Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Novo e muito encantado. | |
|
+6Urânia Abbadon Averróis Kittië Fundador (ex-Váli) Finbar 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Finbar Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 34 Local : Rio de Janeiro, Brazil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: Novo e muito encantado. Qui Mar 21, 2013 7:26 am | |
| Olá a todos do Folk Lusitânia, me chamo Renato, tenho 23 anos e tenho uma paixão cada vez mais crescente pelas culturas nórdicas, medievais, celtas, bem como por Folk music em geral (folk metal, viking metal, pagan metal, etc etc) e pelo paganismo (entendido por mim aqui como na sua forma mais pura, menos atualizada, onde há somente o culto à natureza, bem como o respeito a mesma e a vida como um todo), sou estudante de Psicologia (o que talvez me faça mais ainda ter encanto, apreço e curiosidade a respeito da humanidade e todas as suas expressões, vivências, historicidade e diversas formas de ser). Encontrei este fórum de forma um tanto engraçada. Estava procurando na internet sobre a descrição de perfil de um personagem de um livro chamado A Filha da Floresta (Sevenwaters) de Juliet Marillier, o personagem cujo qual eu procurava é o mesmo que estou usando como apelido aqui no fórum - Finbar -, e por uma grande coincidência, pesquisando na internet como havia dito anteriormente, encontrei um link relacionado a outro personagem do mesmo livro, Diardmid, mas que era relacionado a uma postagem de um dos membros aqui do fórum, e dessa forma, automaticamente já me interessei pelo blog, a ponto de estar as 4:20 da madrugada escrevendo essa - não tão breve introdução a meu respeito -, pois como já disse, a minha empolgação com a descoberta desse fórum foi gigantesca. Enfim, creio que para uma apresentação eu já tenha me alongado demais, então, para finalizar só gostaria de ressaltar que aqui no fórum irei buscar ao máximo aprender com todos sobre esses universos tão ricos que contemplamos em comum, e que estou ao dispor de todos/as para ajudar com minha humilde contribuição que me for permitido. Desde já agradeço a paciência de todos que lerem essa, repito, - não tão pequena introdução sobre mim mesmo -, e será um prazer conhece-los | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Qui Mar 21, 2013 12:24 pm | |
| Esperemos que o fórum contribua para a tua sede de conhecimento Se bem vindo xD | |
| | | Kittië Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Idade : 29 Local : Brasil Elemento : Ar Deus : Afrodite (Amor/Prazer/Beleza) Cor : Rosa
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Qui Mar 21, 2013 1:20 pm | |
| Seja bem vindo, outro brasileiro! HAHAHA | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Qui Mar 21, 2013 3:41 pm | |
| Hey Renato, bem vindo ao fórum. Estás à vontade para aprender mais com este forum mas também para partilhar mais informação e tudo o que aches relevante. | |
| | | Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Qui Mar 21, 2013 8:17 pm | |
| Bem vindo Renato! Estamos aqui todos para aprender e partilhar! Um abraço! | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Qui Mar 21, 2013 9:07 pm | |
| Bem vindo! Bons posts e boa estadia no fórum. | |
| | | Finbar Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 34 Local : Rio de Janeiro, Brazil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Sex Mar 22, 2013 6:34 am | |
| Muito obrigado a todos pelas boas vindas, estou muito interessado no fórum que já considero ser muitíssimo rico! Obrigado Vali, e com toda certeza contribuirá =) Obrigado Lilith, e sim, mais um brasileiro!! És de onde? Obrigado Averróis, geralmente fico mais observando, mas por perceber que todos no fórum acreditam e levam à frente um debate sadio eu já me sinto empolgado para participar dos diversos debates e poder contribuir se for o caso =). Obrigado Abbadon, e sem dúvida alguma estamos aqui todos com esse objetivo em comum, repito, fico feliz de ter encontrado um blog tão rico quanto esse ^^ Obrigado Urânia, e com certeza será uma estadia maravilhosa, quanto aos bons posts irei me esforçar pra que assim sejam ^^. | |
| | | Kittië Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Idade : 29 Local : Brasil Elemento : Ar Deus : Afrodite (Amor/Prazer/Beleza) Cor : Rosa
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Sex Mar 22, 2013 2:35 pm | |
| - Finbar escreveu:
- Muito obrigado a todos pelas boas vindas, estou muito interessado no fórum que já considero ser muitíssimo rico!
Obrigado Vali, e com toda certeza contribuirá =) Obrigado Lilith, e sim, mais um brasileiro!! És de onde? Obrigado Averróis, geralmente fico mais observando, mas por perceber que todos no fórum acreditam e levam à frente um debate sadio eu já me sinto empolgado para participar dos diversos debates e poder contribuir se for o caso =). Obrigado Abbadon, e sem dúvida alguma estamos aqui todos com esse objetivo em comum, repito, fico feliz de ter encontrado um blog tão rico quanto esse ^^ Obrigado Urânia, e com certeza será uma estadia maravilhosa, quanto aos bons posts irei me esforçar pra que assim sejam ^^. Eu moro em Sorocaba, interior de SP, um pouco longe. rs | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Sex Mar 22, 2013 2:49 pm | |
| Bem-vindo, Finbar. Aguardamos as tuas contribuições | |
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Sex Mar 22, 2013 8:22 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Bem-vindo, Finbar. Aguardamos as tuas contribuições
Muito obrigado Ceinwyn , nos finais de semana ou nas madrugadas durante a semana as contribuições podem ser mais presentes pois é quando tenho meu tempo livre =) | |
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Sex Mar 22, 2013 8:26 pm | |
| - Lilith escreveu:
- Finbar escreveu:
- Muito obrigado a todos pelas boas vindas, estou muito interessado no fórum que já considero ser muitíssimo rico!
Obrigado Vali, e com toda certeza contribuirá =) Obrigado Lilith, e sim, mais um brasileiro!! És de onde? Obrigado Averróis, geralmente fico mais observando, mas por perceber que todos no fórum acreditam e levam à frente um debate sadio eu já me sinto empolgado para participar dos diversos debates e poder contribuir se for o caso =). Obrigado Abbadon, e sem dúvida alguma estamos aqui todos com esse objetivo em comum, repito, fico feliz de ter encontrado um blog tão rico quanto esse ^^ Obrigado Urânia, e com certeza será uma estadia maravilhosa, quanto aos bons posts irei me esforçar pra que assim sejam ^^. Eu moro em Sorocaba, interior de SP, um pouco longe. rs Lilith, longe nem tanto, mas é mais perto do que nossos camaradas de Portugal por exemplo =) | |
| | | fossil Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Local : Setubal Raça : Hobbit Elemento : Metal Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Sex Mar 22, 2013 8:43 pm | |
| ah com que então tbm és novato por aqui | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Sáb Mar 23, 2013 7:59 pm | |
| - Finbar escreveu:
- creio que (...) já tenha me alongado demais
Ah, ah! Vê-se mesmo que ainda és novo por cá. "Alongar demais" é um dos desportos favoritos de muitos dos presentes neste fórum. Bem-vindo! | |
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Seg Abr 01, 2013 4:53 pm | |
| - fossil escreveu:
- ah com que então tbm és novato por aqui
Sim, novato, porém não pude estar logado por esses dias. Enfim, estou de volta ao fórum, ou melhor, agora posso de fato dizer que cheguei ao fórum! | |
| | | | Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. Sex Abr 05, 2013 1:51 am | |
| Viva, Finbar! Gostei muito de ler a tua apresentação. Muito bem vindo, e saudações pagãs! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo e muito encantado. | |
| |
| | | | Novo e muito encantado. | |
|