Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| | | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 15, 2010 2:32 pm | |
| O Averróis é que a sabe toda | |
| | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| | | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 15, 2010 2:40 pm | |
| | |
| | | Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Out 22, 2010 1:00 pm | |
| Wooohoooo... nevoeiro! Adoro! E tenho a música DevilRed dos Moonspell na cabeça! Btw, sinto-me eléctrica. | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 24, 2010 6:35 pm | |
| Muito cansada, depois de um fim-de-semana em Braga em que praticamente não dormi, mas muito contente porque participei num workshop de danças tradicionais com a iPUM. Foi tão giro!! Além disso, toquei com a tuna no Theatro Circo, e posso dizer que aquilo encosta o Coliseu dos Recreios a um canto... Deve ser das salas de espectáculos mais bonitas e imponentes que temos no país. | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 24, 2010 9:46 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Muito cansada, depois de um fim-de-semana em Braga em que praticamente não dormi, mas muito contente porque participei num workshop de danças tradicionais com a iPUM. Foi tão giro!!
Além disso, toquei com a tuna no Theatro Circo, e posso dizer que aquilo encosta o Coliseu dos Recreios a um canto... Deve ser das salas de espectáculos mais bonitas e imponentes que temos no país. Oh, RedHead, ainda bem que gostaste da minha terrinha e do Theatro. No sábado, durante a tarde, andei por lá, com a tuna da minha faculdade, mas não me cheirou a TFIST. | |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Out 24, 2010 9:48 pm | |
| - Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
- Muito cansada, depois de um fim-de-semana em Braga em que praticamente não dormi, mas muito contente porque participei num workshop de danças tradicionais com a iPUM. Foi tão giro!!
Além disso, toquei com a tuna no Theatro Circo, e posso dizer que aquilo encosta o Coliseu dos Recreios a um canto... Deve ser das salas de espectáculos mais bonitas e imponentes que temos no país. Oh, RedHead, ainda bem que gostaste da minha terrinha e do Theatro. No sábado, durante a tarde, andei por lá, com a tuna da minha faculdade, mas não me cheirou a TFIST. Oh, eu adoro Braga, vou lá todos os anos. =) E já tinha estado no Theatro Circo, mas visto do palco é outra coisa, haha. Até arrepia. A tuna da tua faculdade é a Gatuna? | |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 26, 2010 8:53 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
Além disso, toquei com a tuna no Theatro Circo, e posso dizer que aquilo encosta o Coliseu dos Recreios a um canto... Deve ser das salas de espectáculos mais bonitas e imponentes que temos no país. Oh, RedHead, ainda bem que gostaste da minha terrinha e do Theatro. No sábado, durante a tarde, andei por lá, com a tuna da minha faculdade, mas não me cheirou a TFIST. Oh, eu adoro Braga, vou lá todos os anos. =) E já tinha estado no Theatro Circo, mas visto do palco é outra coisa, haha. Até arrepia.
A tuna da tua faculdade é a Gatuna? Por acaso disse "da minha faculdade", mas está errado, estou a falar da tuna do Órfeão! Sou minhota, mas tenho uma costela tripeira | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 26, 2010 9:00 pm | |
| Ahhh, a grande Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto! Essa tuna é fantástica, é assim a grande referência nacional em termos de qualidade no universo das tunas femininas. Pelo menos na minha tuna é assim, temos um respeito enorme por elas. Lembro-me que uma vez, há uns anos atrás, uma actuação correu-nos tão bem que a coordenadora musical até fez o seguinte elogio "Vocês cantaram tão bem que aquilo até me soava ao Orfeão".
Última edição por RedHead em Ter Out 26, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 26, 2010 9:31 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Ahhh, a grande Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto!
Essa tuna é fantástica, é assim a grande referência nacional em termos da qualidade no universo das tunas femininas. Pelo menos na minha tuna é assim, temos um respeito enorme por elas. Lembro-me que uma vez, há uns anos atrás, uma actuação correu-nos tão bem que a coordenadora musical até fez o seguinte elogio "Vocês cantaram tão bem que aquilo até me soava ao Orfeão".
Siiim! Eu sou bracarense, mas a minha vida de estudante está no Porto! A sério? Por acaso, não tinha essa noção. Elas são impecáveis, algumas delas andam a chatear-me para entrar desde o 1º ano, mas eu já me meto em tanta coisa que qualquer dia não durmo... | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 26, 2010 9:35 pm | |
| - Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
Essa tuna é fantástica, é assim a grande referência nacional em termos da qualidade no universo das tunas femininas. Pelo menos na minha tuna é assim, temos um respeito enorme por elas. Lembro-me que uma vez, há uns anos atrás, uma actuação correu-nos tão bem que a coordenadora musical até fez o seguinte elogio "Vocês cantaram tão bem que aquilo até me soava ao Orfeão".
Siiim! Eu sou bracarense, mas a minha vida de estudante está no Porto! A sério? Por acaso, não tinha essa noção. Elas são impecáveis, algumas delas andam a chatear-me para entrar desde o 1º ano, mas eu já me meto em tanta coisa que qualquer dia não durmo... Meh... Pois, e a tuna rouba demasiado tempo. As pessoas não têm noção do trabalho que aquilo dá e do tempo que nos tira. Estar numa tuna é mais um trabalho do que um hobby. | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 26, 2010 9:38 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
Siiim! Eu sou bracarense, mas a minha vida de estudante está no Porto! A sério? Por acaso, não tinha essa noção. Elas são impecáveis, algumas delas andam a chatear-me para entrar desde o 1º ano, mas eu já me meto em tanta coisa que qualquer dia não durmo... Meh... Pois, e a tuna rouba demasiado tempo. As pessoas não têm noção do trabalho que aquilo dá e do tempo que nos tira. Estar numa tuna é mais um trabalho do que um hobby. Pois, e eu sou um bocado perfeccionista, não ia conseguir estar lá a meio gás, dessa forma estaria a prejudicar o trabalho delas. | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 26, 2010 9:41 pm | |
| - Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
- Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
Siiim! Eu sou bracarense, mas a minha vida de estudante está no Porto! A sério? Por acaso, não tinha essa noção. Elas são impecáveis, algumas delas andam a chatear-me para entrar desde o 1º ano, mas eu já me meto em tanta coisa que qualquer dia não durmo... Meh... Pois, e a tuna rouba demasiado tempo. As pessoas não têm noção do trabalho que aquilo dá e do tempo que nos tira. Estar numa tuna é mais um trabalho do que um hobby. Pois, e eu sou um bocado perfeccionista, não ia conseguir estar lá a meio gás, dessa forma estaria a prejudicar o trabalho delas. Pois, entendo esse ponto de vista. Foi essa a minha política durante 3 anos e (não só mas também) graças a isso a minha vida ficou de pernas para o ar e por pouco não tinha uma depressão. Tive de sair da tuna por uns tempos, e agora que regressei tive mesmo de impor limites e de aprender a estar lá a meio gás, senão vou-me abaixou outra vez. | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 26, 2010 9:48 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
- Artemis escreveu:
- RedHead escreveu:
Siiim! Eu sou bracarense, mas a minha vida de estudante está no Porto! A sério? Por acaso, não tinha essa noção. Elas são impecáveis, algumas delas andam a chatear-me para entrar desde o 1º ano, mas eu já me meto em tanta coisa que qualquer dia não durmo... Meh... Pois, e a tuna rouba demasiado tempo. As pessoas não têm noção do trabalho que aquilo dá e do tempo que nos tira. Estar numa tuna é mais um trabalho do que um hobby. Pois, e eu sou um bocado perfeccionista, não ia conseguir estar lá a meio gás, dessa forma estaria a prejudicar o trabalho delas. Pois, entendo esse ponto de vista. Foi essa a minha política durante 3 anos e (não só mas também) graças a isso a minha vida ficou de pernas para o ar e por pouco não tinha uma depressão. Tive de sair da tuna por uns tempos, e agora que regressei tive mesmo de impor limites e de aprender a estar lá a meio gás, senão vou-me abaixou outra vez. Humm, mas isso tem mesmo a ver com a tuna, em si, ou com gestão de hobbies? Sinceramente, eu acho que nunca hei-de saber muito bem gerir isso. Sinto necessidade mental de estar envolvida em actividades diferentes, mas também tenho receio de prejudicar os estudos com isso. É claro que o ponto de vista de um perfeccionista também tende para a obsessão, daí que eu tenha imposto um "travão" a mim mesma. Talvez a tua opção seja mesmo a mais correcta e equilibrada. | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Out 26, 2010 9:53 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Humm, mas isso tem mesmo a ver com a tuna, em si, ou com gestão de hobbies? Sinceramente, eu acho que nunca hei-de saber muito bem gerir isso. Sinto necessidade mental de estar envolvida em actividades diferentes, mas também tenho receio de prejudicar os estudos com isso. É claro que o ponto de vista de um perfeccionista também tende para a obsessão, daí que eu tenha imposto um "travão" a mim mesma. Talvez a tua opção seja mesmo a mais correcta e equilibrada.
Se fosse outro hobby não seria assim. Para já, tira muito mais tempo do que um hobby dito "normal" e, além disso, para se estar numa tuna (sobretudo sendo caloira) é preciso ter nervos de aço e aguentar muita muita merda, que é coisa que eu não consigo fazer lá muito bem. Na verdade, acho que aquilo me faz mais mal do que bem, mas eu sou masoquista ao ponto de continuar presa àquilo, pelo amor que criei pela instituição e pelas pessoas. | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 27, 2010 11:11 am | |
| - RedHead escreveu:
- Artemis escreveu:
- Humm, mas isso tem mesmo a ver com a tuna, em si, ou com gestão de hobbies? Sinceramente, eu acho que nunca hei-de saber muito bem gerir isso. Sinto necessidade mental de estar envolvida em actividades diferentes, mas também tenho receio de prejudicar os estudos com isso. É claro que o ponto de vista de um perfeccionista também tende para a obsessão, daí que eu tenha imposto um "travão" a mim mesma. Talvez a tua opção seja mesmo a mais correcta e equilibrada.
Se fosse outro hobby não seria assim. Para já, tira muito mais tempo do que um hobby dito "normal" e, além disso, para se estar numa tuna (sobretudo sendo caloira) é preciso ter nervos de aço e aguentar muita muita merda, que é coisa que eu não consigo fazer lá muito bem. Na verdade, acho que aquilo me faz mais mal do que bem, mas eu sou masoquista ao ponto de continuar presa àquilo, pelo amor que criei pela instituição e pelas pessoas. Mau, parece que estás a descrever uma daquelas relações "vampíricas", em que basicamente uma "pessoa" usa a outra, sem lhe trazer qualquer benefício. | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 27, 2010 4:25 pm | |
| | |
| | | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 27, 2010 4:34 pm | |
| Ou este , se calhar era mais apropriado... | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 27, 2010 4:44 pm | |
| Não... O outro era a gente a ver se te animava. | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 27, 2010 5:58 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Não... O outro era a gente a ver se te animava.
Creio que o que o Kraft afirmava era que em vez de " " o outro boneco era mais apropriado... | |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Out 27, 2010 6:10 pm | |
| Sim, também acho. Vá lá... parece que hoje o dia não foi fácil para muita gente.
There's another dawn tomorrow... | |
| | | Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Out 28, 2010 1:29 pm | |
| Eu estou alegre porque a Sombra está próxima e nos próximos dias vai chover. Embora me cheire que no domingo vou ficar de mau humor... | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Out 28, 2010 2:27 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Eu estou alegre porque a Sombra está próxima e nos próximos dias vai chover. Embora me cheire que no domingo vou ficar de mau humor...
Mas, mas... Segunda é feriado! Como é possivel ficar de mau humor num domingo assim? This is madness! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
| | | | Como me sinto hoje | |
|