N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Dez 11, 2010 8:50 pm
Com ajuda divina (dos deuses Ensiferum, Vader e Korpiklaani) e a vossa lá arranjei moral para ir e ainda bem que assim fiz pois foi bastante gratificante! Especialmente a parte de ter levado uma joalhada nas trombas que deixou marca, é o que dá esquecer-me momentaneamente de um pormenor chamado "defender" enquanto treinava clinch com o meu amável treinador
que mesmo em treinos faz-nos o favor de bater muito mais a sério do que a senhora do video. Se não estivesse a usar joelheiras aqui o vosso amigo tinha ficado com um buraco na cabeça .
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Dez 11, 2010 9:01 pm
LOL Signatus. Vou acender uma velinha à tua alma.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 12, 2010 12:57 am
Muito feliz!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 12, 2010 1:12 am
RedHead escreveu:
Muito feliz!
Muito? Muito, muito? Ao menos podias dar um pedacinho dessa felicidade aqui ao pessoal. Ficávamos todos a ganhar. Deal? Agora a sério: ainda bem.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 12, 2010 3:06 am
@Signatus: Essa trindade de Deuses está um pouco... Hm... Estranha?
@RedHead:
@Averróis: Só pa não ficares de fora
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Dez 12, 2010 4:35 pm
RedHead escreveu:
Muito feliz!
Isso é que é preciso!
Odal com raíses escreveu:
@Signatus: Essa trindade de Deuses está um pouco... Hm... Estranha?
Porquê? Ensiferum - Heroismo Vader - Raiva Korpiklaani - Motivação Era o que eu estava a precisar.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 13, 2010 11:02 pm
Estou com o espírito natalício
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 13, 2010 11:28 pm
Anu escreveu:
E pelos vistos, alcoólico também
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 13, 2010 11:32 pm
Floresta escreveu:
Anu escreveu:
Só inveja
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 13, 2010 11:33 pm
Anu escreveu:
Floresta escreveu:
Anu escreveu:
Só inveja
BUSTED!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Dez 13, 2010 11:41 pm
Floresta escreveu:
Anu escreveu:
Floresta escreveu:
Anu escreveu:
Só inveja
BUSTED!
Se pedires com jeitinho até te dou uma lata
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 12:28 pm
Sinto-me enojada!
Se calhar repito-me nos meus desabafos, desculpem qualquer coisinha.
MAS... ultimamente o chefe tem ligado para a minha extensão ou para responder a dúvidas colocadas por mim ou para passar uma info qualquer e só por esse simples facto ouvi esta boca: "agora ele só liga para a (mim) já não quer falar connosco... ele que dantes quase nunca ligava para a (mim)".
Eu sei, devia ignorar... mas dá-me raiva!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 1:35 pm
Citação :
Sinto-me enojada!
Se calhar repito-me nos meus desabafos, desculpem qualquer coisinha.
MAS... ultimamente o chefe tem ligado para a minha extensão ou para responder a dúvidas colocadas por mim ou para passar uma info qualquer e só por esse simples facto ouvi esta boca: "agora ele só liga para a (mim) já não quer falar connosco... ele que dantes quase nunca ligava para a (mim)".
Eu sei, devia ignorar... mas dá-me raiva!
É nessas alturas que eu me lembro que os Slipknot existem:
Slipknot - PEOPLE=SHIT escreveu:
Yeah! No! Yeah! C'mon! Here we go again motherfucker Come on down, and see the idiot right here Too fucked to beg and not afraid to care What's the matter with calamity anyway? Right? Get the fuck outta my face Understand that I can't feel anything It isn't like I wanna sift through the decay I feel like a wound, like I got a fuckin' Gun against my head, you live when I'm dead One more time, motherfucker Everybody hates me now, so fuck it Blood's on my face and my hands, and I Don't know why, I'm not afraid to cry But that's none of your business Whose life is it? Get it? See it? Feel it? Eat it? Spin it around so I can spit in it's face I wanna leave without a trace 'Cuz I don't wanna die in this place People equal shit People equal shit People equal shit People equal shit (People equal shit) Whatcha gonna do? (People equal shit) 'Cuz I am not afraid of you (People equal shit) I'm everything you'll never be (People equal shit) Yeah! C'mon! It never stops you can't be everything to everyone Contagion, I'm sittin' at be side of Satan What do you want from me? They never told me the failure I was meant to be, yea Overdo it don't tell me you blew it Stop your bitchin' and fight your way through it I'm not like you, I just fuck up C'mon motherfucker, everybody has to die C'mon motherfucker, everybody has to die I know why! People equal shit People equal shit People equal shit People equal shit People equal shit (People equal shit) Yeah! (People equal shit) Yeah! (People equal shit) Yeah! (People equal shit) Ahhh! People equal shit People equal shit People equal shit People equal shit (People equal shit) Whatcha gonna do? (People equal shit) 'Cuz I am not afraid of you (People equal shit) I'm everything you'll never be (People equal shit) Yeah Ride the light
E pronto, já posso fazer de conta que eles não existem até à próxima ocasião destas
Edit: LOL!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 3:51 pm
Lobo, não oiço Slipknot, mas realmente a letra diz tudo!
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 4:08 pm
Vampiria escreveu:
Lobo, não oiço Slipknot, mas realmente a letra diz tudo!
Nem eu, só mesmo aquela musica e por causa da mensagem.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 5:00 pm
LOL, lembrei-me agora: Embora desde que descobri o metal a sério deixei de ligar a bandas do género, durante uns tempos Slipknot, Linkin Park, The Offsprings e Limp Bizkit era só o que eu conhecia mais pesado (a internet não era o que é agora) e no caso dos primeiros eram a única banda abertamente anti-cristã no meu arsenal.
Nessa altura tive uma espécie de gastroentrite e estive internado (a única vez na minha vida). Estava um belo dia a ouvir com os phones quando aparece um fulano de ar simpático e mete conversa comigo. A dada altura pergunta-me o que eu estava a ouvir e eu respondo-lhe "Não deve ser o seu estilo, é Slipknot". Na altura os gajos eram bastante falados nos media e pela careta que o gajo fez aparentemente conhecia o nome. Perguntei-lhe: "E você quem é?"- Respondeu-me "O padre cá do hospital". Por alguma razão nunca mais lhe puz a vista em cima XD Portanto tenho que lhes agradecer, á falta de melhor foram os meus "Anti-Evangelistas"
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 5:14 pm
Signatus escreveu:
LOL, lembrei-me agora: Embora desde que descobri o metal a sério deixei de ligar a bandas do género, durante uns tempos Slipknot, Linkin Park, The Offsprings e Limp Bizkit era só o que eu conhecia mais pesado (a internet não era o que é agora) e no caso dos primeiros eram a única banda abertamente anti-cristã no meu arsenal.
Nessa altura tive uma espécie de gastroentrite e estive internado (a única vez na minha vida). Estava um belo dia a ouvir com os phones quando aparece um fulano de ar simpático e mete conversa comigo. A dada altura pergunta-me o que eu estava a ouvir e eu respondo-lhe "Não deve ser o seu estilo, é Slipknot". Na altura os gajos eram bastante falados nos media e pela careta que o gajo fez aparentemente conhecia o nome. Perguntei-lhe: "E você quem é?"- Respondeu-me "O padre cá do hospital". Por alguma razão nunca mais lhe puz a vista em cima XD Portanto tenho que lhes agradecer, á falta de melhor foram os meus "Anti-Evangelistas"
LOL hahahahah. Foram verdadeiros espanta-espíritos.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 5:28 pm
Lobo, que grande pontaria! O senhor padre deve ter-se benzido várias vezes! ehehe
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 5:29 pm
Vampiria escreveu:
Lobo, que grande pontaria! O senhor padre deve ter-se benzido várias vezes! ehehe
Pelo menos em pensamento. lol
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 6:13 pm
Que pena ainda não conheceres Burzum nessa altura
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 7:01 pm
Ceinwyn escreveu:
Duvido que o Padre soubesse o que era
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 11:35 pm
Floresta escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Satanic Warmaster! Não precisava de conhecer e os resultados iam ser épicos! Talvez me tentasse exorcisar XD
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Dez 14, 2010 11:52 pm
Signatus escreveu:
Floresta escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Satanic Warmaster! Não precisava de conhecer e os resultados iam ser épicos! Talvez me tentasse exorcisar XD
Isso é que era a cena!!!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Dez 15, 2010 2:52 am
Floresta escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Precisamente. Ele teria o prazer de contar as belas histórias ao padre.
Vim agora de Swallow the Sun. Muita bom E dói-me o pescoço
Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Dez 15, 2010 12:01 pm