Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.

Ir para baixo 
+11
Fenris
Manwë
Tiago Costa
RedHead
Siivet
Urânia
Signatus
Kraft durch Freude
Averróis
Ceinwyn
Fundador (ex-Váli)
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:20 pm

(BY SIGNATUS Ultimamente surgiu uma conversa interessante no tópico imagens sobre o rumo que o forum tem tomado e que merece um tópico próprio. Vamos ver se consigo por os meus super poderes a bom uso e passar a conversa para aqui.)




só um pormenor... Já ouvi criticas ao nosso forum por alegadamente estarmos relacionados com Skinheads Shocked e as criticas provinham de apreciadores de folk tradicional. Tudo o que seja relacionado com algo mais gotico (como a lua e o mocho) na minha opinião deve ser evitado
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:22 pm

Váli escreveu:
só um pormenor... Já ouvi criticas ao nosso forum por alegadamente estarmos relacionados com Skinheads Shocked e as criticas provinham de apreciadores de folk tradicional. Tudo o que seja relacionado com algo mais gotico (como a lua e o mocho) na minha opinião deve ser evitado
Skinheads? Eu até sou tão pró cabelos compridos... Razz

Olha, agora se calhar podia tirar-se o nome do fórum de debaixo da imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:30 pm

E eu que sou mais para o comuna anarquista

è para já Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:38 pm

Váli escreveu:
E eu que sou mais para o comuna anarquista

Só que lês a Bíblia em vez do Manifesto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:44 pm

nunca li nada de mais anárquico do que a biblia, isto porque nunca li algo anárquico Razz

mas não sei como se tira o titulo ja não mexo nisto a montes de tempo, bem eu dou uma vista depois com mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Imagens   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:46 pm

Váli escreveu:
nunca li nada de mais anárquico do que a biblia, isto porque nunca li algo anárquico Razz

mas não sei como se tira o titulo ja não mexo nisto a montes de tempo, bem eu dou uma vista depois com mais tempo

Tenho a ideologia perfeita para ti: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anarquismo_crist%C3%A3o

haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:58 pm

ahm eles não explicam que papel teria o cristianismo na sociedade e isto não seria o mesmo que teocracia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:20 am

Váli escreveu:
só um pormenor... Já ouvi criticas ao nosso forum por alegadamente estarmos relacionados com Skinheads Shocked e as criticas provinham de apreciadores de folk tradicional. Tudo o que seja relacionado com algo mais gotico (como a lua e o mocho) na minha opinião deve ser evitado
Tudo é passível de ser nazi e/ou skinhead (momento Averróis: http://en.wikipedia.org/wiki/Reductio_ad_Hitlerum ). Basta a qualquer pessoa visitar o fórum, ler um ou dois posts e esse tipo de críticas perde o sentido, não achas?


Última edição por Kraft durch Freude em Qui Set 15, 2011 7:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:32 am

Citação :
só um pormenor... Já ouvi criticas ao nosso forum por alegadamente estarmos relacionados com Skinheads e as criticas provinham de apreciadores de folk tradicional. Tudo o que seja relacionado com algo mais gotico (como a lua e o mocho) na minha opinião deve ser evitado

Ui, diz aos teus amigos que somos todos uma cambada de pós-anarco-monarco-estalino-nazis Very Happy Very Happy Very Happy Da mesma forma que somos todos Muçulmo-pagano-satano-pantei-budo-evangelho-antiteistas (excepto tu, o Anarcocristas aqui do canto Razz)
Agora skinhead nunca, prezo muito a minha gadelha Mad



Seriously, deixem-se de estereótipos cocós. Existe uma grande diversidade de ideologias e correntes de pensamento aqui no forum mas esperar que todos pensam, hajam e se vistam da mesma maneira, isso sim, é ser nazi. Portanto esses teus amigos que não gostam do forum porque meteram na cabeça que somos uma cambada de "Amigos do Ti-Adolfo" são muito mais Amigos do "Ti-Adolfo" do que nós. Laughing Laughing Laughing

