N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 02, 2010 8:47 pm
Ceinwyn escreveu:
sudo cala-te
Ceinwyn is not in the sudoers file. This incident will be reported.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 05, 2010 2:01 pm
Sinto-me optimo! Ontem fui ver o "Fiddlers on the Roof" no teatro e depois siga para o Trobadores!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 05, 2010 3:46 pm
Odal escreveu:
Sinto-me optimo! Ontem fui ver o "Fiddlers on the Roof" no teatro e depois siga para o Trobadores!
Amazing, com essa noite eu também me sentiria óptima!O que achas-te do bar?
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 05, 2010 3:50 pm
Muito bom. Acho que conseguimos meter medo ao empregado. Estava sempre a olhar para a nossa mesa com medo do que viria a seguir...
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 05, 2010 5:13 pm
O que é que vocês estavam a fazer?
E bebeste o quê? A pint of Guiness?
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 05, 2010 6:34 pm
Vampiria escreveu:
Hidromel, Mel do Diabo, Licor dos Monges, Porto e um shot de absinto!
Bem, quando pedimos o shot de absinto (eramos 4) eu disse para meter o 112 em espera. Quando fui pedir um "Peste Negra" disse para trazerem sem o rato. O meu irmão foi pedir à empregada para dançar com ele. Etc etc etc...
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 06, 2010 1:50 pm
Odal escreveu:
Vampiria escreveu:
Hidromel, Mel do Diabo, Licor dos Monges, Porto e um shot de absinto!
Bem, quando pedimos o shot de absinto (eramos 4) eu disse para meter o 112 em espera. Quando fui pedir um "Peste Negra" disse para trazerem sem o rato. O meu irmão foi pedir à empregada para dançar com ele. Etc etc etc...
LOL... traquinas!!
Mel do Diabo é bom? Eu quando fui lá fiquei-me pela guiness...
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 06, 2010 2:10 pm
É aguardente de mel...
Quando fui lá a torneira da Guiness não funcionava...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 06, 2010 3:15 pm
Odal escreveu:
É aguardente de mel...
Isso é muito bom, provei no Vagos.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 06, 2010 3:57 pm
Ceinwyn escreveu:
Odal escreveu:
É aguardente de mel...
Isso é muito bom, provei no Vagos.
Só para dizer que foi ao Vagos...
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 06, 2010 4:02 pm
Alive... e preguiçosa...
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 07, 2010 1:44 pm
Há coincidências do caraças! Hoje aqui no work ficou metade da equipa doente! (Parece que as otites pegam-se por telefone...)
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Dez 08, 2010 12:46 am
Acabado de chegar do concerto de Pé na Terra, com a minha rodela nova à frente.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Dez 08, 2010 12:55 am
Kraft durch Freude escreveu:
Conta, conta!
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Dez 08, 2010 9:50 am
Também queria ter ido mas, hoje, estou a trabalhar que nem mula!Fogo que merdum!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Dez 08, 2010 5:08 pm
Glam escreveu:
Alive... e preguiçosa...
Bem-vinda de volta!
Ceinwyn escreveu:
Conta, conta!
'Tá fêto!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 09, 2010 10:41 pm
KO Cheguei agora de Krav Maga! Fui exteriorizar a raiva do dia merdoso que tive!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Dez 09, 2010 11:46 pm
Yay, a Glam está de volta!
Eu sinto-me adoentada.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 10, 2010 12:05 am
RedHead escreveu:
Eu sinto-me adoentada.
Então que tens?
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 10, 2010 12:16 am
Anu escreveu:
RedHead escreveu:
Eu sinto-me adoentada.
Então que tens?
Meh, ando com umas dores de cabeça estranhas e um bocado mal disposta. Mas não é nada de grave, se calhar só estou a precisar de ir para a aldeia, passar umas férias, e comer comidinha da mamã. E está quase, weeeee!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 10, 2010 1:03 pm
Mim também quer!
Anu escreveu:
KO Cheguei agora de Krav Maga! Fui exteriorizar a raiva do dia merdoso que tive!
Eu ainda estou a tentar acumular coragem e masoquismo suficientes para ir hoje aos treinos a sério de Muay Thai, fui a semana passada e é mesmo a doer, bem mais que nos outros, e tendo em conta que esta semana o meu desempenho nos treinos mais fáceis deixou muito a desejar estou um bocado com o moral em baixo.
Redhead escreveu:
Meh, ando com umas dores de cabeça estranhas e um bocado mal disposta. Mas não é nada de grave, se calhar só estou a precisar de ir para a aldeia, passar umas férias, e comer comidinha da mamã. E está quase, weeeee!
As melhoras! A má vida de tunante dá nisso! Nada que umas boas sopinhas (sem caldo knorr) da mamã não resolvam!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 10, 2010 1:29 pm
Signatus escreveu:
Eu ainda estou a tentar acumular coragem e masoquismo suficientes para ir hoje aos treinos a sério de Muay Thai, fui a semana passada e é mesmo a doer, bem mais que nos outros, e tendo em conta que esta semana o meu desempenho nos treinos mais fáceis deixou muito a desejar estou um bocado com o moral em baixo.
Va, toca a andar! Senão enviamos-te para o Camboja para treinar Bokator que te f****
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 10, 2010 1:48 pm
Signatus escreveu:
Anu escreveu:
Hey, então? Ao início é sempre tudo muito complicado, e se fores faltando aos treinos nunca vai deixar de o ser. É como aprenderes a tocar um instrumento musical (ou qualquer outra coisa, no fundo), quando mais repetimos mais fácil fica.
Go, Signatus!
Signatus escreveu:
Redhead escreveu:
As melhoras! A má vida de tunante dá nisso! Nada que umas boas sopinhas (sem caldo knorr) da mamã não resolvam!
Obrigada. Só falta mais uma semaninha de aulas (e de tunices, já agora ), e depois volto para a aldeia. Embora eu prefira viver em Lisboa, confesso que já estou cheia de saudades de casa.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 10, 2010 2:12 pm
Averróis escreveu:
Signatus escreveu:
Va, toca a andar! Senão enviamos-te para o Camboja para treinar Bokator que te f****
E achas que treinar Muay na Tailandia é pera doce?
Redhead escreveu:
Hey, então? Ao início é sempre tudo muito complicado, e se fores faltando aos treinos nunca vai deixar de o ser. É como aprenderes a tocar um instrumento musical (ou qualquer outra coisa, no fundo), quando mais repetimos mais fácil fica.
Go, Signatus!
Thanks!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Dez 10, 2010 2:19 pm
Ide pelo mundo aprender a técnica! Depois voltai, abri um Dojo universal, e ensinai o povo! E fazei desconto de 30% nas mensalidades ao pessoal do fórum! ASSIM FALOU FLORESTA!