Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que fizeste hoje?

Ir para baixo 
+14
Siivet
Ceinwyn
Sophy
Averróis
Kraft durch Freude
Urânia
Ártemis
Manwë
Floresta
RedHead
Tulcakelumë
Vampiria
Signatus
Fundador (ex-Váli)
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:02 pm

O que é que viram hoje na net? Ou na tv, ou rua, ou que matéria deram na escola etc, etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:48 pm

O tópico das cusquices Razz

Mas já agora inauguro eu:
Fui fazer uma psicanálise com uma pessoa fantástica Very Happy


E agora a resposta a qualquer post deste tópico: E o que é que saber isso tem a contribuir para a vossa felicidade? Ou por outras palavras Who .13. ing cares? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:10 pm

Olha, porreiraço!!
E já agora fiquei curiosa:

A psicanálise serve para quê?

De que forma a psicanálise pode ajudar-nos?

Qual é a diferença entre psicanálise e psicologia?


Conta tudo o que sabes. Very Happy

Por acaso já pensei em consultar alguém dessas áreas... a vida das pessoas tem tantos fantasmas... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë


Masculino
Capricórnio Cavalo
N. de Mensagens : 159
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Anão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Castanho

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:51 pm

Eu hoje portei-me mal. Menos uma prenda que o Pai natal me vai dar Razz

Falando sério, fui ao otorrinolaringologista.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:55 pm

Ui... Subscrevo as perguntas da Vampiria!

Então, e que têm feito nas férias (nos casos em que se aplique a questão)?

Olhem, eu fui desenterrar o orgão velhinho de brincar (que não é assim tão "de brincar" quanto isso), que tinha quando era pequena, e ando entretida a aprender um instrumento novo. flower
Fora as guitarradas e cantorias do costume, tenho aproveitado as férias para ler, ver filmes... E também tenho trabalhado para a organização do festival da minha tuna, que eu espero que todos vocês vão ver, em Dezembro! lol!



Btw, tópico giro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:12 pm

Vampiria escreveu:
Olha, porreiraço!!
E já agora fiquei curiosa:

A psicanálise serve para quê?

De que forma a psicanálise pode ajudar-nos?

Qual é a diferença entre psicanálise e psicologia?


Conta tudo o que sabes. Very Happy

Por acaso já pensei em consultar alguém dessas áreas... a vida das pessoas tem tantos fantasmas... Neutral
Chamo-lhe psicanálise porque não sei bem o que lhe chamar. Essa pessoa que integra conhecimentos de muitas áreas distintas desde formação em filosofia, psicologia, medicina convencional (embora não te vá estar a recitar medicamentos nem a fazer operações mas percebe muito do assunto e de farmacologia), medicina alternativa , massagem até coisas mais "exotéricas" (algumas sobre as quais sou algo céptico) como energias, hipnose, e até aquilo que chama de regressão às vidas passadas. Trabalha muito os chamados "fantasmas" de cada pessoa, que até foram uma das principais razões por que lá fui, assim como já tem acompanhado várias pessoas da minha família, acaba por ser contagioso Razz . É uma pessoa daquelas extremamente dadas aos outros, inclusive chegou a passar uma noite em branco em casa da minha avó que esteve bastante mal a dar apoio quando a ela própria lhe tinha falecido alguém muito próximo à pouquíssimo tempo e supostamente estaria de baixa..
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:19 pm

No meu tempo chamava-se engate.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:20 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
No meu tempo chamava-se engate.
Laughing Laughing Laughing Laughing
Estava a tentar engatar a minha avó? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:48 am

Signatus escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
No meu tempo chamava-se engate.
Laughing Laughing Laughing Laughing
Estava a tentar engatar a minha avó? Shocked

Não sei, não sei... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:12 am

Pela descrição parece ser uma pessoa facilmente acessivel .g.

(do genero ja ta ganho lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 3:41 pm

Hoje estive a procura de foruns para fazer publicidade do folk lusitania, agora que tenho net acho que tao depressa nao vou pra rua,. Pus a palavra forum no motor de busca e apareceu entre outras coisas "fotografia". decidi registar-me e agora estou a espera de resposta.

Enquanto isto decidi ouvir bjork e tirar fotos da Amy Lee (vocal dos evanescence), estive a treinar a vos (que não e grande coisa) e agora vou estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 31
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:46 pm

Hoje estive no centro comercial (fui ver o Capitão América, mas isso não interessa) e depois, claro, meti-me na loja de animais.

A funcionária estava a pegar num gato pequenino que conseguiu fugir, e andei eu a correr pela loja para o apanhar Very Happy
Depois consegui apanhá-lo. E descobri que era uma gata, e não a queria devolver, mas teve que ser. Se aparecesse em casa com mais um gato os meus pais não me deixavam entrar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:00 pm

Agora neste preciso momento estou a ver o porto xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:22 pm

Váli escreveu:
Agora neste preciso momento estou a ver o porto xP

E fazes muito bem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:35 pm

Ártemis escreveu:
Váli escreveu:
Agora neste preciso momento estou a ver o porto xP

E fazes muito bem Razz

Considera o meu homework albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 1:41 am

Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
Olha, porreiraço!!
E já agora fiquei curiosa:

A psicanálise serve para quê?

De que forma a psicanálise pode ajudar-nos?

Qual é a diferença entre psicanálise e psicologia?


Conta tudo o que sabes. Very Happy

Por acaso já pensei em consultar alguém dessas áreas... a vida das pessoas tem tantos fantasmas... Neutral
Chamo-lhe psicanálise porque não sei bem o que lhe chamar. Essa pessoa que integra conhecimentos de muitas áreas distintas desde formação em filosofia, psicologia, medicina convencional (embora não te vá estar a recitar medicamentos nem a fazer operações mas percebe muito do assunto e de farmacologia), medicina alternativa , massagem até coisas mais "exotéricas" (algumas sobre as quais sou algo céptico) como energias, hipnose, e até aquilo que chama de regressão às vidas passadas. Trabalha muito os chamados "fantasmas" de cada pessoa, que até foram uma das principais razões por que lá fui, assim como já tem acompanhado várias pessoas da minha família, acaba por ser contagioso Razz . É uma pessoa daquelas extremamente dadas aos outros, inclusive chegou a passar uma noite em branco em casa da minha avó que esteve bastante mal a dar apoio quando a ela própria lhe tinha falecido alguém muito próximo à pouquíssimo tempo e supostamente estaria de baixa..


Ah, percebi Smile parece interessante, especialmente a regressão a vidas passadas.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:04 pm

Estou tão feliz, tive um sábado tão bonito. Smile

Comecei com manhã, ainda em Lisboa, preenchida com aulas e ensaios de dança. Depois, à tarde vim para casa, para a aldeia. Ainda não tinha visto o Alentejo com este ambiente outonal acabadinho de chegar. Sente-se o ar mais fresco aqui do que em Lisboa, senti a casa fria. Lá fora, havia nuvens escuras e um arco-íris de um lado, e um céu clarinho salpicado de nuvens mais claras com o sol bem forte e laranja do outro. Os sobreiros, já sem cortiça, estão com uma cor tijolo-aveludado, bastante viva quando lhes bate a luz do sol poente.

Cheguei e fui recebida pelos saltos e lambidelas do Pumba (um dos meus cães), e o meu pai mostrou-me o novo amigo do Alex (outro dos meus cães) - um gatinho que apareceu por aqui e gosta de ir brincar com ele. Smile Depois de brincarmos com os cães, reparei que a romãzeira está carregadinha de romãs, enormes e com uma cor bem viva. Esta árvore sempre me trouxe boas recordações; era a que eu mais gostava de trepar quando era pequena. Smile Então, eu e o meu pai fomos apanhar e provar as romãs (que estavam uma delícia!); e depois, enchemos um saco delas e fomos dar aos vizinhos. E foi aqui que fiquei a conhecer mais um amigo novo, pois a minha vizinha tem um micro-cãozinho felpudo que é a coisa mais amorosa que eu já vi.

Voltei a casa, e descobri um pastel de nata à minha espera, yummy!! ^^ E depois, fui cantar, porque aqui na aldeia posso fazer barulho à vontade, a qualquer hora. A certa altura, a minha irmã chamou-me para vermos umas roupas antigas, e descobri uma saia lindíssima que nem me lembrava que tinha; vesti-a e fui dançar com ela, à luz fraca de um candeeiro, com a sombre projectava da parede, até me cansar. Para terminar em beleza, agora começou a chover. Smile



*suspiro*... Quando mais tempo passo em Lisboa, mais valor dou a estas vindas a casa.





Ok, eu sei que este post foi a coisa mais cheesy de sempre, até se vê o queijo a escorrer de todos os lados, mas eu estou mesmo nas nuvens hoje; não quero saber se é lame!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:52 pm

RedHead escreveu:
Estou tão feliz, tive um sábado tão bonito. Smile

Comecei com manhã, ainda em Lisboa, preenchida com aulas e ensaios de dança. Depois, à tarde vim para casa, para a aldeia. Ainda não tinha visto o Alentejo com este ambiente outonal acabadinho de chegar. Sente-se o ar mais fresco aqui do que em Lisboa, senti a casa fria. Lá fora, havia nuvens escuras e um arco-íris de um lado, e um céu clarinho salpicado de nuvens mais claras com o sol bem forte e laranja do outro. Os sobreiros, já sem cortiça, estão com uma cor tijolo-aveludado, bastante viva quando lhes bate a luz do sol poente.

Cheguei e fui recebida pelos saltos e lambidelas do Pumba (um dos meus cães), e o meu pai mostrou-me o novo amigo do Alex (outro dos meus cães) - um gatinho que apareceu por aqui e gosta de ir brincar com ele. Smile Depois de brincarmos com os cães, reparei que a romãzeira está carregadinha de romãs, enormes e com uma cor bem viva. Esta árvore sempre me trouxe boas recordações; era a que eu mais gostava de trepar quando era pequena. Smile Então, eu e o meu pai fomos apanhar e provar as romãs (que estavam uma delícia!); e depois, enchemos um saco delas e fomos dar aos vizinhos. E foi aqui que fiquei a conhecer mais um amigo novo, pois a minha vizinha tem um micro-cãozinho felpudo que é a coisa mais amorosa que eu já vi.

Voltei a casa, e descobri um pastel de nata à minha espera, yummy!! ^^ E depois, fui cantar, porque aqui na aldeia posso fazer barulho à vontade, a qualquer hora. A certa altura, a minha irmã chamou-me para vermos umas roupas antigas, e descobri uma saia lindíssima que nem me lembrava que tinha; vesti-a e fui dançar com ela, à luz fraca de um candeeiro, com a sombre projectava da parede, até me cansar. Para terminar em beleza, agora começou a chover. Smile



*suspiro*... Quando mais tempo passo em Lisboa, mais valor dou a estas vindas a casa.





Ok, eu sei que este post foi a coisa mais cheesy de sempre, até se vê o queijo a escorrer de todos os lados, mas eu estou mesmo nas nuvens hoje; não quero saber se é lame!

Que bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:08 pm

Pronto, e há bocado estive a ver o musical Fado, na TV, em família. Awesome, já não sei há quanto tempo não estávamos todos juntos à mesa. Perfect day. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:25 am

Oh Red! Obrigado por partilhares! Very Happy Dias especiais como este são assim mesmo: simples mas preenchidos de coisas bonitas e que gostamos de fazer. Wink E ainda bem que partilhas connosco. A tua felicidade é contagiante.
Eu que sempre vivi na cidade, tenho um pouco de pena por não estar mais vezes em ambiente rural. A cidade tem coisas giras, mas ir para o campo é tão mais acolhedor comparativamente. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:40 am

Urânia escreveu:
Oh Red! Obrigado por partilhares! Very Happy Dias especiais como este são assim mesmo: simples mas preenchidos de coisas bonitas e que gostamos de fazer. Wink E ainda bem que partilhas connosco. A tua felicidade é contagiante.
Eu que sempre vivi na cidade, tenho um pouco de pena por não estar mais vezes em ambiente rural. A cidade tem coisas giras, mas ir para o campo é tão mais acolhedor comparativamente. Smile



Hehe. :') É bom saber isso, Urânia.
Sabes, eu não me imagino a viver aqui de novo, mas faz tanta falta voltar de vez em quando, para recarregar energias. Em Lisboa, eu ando sempre a correr, tenho sempre mil coisas marcadas na agenda, mais outras mil para fazer em casa, e é um stress. Eu chego aqui e tudo isso acaba; estou só eu, as pessoas e as coisas de que gosto. E olho à volta e não há prédios, só montes e árvores. Só isso já transmite uma paz muito mais pura.

Quem me dera que toda a gente pudesse ter um escape assim. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:03 am

RedHead escreveu:
Hehe. :') É bom saber isso, Urânia.
Sabes, eu não me imagino a viver aqui de novo, mas faz tanta falta voltar de vez em quando, para recarregar energias. Em Lisboa, eu ando sempre a correr, tenho sempre mil coisas marcadas na agenda, mais outras mil para fazer em casa, e é um stress. Eu chego aqui e tudo isso acaba; estou só eu, as pessoas e as coisas de que gosto. E olho à volta e não há prédios, só montes e árvores. Só isso já transmite uma paz muito mais pura.

Quem me dera que toda a gente pudesse ter um escape assim. Neutral

Sim é verdade. Na cidade há poucas fugas e há tendência para stressar. Claro que de vez em quando conseguimos escapar-nos para locais como Sintra ou uma bela praia. Mas ainda assim, às vezes faz falta um escape. Razz

Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:24 am

Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Hehe. :') É bom saber isso, Urânia.
Sabes, eu não me imagino a viver aqui de novo, mas faz tanta falta voltar de vez em quando, para recarregar energias. Em Lisboa, eu ando sempre a correr, tenho sempre mil coisas marcadas na agenda, mais outras mil para fazer em casa, e é um stress. Eu chego aqui e tudo isso acaba; estou só eu, as pessoas e as coisas de que gosto. E olho à volta e não há prédios, só montes e árvores. Só isso já transmite uma paz muito mais pura.

Quem me dera que toda a gente pudesse ter um escape assim. Neutral

Sim é verdade. Na cidade há poucas fugas e há tendência para stressar. Claro que de vez em quando conseguimos escapar-nos para locais como Sintra ou uma bela praia. Mas ainda assim, às vezes faz falta um escape. Razz



Sim, confere. E pelo menos aqui os folkalheiros sabem procurar esses lugares e fugir ao betão como gente grande! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:31 pm

RedHead escreveu:
Estou tão feliz, tive um sábado tão bonito. Smile

Comecei com manhã, ainda em Lisboa, preenchida com aulas e ensaios de dança. Depois, à tarde vim para casa, para a aldeia. Ainda não tinha visto o Alentejo com este ambiente outonal acabadinho de chegar. Sente-se o ar mais fresco aqui do que em Lisboa, senti a casa fria. Lá fora, havia nuvens escuras e um arco-íris de um lado, e um céu clarinho salpicado de nuvens mais claras com o sol bem forte e laranja do outro. Os sobreiros, já sem cortiça, estão com uma cor tijolo-aveludado, bastante viva quando lhes bate a luz do sol poente.

Cheguei e fui recebida pelos saltos e lambidelas do Pumba (um dos meus cães), e o meu pai mostrou-me o novo amigo do Alex (outro dos meus cães) - um gatinho que apareceu por aqui e gosta de ir brincar com ele. Smile Depois de brincarmos com os cães, reparei que a romãzeira está carregadinha de romãs, enormes e com uma cor bem viva. Esta árvore sempre me trouxe boas recordações; era a que eu mais gostava de trepar quando era pequena. Smile Então, eu e o meu pai fomos apanhar e provar as romãs (que estavam uma delícia!); e depois, enchemos um saco delas e fomos dar aos vizinhos. E foi aqui que fiquei a conhecer mais um amigo novo, pois a minha vizinha tem um micro-cãozinho felpudo que é a coisa mais amorosa que eu já vi.

Voltei a casa, e descobri um pastel de nata à minha espera, yummy!! ^^ E depois, fui cantar, porque aqui na aldeia posso fazer barulho à vontade, a qualquer hora. A certa altura, a minha irmã chamou-me para vermos umas roupas antigas, e descobri uma saia lindíssima que nem me lembrava que tinha; vesti-a e fui dançar com ela, à luz fraca de um candeeiro, com a sombre projectava da parede, até me cansar. Para terminar em beleza, agora começou a chover. Smile



*suspiro*... Quando mais tempo passo em Lisboa, mais valor dou a estas vindas a casa.





Ok, eu sei que este post foi a coisa mais cheesy de sempre, até se vê o queijo a escorrer de todos os lados, mas eu estou mesmo nas nuvens hoje; não quero saber se é lame!

.3. Muito bom! O meu Sábado quase que chegou aos calcanhares do teu, mas só andei pinhal fora a apanhar pinhas para o Inverno que aí vem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:41 pm

Kraft durch Freude escreveu:

.3. Muito bom! O meu Sábado quase que chegou aos calcanhares do teu, mas só andei pinhal fora a apanhar pinhas para o Inverno que aí vem. Smile


Awww, isso também parece super fofo, Kraft! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Conteúdo patrocinado





O que fizeste hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que fizeste hoje?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como me sinto hoje
» Um pouco sobre mim
» Tarifários da EMEL mudam hoje
» Agenda para hoje (04/05/2013)
» HOJE - Oferta de bilhete duplo Gulbenkian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: