| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 9:58 pm | |
| Sinto-me bastante bem, pois atravessei um bosque, à noite, iluminado apenas pela minha lanterna, enquanto ouvia Burzum, Weapon e Borknagar. A pagan is never alone | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:06 pm | |
| Estou mais ou menos chateado porque amanhã tenho de acordar mais ou menos cedo para ir dar banho ao Zé Rui e aspirar a Filipa... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:10 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:12 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Estou mais ou menos chateado porque amanhã tenho de acordar mais ou menos cedo para ir dar banho ao Zé Rui e aspirar a Filipa...
Quem são o Zé Rui e a Filipa? Desculpa, eu sou curiosa, só respondes se quiseres. Ihihi. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:26 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Estou mais ou menos chateado porque amanhã tenho de acordar mais ou menos cedo para ir dar banho ao Zé Rui e aspirar a Filipa...
Aposto que o mais ou menos cedo é talvez 12h e a Filipa não é de certeza alguém, Vampiria. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:27 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
Quem são o Zé Rui e a Filipa?
Desculpa, eu sou curiosa, só respondes se quiseres. Ihihi. O Zé Rui é o meu Corona de 78, e a Filipa o meu Datsun 1200 de 71. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:28 pm | |
| E não vais dar mais ou menos banho ao Zé Rui e aspirar mais ou menos a Filipa? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:31 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Fenris escreveu:
Aposto que o mais ou menos cedo é talvez 12h e a Filipa não é de certeza alguém, Vampiria. Não, é para aí às 9 da manhã ... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:32 pm | |
| - Odal escreveu:
- E não vais dar mais ou menos banho ao Zé Rui e aspirar mais ou menos a Filipa?
Shiu!!! Vou tentar fazer as coisas como devem ser feitas , por isso provavelmente vou demorar mais que um dia... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 10:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 11:05 pm | |
| Que raio, um troll-lobo-berserkr? Daqui a pouco és shamã e serpente-marinha, não? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 11:07 pm | |
| - Odal escreveu:
- Que raio, um troll-lobo-berserkr? Daqui a pouco és shamã e serpente-marinha, não?
Troll on weeds!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Set 08, 2010 11:12 pm | |
| - Odal escreveu:
- Que raio, um troll-lobo-berserkr? Daqui a pouco és shamã e serpente-marinha, não?
Shamã só não sou porque sou anti-drogas senão também erae serpente tenho uma ligação muito forte com elas Quanto ao Troll-lobo-berserker já tinha postado isso - Signatus escreveu:
Mas agora vocês puseram-me zangado. Aos meus 3 eus:
- Spoiler:
Se há uma coisa que me irrita nos humanos é acharem-se mais espertos que a natureza e sobrecarregarem-se com "responsabilidades" idiotas. 1o - Ela é mais velha e anda no negócio há muito mais tempo que vocês. 2o - Ela é mais "sábia" que vocês todos juntos e sabe o que faz. 3o - Deixem-na fazer aquilo que lhe compete pois é para isso que lhe pagam
Se o Nandinho Pessoa pode porque não posso eu ter heteronimos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 09, 2010 8:07 am | |
| - Signatus escreveu:
- Odal escreveu:
Shamã só não sou porque sou anti-drogas senão também erae serpente tenho uma ligação muito forte com elas Quanto ao Troll-lobo-berserker já tinha postado isso
- Signatus escreveu:
- Spoiler:
Se há uma coisa que me irrita nos humanos é acharem-se mais espertos que a natureza e sobrecarregarem-se com "responsabilidades" idiotas. 1o - Ela é mais velha e anda no negócio há muito mais tempo que vocês. 2o - Ela é mais "sábia" que vocês todos juntos e sabe o que faz. 3o - Deixem-na fazer aquilo que lhe compete pois é para isso que lhe pagam
Se o Nandinho Pessoa pode porque não posso eu ter heteronimos? Porque os dele eram todos humanos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 09, 2010 9:50 am | |
| - Odal escreveu:
- Signatus escreveu:
- Odal escreveu:
Shamã só não sou porque sou anti-drogas senão também erae serpente tenho uma ligação muito forte com elas Quanto ao Troll-lobo-berserker já tinha postado isso
- Signatus escreveu:
- Spoiler:
Se o Nandinho Pessoa pode porque não posso eu ter heteronimos? Porque os dele eram todos humanos! Os meus não (o terceiro é ás vezes). E depois? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 09, 2010 10:32 am | |
| Porco, cansado, sujo e esfomeado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 09, 2010 10:35 am | |
| - Fenris escreveu:
- Porco, cansado, sujo e esfomeado...
Assim? https://www.youtube.com/v/kwB9octlwBg?fs=1&hl=pt_PT | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 09, 2010 11:28 am | |
| - Fenris escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
Desculpa, eu sou curiosa, só respondes se quiseres. Ihihi. O Zé Rui é o meu Corona de 78, e a Filipa o meu Datsun 1200 de 71. OMFG!! Eu sempre disse que o fim do mundo será com TODAS as pessoas a sofrerem de distúrbios mentais! Fenris, estou contigo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 09, 2010 11:47 am | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 09, 2010 12:07 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Fenris escreveu:
Desculpa, eu sou curiosa, só respondes se quiseres. Ihihi. O Zé Rui é o meu Corona de 78, e a Filipa o meu Datsun 1200 de 71. OMFG!! Eu sempre disse que o fim do mundo será com TODAS as pessoas a sofrerem de distúrbios mentais!
Fenris, estou contigo! Hum hum, quem, onde, quando, como? Ou melhor Qué pasa chica? | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 12, 2010 10:10 pm | |
| Como me sinto hoje... fresquinho que nem uma alface, regressado do Promontorium Sacrum. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:02 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:09 am | |
| - Fenris escreveu:
- Sinto-me com fome.
Eu por acaso não estava com fome, mas quando li isso passei a estar. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 13, 2010 1:13 am | |
| - RedHead escreveu:
- Fenris escreveu:
- Sinto-me com fome.
Eu por acaso não estava com fome, mas quando li isso passei a estar. De nada, não era preciso agradeceres, eu sei que sou um anjo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|