| Imagens | |
|
+7Signatus Floresta Averróis Ceinwyn Ártemis Urânia Fundador (ex-Váli) 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Imagens Qui Set 15, 2011 7:52 pm | |
| Sim, a segunda parece-me bem. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Imagens Qui Set 15, 2011 9:37 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Imagens Qui Fev 23, 2012 6:52 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Imagens Qui Fev 23, 2012 8:44 pm | |
| Gosto do primeiro, mas parece que estamos a entrar no submundo lol. Nos outros, não percebo o que o gajo tem na mão | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Imagens Qui Fev 23, 2012 10:24 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Gosto do primeiro, mas parece que estamos a entrar no submundo lol.
Nos outros, não percebo o que o gajo tem na mão É um recipiente com água. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Imagens Qui Fev 23, 2012 10:51 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Gosto do primeiro, mas parece que estamos a entrar no submundo lol.
Nos outros, não percebo o que o gajo tem na mão É um recipiente com água. O chamado balde de água fria. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Imagens Sex Fev 24, 2012 1:48 pm | |
| Eu adorei o primeiro! O outro, não percebo muito bem qual a ideia, embora goste das cores e do ambiente. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Imagens Qui Mar 01, 2012 9:55 pm | |
| Acho-os todos demasiado dark. | |
|
| |
greenlove92 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Midgard Raça : Fada Elemento : Fogo/Trovão Cor : Verde
| Assunto: Novo banner?? Ter Jan 27, 2015 5:45 pm | |
| É minha impressão ou criaram um banner para o forum?
Dá muita mais pinta, gosto mais do que o anterior que era o predefinido. Desta forum o forum parece mais profissional.
Mas talvez seja melhor por o céu verde ou castanho para combinar melhor com o fundo da página, essa é a única observação (é um crítica construtiva!!!!) que tenho :p
De resto adoro, que castelo usaram?? Aquele do lado direito parece o de Sintra! | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens Ter Jan 27, 2015 5:58 pm | |
| greenlove92: o banner já existia há muito tempo. Por algum motivo desapareceu nas brumas do tempo. Apenas o repus para o que lá estava.
Movi esta tua mensagem para o tópico em que foi feita a discussão e decisão sobre a imagem a usar. | |
|
| |
greenlove92 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Midgard Raça : Fada Elemento : Fogo/Trovão Cor : Verde
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagens | |
| |
|
| |
| Imagens | |
|