| Imagens | |
|
+7Signatus Floresta Averróis Ceinwyn Ártemis Urânia Fundador (ex-Váli) 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Imagens Sex Set 09, 2011 8:56 pm | |
| Aceitam-se propostas de imagens la para cima e para banner do forum. Será feita posteriormente uma votação com as melhores imagens, sintam-se a vontade de dar as vossas opiniões e de criticar. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Imagens Sex Set 09, 2011 9:17 pm | |
| Bem é assim, como ja temos folk no nome e porque o forum não é só sobre folk decidi procurar uma imagem mais relacionada com o neoclassico como esta imgem do mosteiro da batalha estilo gotico manuelino outro promenor é que fica a condizer com os nomes que demos aos subforuns como biblioteca ou masmorras | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Imagens Sex Set 09, 2011 11:10 pm | |
| - Váli escreveu:
- Bem é assim, como ja temos folk no nome e porque o forum não é só sobre folk decidi procurar uma imagem mais relacionada com o neoclassico como esta imgem do mosteiro da batalha estilo gotico manuelino
outro promenor é que fica a condizer com os nomes que demos aos subforuns como biblioteca ou masmorras Gosto. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Imagens Sáb Set 10, 2011 12:32 am | |
| Para já, só tenho uma sugestão: | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Seg Set 12, 2011 6:17 pm | |
| Entao pessoal e as propostas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 2:37 am | |
| Fiz a alteração da imagem só para experimentar entretanto estamos a espera de mais novidades | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 12:52 pm | |
| A imagem original foi substituída porque era muito grande verticalmente. Esta também é, portanto não será a melhor opção. Btw, sei que remete um bocado para o fado, mas gostei desta foto. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 3:11 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- A imagem original foi substituída porque era muito grande verticalmente. Esta também é, portanto não será a melhor opção.
Btw, sei que remete um bocado para o fado, mas gostei desta foto.
Está gira, mas queria algo com mais alguma coisa... e não, não encontrei mais nada. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 3:13 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Está gira, mas queria algo com mais alguma coisa... e não, não encontrei mais nada.
Pois Não há artistas aí pelo fórum que façam uma imagem de jeito? | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 5:25 pm | |
| Substitui temporariamente por esta Mais voltada para a fantasia Aguardamos novas instruções | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 7:36 pm | |
| Sugiro algo neste tipo de formato, mais horizontal para favorecer o espaço do fórum. Não faz sentido um enorme banner a ocupar mais de metade do layout visível do fórum. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 8:22 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Sugiro algo neste tipo de formato, mais horizontal para favorecer o espaço do fórum. Não faz sentido um enorme banner a ocupar mais de metade do layout visível do fórum.
Voto nessa. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 9:15 pm | |
| Não sei se há alguma do vosso agrado. (estive a ver de imagens... com maior comprimento e menor largura, de modo a que a imagem não ocupasse demasiado espaço, conforme foi sugerido pelo @averróis) As imagens a seguir podem ser sujeitas a alterações, quer em termos de enquadramento, quer em termos de tamanho... Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5 Imagem 6 Imagem 7 E vejam este site... embora sejam imagens gigantes. http://minilua.com/animais-musica-atraves-photoshop/ Por agora é tudo, mas ainda vou procurar mais algumas. Vejam é se, alguma delas está adequada ao fórum.. É que eu tenho muitas imagens engraçadas mas talvez não se enquadrem bem no contexto... cabe a vocês decidir. - Spoiler:
edit: pessoalmente, gosto de todas, mas prefiro a imagem 4 ou então a 1...
Última edição por Urânia em Ter Set 13, 2011 9:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 9:42 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Averróis escreveu:
- Sugiro algo neste tipo de formato, mais horizontal para favorecer o espaço do fórum. Não faz sentido um enorme banner a ocupar mais de metade do layout visível do fórum.
Voto nessa. Isto! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 9:56 pm | |
| E aqui fica uma versão um pouco menos colorida (menos aberrante). | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 9:59 pm | |
| Por mim fica essa. Muito bom, Averróis | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 10:02 pm | |
| Ja fiz a experiencia de colocar a proposta do Averrois mas ainda vamos a votações. Gosto muito dos violinos
EIDT: vou colocar varias como experiencia | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 10:12 pm | |
| - Averróis escreveu:
- E aqui fica uma versão um pouco menos colorida (menos aberrante).
Again, voto nesta! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Imagens Ter Set 13, 2011 11:46 pm | |
| Adorei a nova imagem | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Imagens Qua Set 14, 2011 12:36 pm | |
| Urânia, voto na tua imagem 5 | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Imagens Qua Set 14, 2011 7:05 pm | |
| - Váli escreveu:
- Signatus ja que foste tu a dar a primeira opinião poderias tratar tu do topico
Agora não é uma boa altura para mim , supostamente nem devia estar a "perder tempo" com a internet. Bah, vou tratar disso.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Qua Set 14, 2011 7:14 pm | |
| Como bolo de aniversario | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Qua Set 14, 2011 7:20 pm | |
| Ok, não foi da melhor maneira mas foi o que calhou, alguém com mais experiência nas artes mágicas do que eu que o endireite se quiser. Continuem a conversa lá, sff. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Imagens Qui Set 15, 2011 7:12 am | |
| - Signatus escreveu:
- Ok, não foi da melhor maneira mas foi o que calhou, alguém com mais experiência nas artes mágicas do que eu que o endireite se quiser. Continuem a conversa lá, sff.
Feito. - Váli escreveu:
- mas não sei como se tira o titulo ja não mexo nisto a montes de tempo, bem eu dou uma vista depois com mais tempo
Eu tinha posto uns pózinhos no CSS para aparecer o título com aquele tipo de letra em vez do que estava antes. Já tirei. Quanto à imagem, está muito fixe. O fundo com o toque celta fica-lhe mesmo bem. Não sei porque é que puseste aquele efeito de vitral nas fotos mas se calhar sem aquilo ficava menos "abonecado", não? E porque é que os i têm todos acentos? :X (btw, a font que estava no título, se quiseres experimentar com ela, é a Viking-Normal). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagens | |
| |
|
| |
| Imagens | |
|