| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 2:04 pm | |
| - Váli escreveu:
- Desde que não desates a dizer "ni"
Niiiiii! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 2:10 pm | |
| - Váli escreveu:
- Desde que não desates a dizer "ni"
O que tens contra o "niii"? Na minha versão é "nhiiiiiii". | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 2:35 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 3:20 pm | |
| LOL... oh, não tenhas!! | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 8:41 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 8:48 pm | |
| - Jazmin escreveu:
- Frustrada!
Então que se passa? | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 9:05 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Jazmin escreveu:
- Frustrada!
Então que se passa?
Preciso de uns quantos livros que não existem ou demoram quase o semestre todo a chegar...e na biblioteca nada...:S | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 9:12 pm | |
| - Jazmin escreveu:
- Fenris escreveu:
- Jazmin escreveu:
- Frustrada!
Então que se passa?
Preciso de uns quantos livros que não existem ou demoram quase o semestre todo a chegar...e na biblioteca nada...:S Meh... Isso é muito chato... Já tentaste sacar da net? | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 17, 2010 9:52 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Jazmin escreveu:
- Fenris escreveu:
- Jazmin escreveu:
- Frustrada!
Então que se passa?
Preciso de uns quantos livros que não existem ou demoram quase o semestre todo a chegar...e na biblioteca nada...:S Meh... Isso é muito chato... Já tentaste sacar da net? Ainda não...boa ideia Vou tentar!!! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 19, 2010 4:25 pm | |
| Hoje sinto-me WEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
| |
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 19, 2010 8:22 pm | |
| Feliz *-* (Quinta da Regaleira é fantástica!) Triste continuo sem livros xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 19, 2010 9:07 pm | |
| - Jazmin escreveu:
- Feliz *-* (Quinta da Regaleira é fantástica!)
Definitivamente. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 20, 2010 11:06 am | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
| |
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 20, 2010 8:45 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Jazmin escreveu:
Definitivamente. Tenho de lá voltar, mas desta vez com lanterna! xD | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 20, 2010 9:45 pm | |
| - Jazmin escreveu:
- Averróis escreveu:
- Jazmin escreveu:
Definitivamente. Tenho de lá voltar, mas desta vez com lanterna! xD
Lol, toda a gente diz o mesmo. Se bem que eu e o pessoal que estava comigo fomos todos pelas passagens sem lanterna, o único azar foi um chavalo que caiu mesmo em cheio numa poça de água e lama xD. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 21, 2010 10:05 am | |
| Bom dia, pessoal trabalhador | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 21, 2010 5:48 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Jazmin escreveu:
- Averróis escreveu:
- Jazmin escreveu:
Definitivamente. Tenho de lá voltar, mas desta vez com lanterna! xD
Lol, toda a gente diz o mesmo. Se bem que eu e o pessoal que estava comigo fomos todos pelas passagens sem lanterna, o único azar foi um chavalo que caiu mesmo em cheio numa poça de água e lama xD. Eu também fui na mesma sem lanternas, enfiei-me em todos os buracos que vi, mas gostava de ter tido luz xD | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 21, 2010 7:57 pm | |
| Sinto-me melhor que nunca , I love myself ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 21, 2010 8:28 pm | |
| Fenris Narciso! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Set 21, 2010 8:54 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Fenris Narciso!
Pensei que já tinha deixado isso bem explícito nalgum lado xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |