Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.

Ir para baixo 
+11
Fenris
Manwë
Tiago Costa
RedHead
Siivet
Urânia
Signatus
Kraft durch Freude
Averróis
Ceinwyn
Fundador (ex-Váli)
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:53 pm

O meu descontentamento denota-se no meu novo avatar e assim continuará, até tal ideia ser totalmente erradicada deste forum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:54 pm

Siivet escreveu:
O meu descontentamento denota-se no meu novo avatar e assim continuará, até tal ideia ser totalmente erradicada deste forum!
x2
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:07 pm

Vou por um avatar dos teletebies só para perceberem o meu ponto de vista .d.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:09 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Não sei porque é que puseste aquele efeito de vitral nas fotos mas se calhar sem aquilo ficava menos "abonecado", não? E porque é que os i têm todos acentos? :X (btw, a font que estava no título, se quiseres experimentar com ela, é a Viking-Normal).

Ficava menos abonecado, mas bem mais ruidosa e talvez menos apelativa à primeira vista. A imagem que utilizei não era famosa em termos de qualidade. Ficava assim:

Spoiler:
Em relação aos "i" terem todos acentos agudos, é característico daquela font.

As imagens com a font que sugeriste ficam assim:

Spoiler:


Váli escreveu:
só um pormenor... Já ouvi criticas ao nosso forum por alegadamente estarmos relacionados com Skinheads Shocked e as criticas provinham de apreciadores de folk tradicional. Tudo o que seja relacionado com algo mais gotico (como a lua e o mocho) na minha opinião deve ser evitado


Eu então devo ser o mais hammerskin/neonazi aqui da zona. (Not!) tongue

Segundo um comentário que li neste blog de extrema direita, muito pelo contrário, devo ser um obstáculo aos intuitos fascistas: Razz
http://gladio.blogspot.com/2011/05/forum-folk-lusitania.html


E como é que de "skinheads" saltas para tudo o que é que gótico? Não estou a ver a ligação. É o mesmo que dizer que devemos começar a deixar de comer laranjas porque senão podemos ser confundidos com um padeiro(a). Não faz sentido.


O problema dessa generalização e confusão com hammerskins tem a ver com pessoal da extrema direita e a sua pseudo-defesa da cultura e da História de Portugal e da Europa (quando não estão demasiado ocupados a dar mau nome à mesma, ao matarem-se em estádios de futebol).
Depois há também uma certa onda de penetração neo-nazi em alguns estilos musicais como é o caso do Neofolk, que tem gerado um sentimento de repulsa, vejam-se o exemplo de Sol Invictus:

http://www.civilliberty.org.uk/newsdetail.php?newsid=1268
http://www.whomakesthenazis.com/2011/06/lmhr-love-slimelight-hate-racism.html
http://www.stewarthomesociety.org/wakeford.html


Última edição por Averróis em Qua Set 14, 2011 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:15 pm

Váli escreveu:
Vou por um avatar dos teletebies só para perceberem o meu ponto de vista .d.

Ve lá não metas o teletubbie gay, os teus amigos jeovás não vão gostar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Tiago Costa
Cavaleiro/Dama
Tiago Costa


Masculino
Leão Porco
N. de Mensagens : 142
Idade : 28
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:20 pm

Na minha opinião, nós, as pessoas que aqui participamos é que moldamos o fórum e nunca notei qualquer tipo de discriminação ou "brigas". O fórum é assim porque os seus participantes são assim e partilham uma série de gostos, essas pessoas que vêem de fora inventar boatos deixam claro que talvez não seja o fórum mais adequado para elas. Há fóruns para todos os gostos e feitios, se este é assim e se está numa vertente mais metal e onde se abordam religiões antigas (exemplos de coisas "proibidas") é porque faz da nossa personalidade. Se deixarmos de falar sobre os temas de que gostamos, se deixarmos de partilhar músicas de metal (que pelos vistos são criticadas), de dar a nossa opinião, qual o sentido de estar aqui? Isto seria sem duvida um problema se houvesse desavenças entre os membros, mas todos partilhamos de uma série de interesses e os que não são partilhados são respeitados. Se há alguém que deixa de aderir ao fórum ou que o difama por aqui haver liberdade de expressão para falar das religiões, ou por ter símbolos celtas (qual é o mal O_o?) então é esse alguém que tem um comportamento errado e mais nazi e intolerante que muitos de nós. Resumindo, acho que o fórum está muito bem, tem um bom ambiente, tem variedade em todos os aspectos e quem não se sente à vontade para estar cá, não esteja.. O fórum é aquilo que fazemos dele Razz



Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:36 pm

o Váli é uma personagem de cartoon só pode, fala aqui de skins mas no facebook do folk aceita um movimento skin, tás em grande Váli !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:39 pm

O meu avatar é mais krieg que os vossos Razz

Acho que o Vali está simplesmente mal informado e isso não é crime Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:40 pm

Váli escreveu:
Urânia escreveu:
Signatus escreveu:
Siivet escreveu:
Váli, estás ciente que os jeovás andam sempre a tentar converter as pessoas, se queres entrar por extremismos conta comigo, relativamente aos simbolos como a MINHA swastika, so a entende como nazi quem não souber a historia da mesma na europa.
LOL, 99% da população tem associação imediata da Suástica à liga dos amigos do tio-Adolfo, não fazem a mínima ideia de que é um dos símbolos mais usados no mundo ao longo da história. Eu associo-a principalmente aos Hindus e aos Samnitas (Itália) mas sei que mesmo os Lusitanos também usavam algo parecido.

Então não deve ser a ignorância dessas pessoas que deve ditar o que usamos ou deixamos de usar.

Olhe que falta de sensibilidade para compreender os outros é pecado senhora Urania .r.

Eu também não tenho que compreender quem não tem sensibilidade para me compreender, e se isso faz de mim pecadora, então irei arder para o inferno. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 31
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:41 pm

Ora bem... eu já ando neste fórum há muito tempo, houve um período em que praticamente não o utilizei e agora, que o uso mais frequentemente, não encontro razões nenhumas que mo façam abandonar.

Encontro aqui música que gosto e que me interessa (e apesar da variedade de música que se encontra espalhada por aqui, eu acho que ainda assim o folk e derivados é o mais presente, pelo que não vejo qual é a necessidade de remodelação), existem alguns temas que são discutidos com mais seriedade, e existem outros que são discutidos com uma maior leveza. Quer uns quer outros, imo, servem apenas para aumentar a qualidade do fórum: tanto nos podemos cultivar como podemos relaxar.

Uma coisa que eu acho espantosa e que já foi referida é que, qualquer que seja o assunto discutido, nunca ninguém passa das marcas. Frequento outro fórum e, ao contrário deste, insultos gratuitos é o que não faltam. E, também ao contrário deste, é um fórum cheio de regras Razz , pelo que acho que o "nosso" anarquismo só nos faz bem.

Mas também podemos não notar fricções entre membros porque ao longo do tempo o fórum deixou de ser "Folk Lusitânia" para passar a ser algo mais "Folk Metal Ateu ou Pagão Lusitânia". Se formos a ver, a maior parte dos membros - pelo menos aqueles que mais participam - têm opiniões bastante semelhantes em vários temas, o que significa que não se está a atingir o verdadeiro público-alvo, que são os apreciadores de música folk. Talvez isto seja um defeito; na minha opinião não é. São relativamente poucos os utilizadores, mas pelo menos há um sentimento de familiaridade. E mesmo havendo muitos utilizadores que se conhecem fisicamente, creio que quem entra aqui (como é o meu caso) não se sente minimamente excluído.

Resumindo, eu gosto bastante do fórum como está. Se acham que somos nazis, venham confirmar. Se acham que somos satanistas, venham confirmar. Se acham que por ver um ou dois símbolos não vale a pena vir confirmar, parece-me que alguém que seja assim tão superficial também não faz grande falta ao fórum.

Para terminar: Averróis, eu gosto mais da imagem sem o efeito vitral. Mas isto são gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:46 pm

Citação :
Mas também podemos não notar fricções entre membros porque ao longo do tempo o fórum deixou de ser "Folk Lusitânia" para passar a ser algo mais "Folk Metal Ateu ou Pagão Lusitânia". Se formos a ver, a maior parte dos membros - pelo menos aqueles que mais participam - têm opiniões bastante semelhantes em vários temas, o que significa que não se está a atingir o verdadeiro público-alvo, que são os apreciadores de música folk. Talvez isto seja um defeito; na minha opinião não é. São relativamente poucos os utilizadores, mas pelo menos há um sentimento de familiaridade. E mesmo havendo muitos utilizadores que se conhecem fisicamente, creio que quem entra aqui (como é o meu caso) não se sente minimamente excluído.

Resumindo, eu gosto bastante do fórum como está. Se acham que somos nazis, venham confirmar. Se acham que somos satanistas, venham confirmar. Se acham que por ver um ou dois símbolos não vale a pena vir confirmar, parece-me que alguém que seja assim tão superficial também não faz grande falta ao fórum.
Era mais ou menos aí que eu queria chegar. Very Happy
Eu pessoalmente gosto do rumo que o forum tem levado mas pelo caminho perdeu um bocado do sentido para que foi criado, não que isso seja mau, mas é algo perdido que devemos discutir se queremos recuperar ou não. Para entenderem o que eu quero dizer vejam os tópicos mais antigos e comparem a diferença entre os fundadores do forum com as pessoas que frequentam agora. Não que ache que devemos mudar alguma coisa, claro, apenas pondo a questão em cima da mesa e querendo ouvir outras opiniões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:47 pm

Prontos ok eu rendo-me, agora punham lá os avatares como estavam antes que assustem 80% dos users

A propósito vou fazer um topico com votações para saber qual o estilo mais comum do forum.
(eu acho que me vou mudar para um forum emo Razz )

Quanto a reorganização do coliseu musical como é que ficamos? estou a pensar em dar mais enfase ao estilos do forum ainda não sei bem de qe maneira

Não esquecer: nos eventos agora existe uma secção para EVENTOS NãO COMUNITARIOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:26 am

Váli escreveu:
Prontos ok eu rendo-me, agora punham lá os avatares como estavam antes que assustem 80% dos users

A propósito vou fazer um topico com votações para saber qual o estilo mais comum do forum.
(eu acho que me vou mudar para um forum emo Razz )

Quanto a reorganização do coliseu musical como é que ficamos? estou a pensar em dar mais enfase ao estilos do forum ainda não sei bem de qe maneira

Não esquecer: nos eventos agora existe uma secção para EVENTOS NãO COMUNITARIOS

Só mesmo para demonstrar a minha superioridade vou ficar com este avatar mais uns tempos, traz lá os jeovás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:38 am

Váli escreveu:
(eu acho que me vou mudar para um forum emo Razz )
Agora que há quase mais moderadores que utilizadores, podes tirar umas férias, se quiseres Razz

Váli escreveu:
Quanto a reorganização do coliseu musical como é que ficamos? estou a pensar em dar mais enfase ao estilos do forum ainda não sei bem de qe maneira
Já tínhamos a separação entre estilos do fórum e outros, o que pensas fazer mais?

Sobre o resto do tópico: é um disparate estarmos a remodelar o fórum a pensar especialmente em quem pode vir a aparecer. Quem cá está é e sempre foi livre e incentivado a opinar, sugerir, criticar, etc sobre toda a estrutura do fórum e é assim que deve ser. Testemunhas de Jeová e fãs de metal são igualmente bem-vindos, mas isto não é uma empresa a matar-se para ter clientes, somos o que quisermos ser e não o que potenciais visitantes quererão ver.

Aliás, Váli, tu és dos membros que fez mais off-topics ultimamente e ninguém te chateia - apesar de, secretamente, querermos matar-te a cada post de emo, deixamos passar Very Happy -, tal como deixamos o Averróis falar de brutal death metal (também nos apetece bater-lhe de todas as vezes Very Happy) ou como me deixam a mim falar de filmes que ninguém gosta Very Happy Porque isto é mais que uma fonte de informação sobre folk, para isso fazemos um site ou uma wiki, é um ponto de encontro entre pessoas com alguns gostos em comum e outros diferentes, que gostam de os partilhar e discutir. Pessoalmente, tento focar-me mais no folk quando posto sobre música, mas, desde que haja a devida indicação de off-topic (e temos secções separadas), não vejo mal nenhum em falar doutros géneros, particularmente os que parecem ser mais populares entre nós, como é o caso do metal.

Finalmente, e ainda para o Váli, ali atrás parece que estás a recomendar o spam em detrimento de posts mais elaborados - queres esclarecer o porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:39 am

Urânia escreveu:
Váli escreveu:
Depois tenho colegas meus, que são testemunhas de jeova, e são capazes de não entrar no forum por abordarmos tematicas pagãs e por termos simbolos celtas nas nossas imagens. A questão é que torna-se dificil agradar a todos mas poderiamos ter em conta alguns desses pormenores

Os jeovás são nojentos e mereciam ser enforcados para não dizer outra palavra começada por "en" e acabada em "dos". Agradar a gregos e troianos parece uma treta demasiado democrática/comunista para ser tida em consideração de forma séria. Pela definição, somos um grupo, quem não se inclui nele, que vá morrer longe. Não temos de agradar a ninguém e não.

Quanto aos aos skins e aos nazis, não sou lá muito skin, quanto ao resto, responsabilizo-me por qualquer acto ou palavra minha. Quem tiver problemas, que os guarde para si e vá morrer longe que os problemas dos outros são como as moscas, só longe é que estão bem. Se me chatearem não se admirem...
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:47 am



Pena isto não ser para jeovás, tirando isso, a música está excelente Very Happy!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:57 am

Também podia ser contra gays e drogados.

Edit,

Btw Urânia, apetece-me lamber o teu avatar, agora que olhei melhor para ele. (Quase) Fiquei com tusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:27 am

Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:30 am

Vai foder Averróis, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:41 am

Post que aqui estava movido para devido tópico:
http://folklusitania.heavenforum.org/t1453-a-verdade-sobre-o-movimento-skinhead


Última edição por Averróis em Qui Set 15, 2011 1:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:46 am

Signatus escreveu:
Siivet escreveu:
Váli, estás ciente que os jeovás andam sempre a tentar converter as pessoas, se queres entrar por extremismos conta comigo, relativamente aos simbolos como a MINHA swastika, so a entende como nazi quem não souber a historia da mesma na europa.
LOL, 99% da população tem associação imediata da Suástica à liga dos amigos do tio-Adolfo, não fazem a mínima ideia de que é um dos símbolos mais usados no mundo ao longo da história. Eu associo-a principalmente aos Hindus e aos Samnitas (Itália) mas sei que mesmo os Lusitanos também usavam algo parecido. Quanto ao resto da Europa não sei, podes criar um tópico sobre isso se quiseres desmistificar Very Happy
Porque é que ele havia de escrever um tópico para dar iluminar idiotas? Os 99% da população que falas deviam era ser todos enforcados, não era "ensinados". O qi devia constar no cartão de cidadão, e os empregos atribuídos consoante o qi, quem tivesse abaixo de 110 jamais devia ser posto a trabalhar em algo com mais responsabilidade que caixa de supermercado.

Já agora, vocês falam sempre nos nazis como sendo algo mau e repulsivo. Mas depois querem trazer para aqui jeovás... Enfim...

E qual é o stress dos skins terem tido origem no ska e o caralho? Tipo, vocês é que têm uma ideia errada dos skins, não sou eu :S. Vocês é que falam em "extrema"-direita, não sou eu. Loool... Tipo... No sense...
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:57 am

Fenris escreveu:
Porque é que ele havia de escrever um tópico para dar iluminar idiotas?
Seguindo esse tipo de lógica, não se devia postar praticamente nada.

Fenris escreveu:
Já agora, vocês falam sempre nos nazis como sendo algo mau e repulsivo. Mas depois querem trazer para aqui jeovás... Enfim...

E qual é o stress dos skins terem tido origem no ska e o caralho? Tipo, vocês é que têm uma ideia errada dos skins, não sou eu :S. Vocês é que falam em "extrema"-direita, não sou eu. Loool... Tipo... No sense...
Ninguém disse nada sobre ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:59 am

Ceinwyn escreveu:
Fenris escreveu:
Porque é que ele havia de escrever um tópico para dar iluminar idiotas?
Seguindo esse tipo de lógica, não se devia postar praticamente nada.

Fenris escreveu:
Já agora, vocês falam sempre nos nazis como sendo algo mau e repulsivo. Mas depois querem trazer para aqui jeovás... Enfim...

E qual é o stress dos skins terem tido origem no ska e o caralho? Tipo, vocês é que têm uma ideia errada dos skins, não sou eu :S. Vocês é que falam em "extrema"-direita, não sou eu. Loool... Tipo... No sense...
Ninguém disse nada sobre ti...
Agora também é proibido ser narcisista aqui? Porra, daqui a nada isto vira um jardim infantil. Depois admirem-se que o Carlos Cruz vos bata à porta a distribuir rebuçados! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:05 am

Fenris escreveu:
Agora também é proibido ser narcisista aqui? Porra, daqui a nada isto vira um jardim infantil. Depois admirem-se que o Carlos Cruz vos bata à porta a distribuir rebuçados! xD
Nah, o teu narcisismo também é sempre bem-vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:11 am

Signatus escreveu:
Eu pessoalmente gosto do rumo que o forum tem levado mas pelo caminho perdeu um bocado do sentido para que foi criado, não que isso seja mau, mas é algo perdido que devemos discutir se queremos recuperar ou não. Para entenderem o que eu quero dizer vejam os tópicos mais antigos e comparem a diferença entre os fundadores do forum com as pessoas que frequentam agora. Não que ache que devemos mudar alguma coisa, claro, apenas pondo a questão em cima da mesa e querendo ouvir outras opiniões Wink
Signatus é manifestamente impossível eu ler os posts todos anteriores à minha chegada aqui no fórum, ou tentar perceber o ambiente que tu viveste nessa altura aqui. Eu não vou conseguir re-criar absolutamente nada, até porque muitos users que participavam nessa altura, neste momento não participam e dizem-me muito pouco. (não os conheci).

Um fórum aberto como este é, está sujeito a mudanças constantemente. Cabe a cada um de nós fazer com que o fórum possa melhorar cada vez mais. E quando há alguma coisa que não gostamos, escreve-lo aqui na assembleia: "Não concordo com x".

Para finalizar, só dizer que, o objectivo de um fórum não é tornar-se estanque. E quando isso acontece, o fórum morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taberna (chat)
» Primeiro-Ministro Grego prepara Referendo-Relâmpago para os cidadãos Gregos se pronunciarem relativamente a várias questões-chave. Desde o pacote de austeridade, à permanência na própria Zona Euro.
» Como me sinto hoje
» Como é o teu Natal/Yule?
» Já nada é como dantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: