Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. Seg Jul 11, 2011 1:25 am | |
| Vi este documentário na Sic Notícias, e não surgiu nada que me surpreendesse, ou que eu ignorasse, mas é bom que este tipo de verdadeira informação chegue às pessoas. A dívida além de não ser dos povos, foi contraída contra os seus próprios interesses. Mercenários financeiros, corrupção, chantagem financeira internacional, abutres das bancarrotas dos países, etc, etc. O Polvo mascarado de Democracia, aí está, exposto, com factos, e não com teorias da conspiração.
https://youtu.be/qKpxPo-lInk | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. Seg Jul 11, 2011 12:20 pm | |
| Apanhei um bocadinho disso ontem à noite e pareceu-me interessante, tenho de ver. | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. Seg Jul 11, 2011 3:58 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Vi este documentário na Sic Notícias, e não surgiu nada que me surpreendesse, ou que eu ignorasse, mas é bom que este tipo de verdadeira informação chegue às pessoas. A dívida além de não ser dos povos, foi contraída contra os seus próprios interesses. Mercenários financeiros, corrupção, chantagem financeira internacional, abutres das bancarrotas dos países, etc, etc. O Polvo mascarado de Democracia, aí está, exposto, com factos, e não com teorias da conspiração.
https://youtu.be/qKpxPo-lInk Não conhecia Aelle. Gostei imenso do documentário. Obrigado por partilhares | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. Seg Jul 11, 2011 10:34 pm | |
| O documentário está também aqui http://www.debtocracy.gr/indexen.html (em HD e com legendas em português). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. | |
| |
| | | | Democracia, ou Dividocracia? Documentário grego, muito elucidativo, e igualmente assustador. Como sempre acontece com a verdade dos factos. | |
|