| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 10:36 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 10:37 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Tenho línguas de gato, serve?
NÃO! T_T - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Eu tenho aqui imenso chocolate...
DÁ-ME! T_T | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 10:37 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 10:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 10:42 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Isso não é um bocadinho áspero? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 10:43 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 10:44 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Isso não é um bocadinho áspero? É um bocadito, mas as minhas gatas ontem estavam a fazer muito barulho e pronto... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 10:47 pm | |
| - RedHead escreveu:
Não acreditas? :O
(prova fotográfica)
A prateleira de cima já tinha ido ontem. :C Pois claro! Continuo céptico. Mas dou o benefício da dúvida. Anyway... Acho que alguém acabou de escrever uma mensagem para o fórum com a boca bem cheia, tipo hamster. - Spoiler:
- Ceinwyn escreveu:
- É um bocadito, mas as minhas gatas ontem estavam a fazer muito barulho e pronto...
Ah, estou a ver... A tal história do "comer gato por lebre"? Edit: - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jan 04, 2011 11:07 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jan 05, 2011 10:47 am | |
| - Signatus escreveu:
Desanimado e farto de andar desiludido comigo mesmo. Enfim, live goes on.
Um dia destes converto-me a uma religião qualquer e passo o resto da vida a rezar ás paredes para não ter de me preocupar com mais nada. Aquela Revvane parece-me bem Força Lobinho! Só nós podemos comandar a nossa vida e a desilusão é sempre reversível (pelo menos quando é connosco; com outras pessoas acho que é mais complicado, mas falo por mim). Olha, mas Revvane parece-me cada vez mais interessante, o paganismo lusitano perdido nas brumas do tempo. Nota-se que eles são um grupo fechado. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 10:52 am | |
| Nervosa! Hoje às 15h será o momento do crime, traição e intriga! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 11:02 am | |
| Credo! O que se passa, Vampiria? Eu sinto-me bem. Ontem deitei-me cedo e hoje cedo acordei, e sabe bem ter horários normais, embora eu raramente os consiga manter. Além disso, tive um sonho espectacular, com uns fenómenos meteorológicos de arrepiar. Adoro quando tenho sonhos destes, todos alucinados. Quem é que precisa de drogas quando tem sonhos assim? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 11:48 am | |
| - RedHead escreveu:
- Credo! O que se passa, Vampiria?
Eu sinto-me bem. Ontem deitei-me cedo e hoje cedo acordei, e sabe bem ter horários normais, embora eu raramente os consiga manter.
Além disso, tive um sonho espectacular, com uns fenómenos meteorológicos de arrepiar. Adoro quando tenho sonhos destes, todos alucinados. Quem é que precisa de drogas quando tem sonhos assim? Pois, eu também, e dá muito jeito para estudar, mas quando a insónia ataca volto a desregular. Desde dia 31 que ando toda trocada. Ando com saudades de ir a um concerto ------- http://folklusitania.heavenforum.org/viewtopic.forum?t=903 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|