me sinto empolgado para participar dos diversos debates e poder contribuir se for o caso =).
Obrigado Abbadon, e sem dúvida alguma estamos aqui todos com esse objetivo em comum, repito, fico feliz de ter encontrado um blog tão rico quanto esse ^^
Obrigado Urânia, e com certeza será uma estadia maravilhosa, quanto aos bons posts irei me esforçar pra que assim sejam ^^.

Eu moro em Sorocaba, interior de SP, um pouco longe. rs


Lilith, longe nem tanto, mas é mais perto do que nossos camaradas de Portugal por exemplo =)
Ir para o topo Ir para baixo
fossil
Discípulo/Discípula



Masculino
N. de Mensagens : 11
Local : Setubal
Raça : Hobbit
Elemento : Metal
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:43 pm

ah com que então tbm és novato por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:59 pm

Finbar escreveu:
creio que (...) já tenha me alongado demais
Ah, ah! Vê-se mesmo que ainda és novo por cá.
"Alongar demais" é um dos desportos favoritos de muitos dos presentes neste fórum. Laughing

Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Finbar
Discípulo/Discípula
Finbar


Masculino
Peixes Cavalo
N. de Mensagens : 14
Idade : 34
Local : Rio de Janeiro, Brazil
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Verde

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 4:53 pm

fossil escreveu:
ah com que então tbm és novato por aqui

Sim, novato, porém não pude estar logado por esses dias. Enfim, estou de volta ao fórum, ou melhor, agora posso de fato dizer que cheguei ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Finbar
Discípulo/Discípula
Finbar


Masculino
Peixes Cavalo
N. de Mensagens : 14
Idade : 34
Local : Rio de Janeiro, Brazil
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Verde

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 4:55 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Finbar escreveu:
creio que (...) já tenha me alongado demais
Ah, ah! Vê-se mesmo que ainda és novo por cá.
"Alongar demais" é um dos desportos favoritos de muitos dos presentes neste fórum. Laughing

Bem-vindo!

Kraft, adorei saber disso =) pois, creio que explicar algo bem, ou discorrer o máximo possível sobre um assunto não seja me alongar, e pelo que vi todos por aqui adotam essa mesma prática. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 1:51 am

Viva, Finbar! Gostei muito de ler a tua apresentação. Muito bem vindo, e saudações pagãs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo e muito encantado. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo e muito encantado.   Novo e muito encantado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo e muito encantado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENDOVELLICUS - O Muito Bom
» Parceria na rádio Universo Radical
» Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!
» Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos.
» Novo elemento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: