| O que fizeste hoje? | |
|
+14Siivet Ceinwyn Sophy Averróis Kraft durch Freude Urânia Ártemis Manwë Floresta RedHead Tulcakelumë Vampiria Signatus Fundador (ex-Váli) 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Dom Out 23, 2011 5:22 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Dom Out 23, 2011 9:20 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
A fofice da coisa depende um bocado da tua preparação física e do que levas calçado e vestido para percorrer meia dúzia de quilómetros em montes e vales cheios de caruma, areia, pedras, cardos, silvas e outras coisas que tais. A menos que seja algo resolvido à última da hora... A pessoa sabe de antemão que convém ter calçado, roupa e outros equipamentos apropriados para actividades de outdoor. Caso contrário arrisca-se a chegar a casa com umas bolhas danadas nos pés, entre outros inconvenientes. | |
|
| |
Sophy Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sáb Out 29, 2011 5:01 pm | |
| Hoje, eu meu namorado terminou comigo. Estou chorando o dia inteiro, sem vontade de sair, e isolada no meu quarto escuro ouvindo black metal, éh, nada interessante. =/ | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sáb Out 29, 2011 7:22 pm | |
| Não sei quanto tempo vocês andaram nem nada sobre um e o outro. Sei sim que isso é normal, vai passar e fará de ti uma pessoa mais forte, a seu tempo.
E com isto, também lamento que tenha acontecido. Melhores dias virão. | |
|
| |
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Seg Out 31, 2011 10:47 am | |
| Floresta, obrigada pelos votos. É hoje já estou bem melhor .... Percebe-se que o tempo cura quase tudo, principalmente quando o assunto é coração, alias ele é o principal remédio para tal dor. Mas sei que não tive culpa no cartório eu fiz a minha parte, mas infelizmente a um não pode amar por dois, e a lei da vida. Mas está passando, fica grata pelo apoio. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Seg Out 31, 2011 5:21 pm | |
| - Sophy escreveu:
- Hoje, eu meu namorado terminou comigo. Estou chorando o dia inteiro, sem vontade de sair, e isolada no meu quarto escuro ouvindo black metal, éh, nada interessante. =/
Essas coisas fazem parte da vida e por mais deprimentes que possam parecer devem ser usadas como aprendizagem para evitar cometer os mesmos erros e como disse e bem o Floresta fazer de ti uma pessoa mais forte! De qualquer das formas custa sempre e só quem passa por elas é que sabe o que sente portanto deixemo-nos de moralismos, um forte abraço e os votos de que dias melhores te esperem! | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Seg Out 31, 2011 6:03 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Ter Nov 01, 2011 8:57 pm | |
| - Signatus escreveu:
- e como disse e bem o Floresta
O Floresta diz sempre bem | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Ter Nov 08, 2011 10:44 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Nov 09, 2011 9:10 am | |
| Hahahahahaha win!
Espero que fiques melhor Red *** | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Nov 09, 2011 1:36 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Hahahahahaha win!
Espero que fiques melhor Red *** Thanks, Flor! ^^ Foi o meu primeiro rage comic. :'D | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Nov 09, 2011 3:12 pm | |
| Por acaso vi o comic primeiro no facebook, e já o comentei. Está fantástico. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Qua Nov 09, 2011 7:44 pm | |
| RedHead, apresento-te o chapéu-de-chuva. Chapéu-de-chuva, apresento-te a RedHead. | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sáb Nov 19, 2011 2:34 pm | |
| Só assim porque me apeteceu... Hoje de manhã fui tocar à RTP1. | |
|
| |
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sáb Nov 19, 2011 4:31 pm | |
| Podias ter avisado antes, para nós vermos... | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sáb Nov 19, 2011 6:09 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Podias ter avisado antes, para nós vermos...
Ela avisou... E meteu no facebook pa quem não viu... | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sáb Nov 19, 2011 7:04 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Podias ter avisado antes, para nós vermos...
Ela avisou... E meteu no facebook pa quem não viu... Aqui não vi nada e no facebook é impossível ver o que toda a gente posta. | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sáb Nov 19, 2011 7:59 pm | |
| Eu tentei ir ao chat nos últimos dias para avisar, mas o chat estava em baixo. :\ | |
|
| |
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Sáb Nov 19, 2011 8:02 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Eu tentei ir ao chat nos últimos dias para avisar, mas o chat estava em baixo. :\
O Siivet não sabe tomar conta daquilo Entretanto vi o vídeo que postaste no fb, estiveram muito bem Tens lá uma colega da minha terra xD | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Dom Nov 20, 2011 4:16 am | |
| O Siivet toma tão bem conta daquilo que são 4:14 da manhã e vocês estão OFF e o chat está ON, não tenho culpa que um dos requisitos do chat seja ter alma, coisa que os ginger não têm | |
|
| |
| |
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? Dom Nov 20, 2011 12:42 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que fizeste hoje? | |
| |
|
| |
| O que fizeste hoje? | |
|