Agora, na minha humilde opinião é verdade que durante boa parte da sua vida, o forum foi adquirido uma polarização muito mais metálica e alternativa e de certa forma isso pode espantar uma boa parte dos ouvintes de folk, algo que talvez devessemos remediar. Mas da mesma forma que devemos tornar este canto aprazível para outros tipos de gente também o devemos manter de forma a que nos sintamos confortáveis nele. E como diz o ditado não é fácil agradar a gregos e troianos, podemos tentar, mas também se é para vir para aqui gente que não sabe respeitar a opinião dos outros (não significa que aceite) e que se deixa intimidar por pessoas que pensam e hajem de maneira diferente por mim não fazem cá falta nenhuma.

Mas sim, acho que devíamos tomar a decisão acerca do rumo que o forum deve tomar. Uma das coisas que mais me fascina nele é a liberdade que aqui se vai tendo sem ninguém passar dos limites... Mas se calhar essa quase-anarquia pode ter efeitos negativos.. Se queremos abranger um público alvo mais alargado se calhar deveríamos ter mais cuidado com as discussões que temos (ex: religião, pode intimidar muita gente, mea culpa), restringir as coisas relacionadas com estilos mais alternativos às devidas secções, etc. Mas por outro lado isso pode fazer com que o forum se torne um lugar estranho para nós, que o temos vindo a frequentar ao longo dos anos. Da mesma forma que se pode ter vindo a tornar estranho a alguns dos próprios fundadores do forum, penso eu de que.. Se calhar devíamos criar um tópico bem à vista acerca do assunto e de forma que mesmo aqueles que normalmente não participam por esta ou outra razão se expliquem e façamos uma votação acerca do rumo a tomar (se realmente se achar que à algo que tem que ser mudado, da mesma forma que eu deixei de trollar por todo o lado).

Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:04 pm

Signatus escreveu:
Citação :
só um pormenor... Já ouvi criticas ao nosso forum por alegadamente estarmos relacionados com Skinheads e as criticas provinham de apreciadores de folk tradicional. Tudo o que seja relacionado com algo mais gotico (como a lua e o mocho) na minha opinião deve ser evitado

Seriously, deixem-se de estereótipos cocós. Existe uma grande diversidade de ideologias e correntes de pensamento aqui no forum mas esperar que todos pensam, hajam e se vistam da mesma maneira, isso sim, é ser nazi. Portanto esses teus amigos que não gostam do forum porque meteram na cabeça que somos uma cambada de "Amigos do Ti-Adolfo" são muito mais Amigos do "Ti-Adolfo" do que nós. Laughing Laughing Laughing
^Isto.


Signatus escreveu:
Mas sim, acho que devíamos tomar a decisão acerca do rumo que o forum deve tomar. Uma das coisas que mais me fascina nele é a liberdade que aqui se vai tendo sem ninguém passar dos limites... Mas se calhar essa quase-anarquia pode ter efeitos negativos.. Se queremos abranger um público alvo mais alargado se calhar deveríamos ter mais cuidado com as discussões que temos (ex: religião, pode intimidar muita gente, mea culpa), restringir as coisas relacionadas com estilos mais alternativos às devidas secções, etc. Mas por outro lado isso pode fazer com que o forum se torne um lugar estranho para nós, que o temos vindo a frequentar ao longo dos anos. Da mesma forma que se pode ter vindo a tornar estranho a alguns dos próprios fundadores do forum, penso eu de que.. Se calhar devíamos criar um tópico bem à vista acerca do assunto e de forma que mesmo aqueles que normalmente não participam por esta ou outra razão se expliquem e façamos uma votação acerca do rumo a tomar (se realmente se achar que à algo que tem que ser mudado, da mesma forma que eu deixei de trollar por todo o lado).

Sinceramente esta parte do post intrigou-me bastante. Não foste suficientemente claro. O que queres dizer com isso?
A liberdade que aqui vai tendo sem ninguém passar dos limites? Referes-te a quê?

A meu ver, o problema não está no facto de promovermos discussões para uma grande variedade de temas. Quem está à vontade para participar no tema A, B, C, participa. Naturalmente, outros preferem discutir sobre os assuntos C, D e E.
Penso que o pior que podia acontecer a este fórum era não pudermos discutir sobre religião por exemplo. Como se isso fosse um tema tabu. Acho positivo que as pessoas possam discutir civilizadamente e com recurso a argumentação sobre o que entenderem, dentro do tópico em questão.

Quanto ao facto de haverem pessoas a participar mais que outras, isso em todos os fóruns acontece. Este não é excepção. Há pessoas que participam mais que outras. É normal. No primeiro fórum em que participei, lembro-me que o máximo de posts que tive ao longo de 2 anos foram 150. Depois fui ganhando mais à vontade. Um fórum não é assim tão diferente de uma saída em grupo com amigos, onde tens amigos mais espalhafatosos, e outros mais tímidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:33 pm

Sugiro que se abra um topico para isto.

Mas a questão do metal eu ja há muito tempo que tenho evitado ao maximo postar coisas de metal pesado um bocado para fazer a compensação e ir um bocado contra o estilos mais usuais. Ultimamente por exeplo tenho procurado mais neoclassica mesmo por ja achar que a secção de folk estar superlotada com tantas bandas que torna-se dificil de procurar.

Quanto aos posts spam não há nada de mal nisso alias muitas pessoas não participam por terem medo de serem demasiado simplistas nas suas intervenções. È assim á espaço para tudo mas já que fazemos todos intervenções mais complexas poderiamos tentar contrapor com coisas mais simlpes nem que seja um "bom dia" no topico chat ou participar mais nos jogos da arena.
Depois tenho colegas meus, que são testemunhas de jeova, e são capazes de não entrar no forum por abordarmos tematicas pagãs e por termos simbolos celtas nas nossas imagens. A questão é que torna-se dificil agradar a todos mas poderiamos ter em conta alguns desses pormenores
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:48 pm

Váli escreveu:
Depois tenho colegas meus, que são testemunhas de jeova, e são capazes de não entrar no forum por abordarmos tematicas pagãs e por termos simbolos celtas nas nossas imagens. A questão é que torna-se dificil agradar a todos mas poderiamos ter em conta alguns desses pormenores

pale pale pale affraid
É pah! Esperemos que o fórum continue a respeitar a liberdade de cada utilizador de ser da religião que bem entenda e possa utilizar as imagens e os símbolos que bem entenda (desde que não sejam de conteúdo de profundo mau gosto ou ofensivos).

Estarmos a limitar isso, é estarmos a limitar a liberdade de expressão e de individualidade de cada utilizador. A nossa assinatura, o nosso nick, a nossa imagem de exibição, é o que afinal de contas nos destinge virtualmente uns dos outros. Neutral Neutral Neutral

Não podemos estar excessivamente preocupados com o que outros pensam de nós!! Porque nunca vamos agradar a toda a gente, e estarmos a mudar por causa de pessoas que nem sequer participam, às tantas nem sequer o fórum nos agrada a nós. Neutral


E sim, já é altura de criar outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Imagens   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:13 pm

Andamos doidos agora, criar topicos para nos moldarmos aos jeovás, Miudo sou Ásátru, os membros da minha crença foram quase aniquilados na conversão da escandinavia ao monoteismo e agora vens tu para aqui dizer que não se devia meter isto ou aquilo por causa que os teus amigos jeovás depois nao apaarecem cá, Amigo FOLK Lusitania, denote-se o FOLK normal mente associado ao PAGAN.

Se esta ideia ABSURDA for para a frente preparem-se para topicos do Varg a queimar as Igrejas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:24 pm

Uma das coisas que podiamos alterar seria a organização do forum de modo a dar mais ênfase ao folk. por exemplo na secção de eventos ja criei um espaço para eventos não relacionados com o forum (e que ainda ninguem reparou Razz )

Depois na secção de musica tb poderia ser melhor organizada de modo a por os estilos de fora do forum mais escondidos, isto claro sem os inferiorizar. mas a sensaão que eu tenho é que naquela area fala-se de metal e o folk esta la para um cantinho escondido quando deveria de ser o contrario

ATENÇâo: não estou a dizer que parem de postar apenas que poderiamos organizar as coisas de um modo diferente
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:24 pm

Urânia escreveu:
Sinceramente esta parte do post intrigou-me bastante. Não foste suficientemente claro. O que queres dizer com isso?
A liberdade que aqui vai tendo sem ninguém passar dos limites? Referes-te a quê?
Acho que não conheces-te a fase mais caótica (e divertida Razz) do forum mas refiro-me ao facto de aqui não haver regras muito apertadas, poder falar-se de tudo e mais alguma coisa, haver pontos de vista totalmente opostos e no entanto nunca haver confusão nem verdadeiros desacatos.


Siivet escreveu:
Andamos doidos agora, criar topicos para nos moldarmos aos jeovás, Miudo sou Ásátru, os membros da minha crença foram quase aniquilados na conversão da escandinavia ao monoteismo e agora vens tu para aqui dizer que não se devia meter isto ou aquilo por causa que os teus amigos jeovás depois nao apaarecem cá, Amigo FOLK Lusitania, denote-se o FOLK normal mente associado ao PAGAN.

Se esta ideia ABSURDA for para a frente preparem-se para topicos do Varg a queimar as Igrejas !
Era exactamente a que me referia: é difícil agradar a toda a gente. Eu não imagino o Folklusitânia sem o simbolismo pagão, se os Testemunhas de Jeová não o conseguem aceitar então não fazem cá falta IMHO.
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:26 pm

Apagaram o meu comentario anterior, ai ai ai .

Eu aqui ponho o que eu quiser, se te preocupas com o que os outros pensam de ti então nunca irás viver a tua vida mas dim a que os outros querem para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:29 pm

Váli, estás ciente que os jeovás andam sempre a tentar converter as pessoas, se queres entrar por extremismos conta comigo, relativamente aos simbolos como a MINHA swastika, so a entende como nazi quem não souber a historia da mesma na europa.

COmo disse antes, qualquer tipo de censura sem motivo, apenas para agradar a pseudo messias/ fanaticos religiosos irá resultar na minha furia total Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:31 pm

Siivet escreveu:
Apagaram o meu comentario anterior, ai ai ai .

Eu aqui ponho o que eu quiser, se te preocupas com o que os outros pensam de ti então nunca irás viver a tua vida mas dim a que os outros querem para ti.
Não o apaguei, simplesmente não o passei para aqui pois as minhas habilidades como moderador ainda são muito frescas Razz

Quanto a isso tens razão, o problema é que o Folklusitânia é um espaço público e que originalmente se dirigia a um público alvo mais abrangente.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:34 pm

Siivet escreveu:
Váli, estás ciente que os jeovás andam sempre a tentar converter as pessoas, se queres entrar por extremismos conta comigo, relativamente aos simbolos como a MINHA swastika, so a entende como nazi quem não souber a historia da mesma na europa.
LOL, 99% da população tem associação imediata da Suástica à liga dos amigos do tio-Adolfo, não fazem a mínima ideia de que é um dos símbolos mais usados no mundo ao longo da história. Eu associo-a principalmente aos Hindus e aos Samnitas (Itália) mas sei que mesmo os Lusitanos também usavam algo parecido. Quanto ao resto da Europa não sei, podes criar um tópico sobre isso se quiseres desmistificar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:36 pm

Signatus escreveu:
Siivet escreveu:
Váli, estás ciente que os jeovás andam sempre a tentar converter as pessoas, se queres entrar por extremismos conta comigo, relativamente aos simbolos como a MINHA swastika, so a entende como nazi quem não souber a historia da mesma na europa.
LOL, 99% da população tem associação imediata da Suástica à liga dos amigos do tio-Adolfo, não fazem a mínima ideia de que é um dos símbolos mais usados no mundo ao longo da história. Eu associo-a principalmente aos Hindus e aos Samnitas (Itália) mas sei que mesmo os Lusitanos também usavam algo parecido.

Então não deve ser a ignorância dessas pessoas que deve ditar o que usamos ou deixamos de usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:38 pm

Urânia escreveu:


Então não deve ser a ignorância dessas pessoas que deve ditar o que usamos ou deixamos de usar.
Concordo plenamente, mas alguma discrição e bom senso ajuda a evitar problemas a toda a hora Rolling Eyes A menos que a intenção seja causar problemas para depois os desmistificar mas para isso é preciso muita paciencia Wink


Estás a falar com quem tem 50% de fotos no facebook que dão resposta imediata no comum dos mortais (depois de caírem da cadeira): "Que nojo, que bixo horrivel, isso não é perigoso!?!?!?!?" Razz
E são só 50% porque ainda não me dei ao trabalho de fazer upload do resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:46 pm

escrevi aqui uma cena mas nao apareceu, ai o meu canario!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:46 pm

Urânia escreveu:
Signatus escreveu:
Siivet escreveu:
Váli, estás ciente que os jeovás andam sempre a tentar converter as pessoas, se queres entrar por extremismos conta comigo, relativamente aos simbolos como a MINHA swastika, so a entende como nazi quem não souber a historia da mesma na europa.
LOL, 99% da população tem associação imediata da Suástica à liga dos amigos do tio-Adolfo, não fazem a mínima ideia de que é um dos símbolos mais usados no mundo ao longo da história. Eu associo-a principalmente aos Hindus e aos Samnitas (Itália) mas sei que mesmo os Lusitanos também usavam algo parecido.

Então não deve ser a ignorância dessas pessoas que deve ditar o que usamos ou deixamos de usar.

Olhe que falta de sensibilidade para compreender os outros é pecado senhora Urania .r.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:46 pm

Agradar a gregos e troianos é impossível. Quer dizer... Se calhar até não é! Nós somos todos tão diferentes, e temo-nos dado lindamente por aqui, da forma como isto está.
Como já alguém disse por aqui, será que se justifica mesmo alterar isto para uma coisa da qual não gostamos, só para agradar aqueles que nem sequer cá estão? Neutral Eu acho que o fórum está óptimo assim; ele agrada a todos os que cá estão e gostam realmente disto. E, para mim, é isto que importa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:52 pm

Signatus escreveu:
Urânia escreveu:


Então não deve ser a ignorância dessas pessoas que deve ditar o que usamos ou deixamos de usar.
Concordo plenamente, mas alguma descrição e bom senso ajuda a evitar problemas a toda a hora Rolling Eyes A menos que a intenção seja causar problemas para depois os desmistificar mas para isso é preciso muita paciencia Wink

Signatus, nunca maltratámos quem quer que fosse. Não andamos aqui a causar problemas a ninguém. Simplesmente, este fórum tornou-se o espaço daqueles que o frequentam. E quem quiser entrar, partilhar e conviver connosco é sempre bem vindo. Agora, não podemos adaptar-nos a toda a gente. Além do mais, é mais fácil um membro novo adaptar-se ao fórum (penso que não é assim tão complicado) do que um fórum inteiro modelar-se conforme um membro gostaria que o fórum fosse. É uma questão de bom senso.

E quem não consegue lidar com a uma imagem ou símbolo que gostamos de usar... como vai conseguir lidar com uma opinião divergente? o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taberna (chat)
» Primeiro-Ministro Grego prepara Referendo-Relâmpago para os cidadãos Gregos se pronunciarem relativamente a várias questões-chave. Desde o pacote de austeridade, à permanência na própria Zona Euro.
» Como me sinto hoje
» Como é o teu Natal/Yule?
» Já nada é como dantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: