| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 30, 2010 7:45 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Pelo contrário, ao gozar com o Odal, estou a criar mau karma para mim, mas há alturas em que me parece que não pode ficar pior...até que fica.
Bom feriado a todos, que eu já fechei o estaminé por hoje Lei de Murphy, Artemis, Lei de Murphy. É a lei mais injusta que existe. lol. Mas se isto te reconforta de alguma forma: Não és a única a sofrer do mesmo mal. Junta-te ao clube. Bom feriado. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Nov 30, 2010 9:04 pm | |
| Totalmente Zen depois de um treino de Muay Thai E sexta feira há mais! E amanhã vou à pesca, a minha primeira saída de campo decente nos últimos meses. Pode ser que traga fotos fofinhas para vocês (se conseguir cravar umas pilhas para a maquina que não tenho cá carregador). - RedHead escreveu:
- Que fotos lindas, Anu!
Apoiado - RedHead escreveu:
Eu estou cheia de sono. Saí a meio de uma aula, e vim para casa para dormir uma sesta. Bah, lá ando eu a faltar às aulas outra vez... ...Mas pelo menos acho que não parece tão mal como adormecer na sala, em frente ao prof, como já aconteceu.
Bem, vou dormir... Até logo. Isto: - Spoiler:
| |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Dez 01, 2010 4:42 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Que fotos lindas, Anu!
Lindas mesmo, estava inspirada, coisa que muito raramente acontece - RedHead escreveu:
- Eu estou cheia de sono. Saí a meio de uma aula, e vim para casa para dormir uma sesta. Bah, lá ando eu a faltar às aulas outra vez... ...Mas pelo menos acho que não parece tão mal como adormecer na sala, em frente ao prof, como já aconteceu.
Bem, vou dormir... Até logo. Pois mas também há professores, que dão a matéria como se estivessem a ler um livro, as pessoas adormecem com toda a razão | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Dez 01, 2010 6:59 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| |
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 10:48 am | |
| LOL... Aelle, só tu para me fazeres rir a esta hora! Gosto do teu sentido de humor pá! Quanto ao trabalho, eu quero deixar de estar ansiosa! É que assim até fico com rugas e cabelos brancos mais cedo do que é suposto! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 10:50 am | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 11:00 am | |
| Obrigada Odal! Ai, mas desculpa lá a ignorância, lol, o que é PWN? | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 11:04 am | |
| - Averróis escreveu:
- Artemis escreveu:
- Pelo contrário, ao gozar com o Odal, estou a criar mau karma para mim, mas há alturas em que me parece que não pode ficar pior...até que fica.
Bom feriado a todos, que eu já fechei o estaminé por hoje Lei de Murphy, Artemis, Lei de Murphy. É a lei mais injusta que existe. lol. Mas se isto te reconforta de alguma forma: Não és a única a sofrer do mesmo mal. Junta-te ao clube.
Bom feriado. Eu sofro mesmo de azar crónico. Felizmente, nada de muito trágico até hoje, mas vivo situações tão ridículas que parece impossível, conheço bem essa dita Lei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 11:50 am | |
| - Vampiria escreveu:
- Obrigada Odal! Ai, mas desculpa lá a ignorância, lol, o que é PWN?
Linguagem de internet. Nunca te metas nisso, é má vida Mas pronto, "pwn" é tipo "own", ou seja, tu ganhares e eles perderem Mais uma vez, não te metas nisto. Muita má vida | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 3:10 pm | |
| Eu não meto, prometo! Obrigada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 5:49 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 6:33 pm | |
| - Anu escreveu:
- Signatus escreveu:
- Totalmente Zen depois de um treino de Muay Thai
E sexta feira há mais! Zen !!!Nada de pernas partidas, costelas fracturadas, pronto, nódoas negras????
Nope Aqueles treinos são relativamente softs, nódoas negras sim se as formares com facilidade (o que felizmente não é o meu caso), o resto só se alguma coisa correr mal. Sexta feira vou treinar num sitio onde as coisas são mais sérias mas para além de provavelmente não conseguir acompanhar o ritmo todo e depois ficar com os músculos a pedir férias (o que passa ao fim de alguns dias) novamente, algo mais sério só se alguma coisa correr mal (mas mais provável de acontecer do que onde vou ás terças). O Muay Thai trabalha muito o enrijamento, quanto mais treinas mais imune a essas coisas te tornas. - Anu escreveu:
- Signatus escreveu:
- E amanhã vou à pesca, a minha primeira saída de campo decente nos últimos meses.
Pode ser que traga fotos fofinhas para vocês (se conseguir cravar umas pilhas para a maquina que não tenho cá carregador). Ahhh quero ver essas fotos
Não há fotos, para além de não termos apanhado nada (lol) o dia estava mau para fotos. Mas foi divertido =) - Vampiria escreveu:
- Sinto-me um peixe fora da água... cada vez que entro aqui no pseudo-trabalho. E as indecisões matam-me, vêm dizer que isto está para terminar, depois não dizem mais nada e anda aqui uma pessoa numa ansiedade terrível!
Por outro lado, ainda me sinto alegre por ter conhecido os Moonspell, mas irritada comigo porque só consegui balbuciar meia dúzia de palavras. A emoção foi tão grande que bloqueei. - Artemis escreveu:
- Averróis escreveu:
- Artemis escreveu:
Bom feriado a todos, que eu já fechei o estaminé por hoje Lei de Murphy, Artemis, Lei de Murphy. É a lei mais injusta que existe. lol. Mas se isto te reconforta de alguma forma: Não és a única a sofrer do mesmo mal. Junta-te ao clube.
Bom feriado. Eu sofro mesmo de azar crónico. Felizmente, nada de muito trágico até hoje, mas vivo situações tão ridículas que parece impossível, conheço bem essa dita Lei. Coragem e força nisso para as duas! E Artemis, olha que o péssimismo piora as coisas e torna-te mais propensa a seres afectada por essa lei! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 6:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 7:00 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Esse comic devia ganhar um prémio. Tem cada uma mais brilhante que a outra | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 8:05 pm | |
| - Odal escreveu:
- Esse comic devia ganhar um prémio. Tem cada uma mais brilhante que a outra
Sem dúvida. Um dos meus favoritos: | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 8:16 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Não pode. Também tu usas Linux!? Mas também aqui estou rodeado de geeks!? On-topic: estou , com a sensação de ter assistido a algo que, se não for refutado nos próximos tempos, me parece que terá a mesma relevância que a descoberta da própria estrutura do ADN. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 8:24 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Não pode. Também tu usas Linux!? Mas também aqui estou rodeado de geeks!?
Uso Linux e Windows, conforme estiver o humor quando ligo o pc Mas o que tenho é o Ubuntu, que é dos menos geeks lol. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 8:40 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 8:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 8:46 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|