Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que fizeste hoje?

Ir para baixo 
+14
Siivet
Ceinwyn
Sophy
Averróis
Kraft durch Freude
Urânia
Ártemis
Manwë
Floresta
RedHead
Tulcakelumë
Vampiria
Signatus
Fundador (ex-Váli)
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 12:34 am

RedHead escreveu:
Uhhh, parece giro. Smile

Abbadon escreveu:
De olhos vendados a dançar ao ritmo de sonoridades tribais, xamânicas, alguma electrónica também


E não andava tudo à porrada? Razz

Parece que o Signatus já respondeu a essa pergunta Wink
(No meu caso, também correu sem grandes sobressaltos, fora ali um toquezito ou outro mais atrevido, mas até correu bem).
Só peca num aspecto a meu ver, mas se calhar já estou a ser um pouco exigente por estar "mal habituado"... Era mais agradável ao ar livre, de preferência na floresta. Wink

Citação :
Sem dúvida algo que recomendo e que quero repetir!!!!!!!!!!!!!!

Também gostava de repetir, é uma questão de se estar atento a novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 12:42 am

Hehe, muito bem. Para a próxima avisem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:04 am

RedHead escreveu:
Hehe, muito bem. Para a próxima avisem. ^^

Sigaa!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:13 am

Fui ver um concerto dos Eterna Saudade. Foi tão lindo... Recomendo. Smile Em princípio, em breve deve haver vídeos, depois ponho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 6:41 pm

Fui ontem à noite com o meu irmão e uma amiga ver os MagMell no "Pub Medieval Casa do Fauno", que fica na vila de Sintra e ainda provei uns hidromeis Razz Muito bom ambiente, cá fora também se estava muito bem, apesar de ter sido uma noite fria, havia uma fogueira e as rãs do lago até vinham cá fora espreitar Razz Imagino como será nas noites amenas de verão, não deve dar vontade de sair dali Very Happy
Aproveitei ainda, já que estava mesmo ali ao lado, para me abastecer com umas compras de primavera e trouxe da loja "Ishtar - Artes Mágicas" uns incensos naturais (sem tóxicos envolvidos, nem mão de obra infantil) e cheiram tão bem! Tenho de lá voltar mais vezes! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 6:08 pm

O que fizeste hoje? - Página 4 1459118_10200857842350277_754005422_n

O meu serão de domingoVery Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2015 1:41 pm

Hoje (e ontem) finalmente voltei a ter tempo para fazer aquilo que bem me apetece!

Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana relaxado assim... Sabe bem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Valis
Aldeão/Aldeã
Valis


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 10
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Cor : Roxo

O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2015 11:40 pm

Descansar e fazer o que queremos faz bem, eu digo, o corpo liberta químicos alguns anti cancerígenas. Estou a ler um livro de um neurologista que defende uma teoria interessante: é quando o cérebro descansa que reflectimos sobre a nossa vida intima, os momentos em que estivemos bem e os que estivemos mal. Isto é essencial para uma evolução psicológica. Além disso a memoria desenvolve-se, treinamos a linguagem e a imaginação.

Os budistas por exemplo criticam a nossa sociedade porque nunca termos tempo para pensar. Os taoístas defendem a contemplação como modo de estar de acordo com a natureza e com Deus. Para um taoísta o wu wei (acho que é assim que se escreve) ou seja a contemplação do tempo e do universo sem nos envolvermos nele, é uma ferramenta importante na nossa evolução. Eles criticam também quem quer ser activo por escolherem o caminho da ignorância.

No budismo a ausência de ansiedade é crucial para atingir o nirvana, um estado de bem estar superior.

Eu até tenho algum tempo não tenho é sossego em casa para ler e para escrever ou meditar. Gostava de fazer isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que fizeste hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fizeste hoje?   O que fizeste hoje? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que fizeste hoje?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Como me sinto hoje
» Um pouco sobre mim
» Tarifários da EMEL mudam hoje
» Agenda para hoje (04/05/2013)
» HOJE - Oferta de bilhete duplo Gulbenkian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: