| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Como me sinto hoje Sáb Dez 13, 2008 3:34 pm | |
| Os meus pais saíram pelo fim-de-semana, estou sozinho e começo a entregar-me aos meus pensamentos. Sinto-me introvertido e ausente. | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Dez 13, 2008 11:10 pm | |
| - Váli escreveu:
- Sinto-me (...) e ausente.
Sinto-me assim (ausente) todos os dias. | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 15, 2008 6:35 pm | |
| Deprimida ( este estado repete-se todos os dias xD) e a morrer de sono e dores de cabeça. Junto-me ao clube dos ausentes. | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 15, 2008 6:52 pm | |
| | |
|
| |
Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 15, 2008 7:15 pm | |
| Não querendo fazer das outras palavras as minhas, digo que me sinto pequena. A pequenez teima em atormentar-me os dias.. | |
|
| |
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 15, 2008 7:50 pm | |
| sinto-me... alienada, uma "psy thing" (como me chamam -.-') | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 15, 2008 10:41 pm | |
| Sortudo | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 16, 2008 10:43 am | |
| Partida | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 16, 2008 3:05 pm | |
| A duvidar de mim próprio e de tudo o que sou, talvez em estado de metamorfose (mais uma), confuso, vazio, desgostoso de mim mesmo. | |
|
| |
Lilium Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 16, 2008 9:02 pm | |
| Desiludida comigo mesma... | |
|
| |
oherege Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Em busca de um sentido... Ter Dez 16, 2008 11:02 pm | |
| ...em busca de um sentido, de uma razão para aqui estarmos, o que somos, qual a nossa origem, física e espiritual, e para onde nos destinamos, no fim da vida corpórea...também estou confuso, e busco frustradamente dia após dia a linha da minha origem... ...em nossos dias, posso dizer que não sou daqui...mas distante, numa Idade já longínqua, Antiga, porventura medieval... ...ficai em paz... | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 19, 2008 12:47 am | |
| Fascinada por este Fórum! | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 19, 2008 2:37 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 19, 2008 1:03 pm | |
| Doente | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 19, 2008 2:24 pm | |
| - SaahiraMoon escreveu:
- Doente
Então?! Não precisas de ficar assim por causa do Benfica... (vou mazé fugir do Tearsofawolf) sinto-me geladaaa! | |
|
| |
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 19, 2008 4:01 pm | |
| stressada e pedrada de sono
as melhoras saahira | |
|
| |
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 21, 2008 12:36 pm | |
| - Meretseguer escreveu:
- SaahiraMoon escreveu:
- Doente
Então?! Não precisas de ficar assim por causa do Benfica...(vou mazé fugir do Tearsofawolf)
sinto-me geladaaa! Nunca o teu avatar me pareceu tão propositado. Mas fugir porquê? Não me parece que sejas o Quique!! As melhoras Saahira! Sinto-me porreiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 21, 2008 3:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 22, 2008 2:25 pm | |
| Bibo e à viqueirada.
Ou como se diz em inglês "alaive éne quiquingue! | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 22, 2008 2:56 pm | |
| Sinto-me com vontade de me mexer. Alguém quer vir jogar vólei? | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 22, 2008 6:35 pm | |
| Com saudades.
Ja ia um joguinho. xD | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 22, 2008 9:22 pm | |
| Bem, ja tinha comentado no forum ao qual sou moderador ( Epica ). Soube que meu pai faleceu. Apesar de ha uns bons anos a minha relacao com ele nao era das melhores devido ao facto das varias porcarias que o fez nao o posso deixar de considerar que era meu pai. Confuso ou nao penso que e a palavra mais correcta neste caso e nesta altura...enfim Fiquem | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 22, 2008 9:46 pm | |
| - Sir Martinez escreveu:
- Bem, ja tinha comentado no forum ao qual sou moderador ( Epica ).
Soube que meu pai faleceu. Apesar de ha uns bons anos a minha relacao com ele nao era das melhores devido ao facto das varias porcarias que o fez nao o posso deixar de considerar que era meu pai. Confuso ou nao penso que e a palavra mais correcta neste caso e nesta altura...enfim
Fiquem Camarada Sir!!!! Mais do que imaginas sei bem o sentes e o que se sente com esses sentimentos contraditórios. Um FORTE ABRAÇO para ti!!! Pai é pai. | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 28, 2008 8:47 pm | |
| Obrigada camarada pelo apoio, e tambem daqui de dois participantes que e apfel e o Tempus.Deram-me ouvidos. Fica bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|