| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 11:27 pm | |
| Acabei de me auto-diagnosticar um distúrbio de personalidade. Por isso, acho que não estou bem. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 14, 2010 11:31 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Acabei de me auto-diagnosticar um distúrbio de personalidade. Por isso, acho que não estou bem.
Queres explicar isso melhor? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 15, 2010 11:53 am | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 15, 2010 2:54 pm | |
| Sinto-me alegre por causa do tempo que está lá fora. Só falta o nevoeiro. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| |
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 15, 2010 5:20 pm | |
| Desgastado, fisicamente esgotado, mas feliz com o tempo. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 15, 2010 5:38 pm | |
| Podia estar melhor, ainda se sente abafado. =| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 9:24 am | |
| Hoje dormi mal... Dói-me o estômago, tenho vontade de vomitar, mas não consigo. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 9:40 am | |
| - Vampiria escreveu:
- Hoje dormi mal... Dói-me o estômago, tenho vontade de vomitar, mas não consigo.
Bom dia Vampiria é assim começar logo pela manhã a sugar pescoços também não ajuda! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 10:23 am | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 11:42 am | |
| Bons dias pessoas e similares! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 12:04 pm | |
| A melhoras vampiria. ON tópic: Sem vontade de fazer nada para variar um bocadinho... Mas tem que ser | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 12:07 pm | |
| As melhoras Vampíria! Também me sinto um bocado adoentada, mas é mais garganta e nariz entupido. Nada de grave... Bom dia! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 12:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 12:13 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 12:15 pm | |
| Não melhorou. Vou mas é pôr tudo no sítio outra vez. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 12:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 12:24 pm | |
| Melhor ainda: Redhead Frankenstein!!!! Fear mah über mad paint skillz!!!! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 2:20 pm | |
| Obrigada pessoal! Já estou melhor; neste momento, só sinto azia, lol. | |
|
| |
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 16, 2010 10:51 pm | |
| Não sabia que a RedHead agora era uma rasta woman frankeinsteinizada | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 1:06 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 2:03 pm | |
| Desde que não desates a dizer "ni" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|