N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:18 am
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
Sinto-me com fome.
Eu por acaso não estava com fome, mas quando li isso passei a estar.
De nada, não era preciso agradeceres, eu sei que sou um anjo!
Acabei de comer um kitkat por causa de ti.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:20 am
Eu comi uma salada com queijo fresco.
...Hey, não digas que foi por minha culpa que eu não te obriguei a nada!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:21 am
Fenris escreveu:
Eu comi uma salada com queijo fresco.
...Hey, não digas que foi por minha culpa que eu não te obriguei a nada!
Mas fizeste-me lembrar que tinha ali um kitkat. =P
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:30 am
E agora queres outro e já não tens!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:31 am
Fenris escreveu:
E agora queres outro e já não tens!
Tenho mais uns 3 ou 4.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:34 am
Mhmmm... kit-kat...
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:37 am
Fenris escreveu:
Mhmmm... kit-kat...
Nah, já não me apetece mais.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:45 am
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
Mhmmm... kit-kat...
Nah, já não me apetece mais.
Só até ao próximo... Hahaha
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:02 pm
Sinto-me maquiavélica, após o local de trabalho ser convertido numa disco-night!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:12 pm
Vampiria escreveu:
Sinto-me maquiavélica, após o local de trabalho ser convertido numa disco-night!
Já agora, Vampiria, essa frase que tens na assinatura não é do Greenpeace, é um adágio ameríndio.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:42 pm
Não digo que não; apenas digo que a encontrei com a assinatura da Greenpeace.
Mas, mostra-me a tua fonte, já agora fiquei curiosa.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:50 pm
Vampiria escreveu:
Não digo que não; apenas digo que a encontrei com a assinatura da Greenpeace.
Mas, mostra-me a tua fonte, já agora fiquei curiosa.
• When all the trees have been cut down, when all the animals have been hunted, when all the waters are polluted, when all the air is unsafe to breathe, only then will you discover you cannot eat money. ~ Cree Prophecy
http://www.stevenredhead.com/Native/quotes.html
http://www.watkissonline.co.uk/wordpress/?p=1506
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cree
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 2:01 pm
Estou convencida!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 3:42 pm
Hoje para não variar sinto-me esfomeado...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 4:51 pm
Averróis escreveu:
Vampiria escreveu:
Já agora, Vampiria, essa frase que tens na assinatura não é do Greenpeace, é um adágio ameríndio.
Já lhe tinha falado nisso embora estes a adoptem e não seja incorrecta essa atribuição.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 4:55 pm
Pois foi, na altura, não tinha ido pesquisar e hoje com o olho clínico do Averróis resolvi tirar as dúvidas.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 9:40 pm
Fenris escreveu:
Pregnancy => Check!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 11:10 pm
Artemis escreveu:
Fenris escreveu:
Pregnancy => Check!
À 3 meses estava grávido, mas agora não estou...
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 8:44 pm
Esgotada.
Tive ensaios das 9 da manhã às 9 da noite. Estou muito motivada com o primeiro, tremendamente desmotivada com o segundo (que até foi o mais pequenino). Estou farta de gente ingrata... Alguém que me ensine a fazer voodoo, por favor, gostava de partir os membros a umas pessoas.
*Edit*
My mood:
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 10:32 pm
RedHead escreveu:
Esgotada.
Tive ensaios das 9 da manhã às 9 da noite. Estou muito motivada com o primeiro, tremendamente desmotivada com o segundo (que até foi o mais pequenino). Estou farta de gente ingrata... Alguém que me ensine a fazer voodoo, por favor, gostava de partir os membros a umas pessoas.
Não é com voodoo que isso se faz.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 10:39 pm
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Esgotada.
Não é com voodoo que isso se faz.
Fala por ti, eu só assim é que lá chegava!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 10:41 pm
Gente ingrata é uma praga, dificilmente te livras dessas pessoas para qualquer lado que vás.
Eu estou um bocado como tu, muito contente com alguns aspectos da minha vida, mas triste com outros.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 10:51 pm
RedHead escreveu:
Fala por ti, eu só assim é que lá chegava!
Eu também não estava a sugerir que lhes batesses. Isso claramente não ia resultar, e provavelmente magoavas-te.
Mas isto já era outra coisa.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 10:54 pm
wow... Ok, por momentos imaginei-me a transformar umas quantas pessoas em carne picada, com essa coisa, e senti-me estranhamente bem.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 11:06 pm
RedHead escreveu:
wow... Ok, por momentos imaginei-me a transformar umas quantas pessoas em carne picada, com essa coisa, e senti-me estranhamente bem.
Vou tomar isso como um agradecimento. Portanto de nada. Morning star powah!