| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 23, 2010 9:15 pm | |
| Até faz bem, de vez em quando ouvir coisas mais depressivas. Se estivesse o tempo todo alegre, acho que dava em louco. Btw Artemis, sempre vais a Leiria? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 24, 2010 9:15 am | |
| Feliz porque após uns quantos dias complicados atormentado pela minha horda de fantasmas interiores acho que consegui mais ou menos recuperar a minha (relativa) "paz de espírito". *Zen mode on* | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 24, 2010 12:08 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Eu tenho três fases:
1a: "Aproveitar a depressão" (Doom. Depressive Black, Darkwave" 2a: "Transformar a depressão em raiva e liberta-la" (Brutal Death, Grindcore, Thrash) 3a "Become a happy little bozer again " (Folk, Folk Metal e afins) Eu também, mas as minhas são mais do género: 1ª: Ficar incrivelmente irritadiço e tratar mal toda a gente. 2ª: Ir para a quinta ou para alguma mata e desatar a bater nalguma árvore até já não aguentar mais, ou até fazer asneira... 3ª: Ficar muito chateado, mas como me canso sinto-me bem e passa mais cedo ou mais tarde. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 24, 2010 12:37 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Signatus escreveu:
- Eu tenho três fases:
1a: "Aproveitar a depressão" (Doom. Depressive Black, Darkwave" 2a: "Transformar a depressão em raiva e liberta-la" (Brutal Death, Grindcore, Thrash) 3a "Become a happy little bozer again " (Folk, Folk Metal e afins) Eu também, mas as minhas são mais do género: 1ª: Ficar incrivelmente irritadiço e tratar mal toda a gente. 2ª: Ir para a quinta ou para alguma mata e desatar a bater nalguma árvore até já não aguentar mais, ou até fazer asneira... 3ª: Ficar muito chateado, mas como me canso sinto-me bem e passa mais cedo ou mais tarde. Oh, o meu Codigo de Honra proibe-me de libertar a raiva em cima de outros seres vivos a menos que muito sinceramente o mereçam. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 24, 2010 2:44 pm | |
| Eu tenho uma teoria de que os sentimentos funcionam por oposição. Como dar um grito acalma, e o sono da energia. Por essa ordem de ideias o depressivo traz felicidade. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 24, 2010 2:47 pm | |
| - Váli escreveu:
- Eu tenho uma teoria de que os sentimentos funcionam por oposição. Como dar um grito acalma, e o sono da energia. Por essa ordem de ideias o depressivo traz felicidade.
Eu costumo achar que o depressivo só trás frustração e mais depressão, por norma confirma-se. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 24, 2010 2:49 pm | |
| - Fenris escreveu:
Eu costumo achar que o depressivo só trás frustração e mais depressão, por norma confirma-se. E geralmente tens razão. Mas é possivel aproveitar essa energia mais negra para produzir algo construtivo a partir das cinzas | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 24, 2010 8:56 pm | |
| Bah, estou extremamente aborrecido. A continuar assim ainda chego aos post num 1000 hoje e sem sombra de concorrencia tal não tem piada nenhuma Perdi a paciência para jogar jogos de pc quase de um dia para o outro, tenho muito que estudar mas vontade nenhuma e vocês hoje não estão a dar pica nenhuma portanto o que me resta é ficar aqui a falar para o boneco e ouvir musica. Sniff. Como dizia a outra I should get a live. And I would se não tivesse os exames em Setembro | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 24, 2010 9:13 pm | |
| Mil perdões, viciei agora um bocadinho no WOW e não tá a fêmea cá pa preparar a janta | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Ago 25, 2010 6:04 pm | |
| Signatus, vou fazer-te companhia. Soube hoje que vou ter de fazer um exame em Setembro (nada em cima da hora, hein?). Vou já pôr uma musiquinha para ver se esqueço as tendências suicidas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Ago 25, 2010 6:06 pm | |
| Daqui a pouco temos o grupo "Suicidio Lusitania" | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Ago 25, 2010 8:37 pm | |
| Para ti também! E ainda por cima, tenho tudo pago para ir a Leiria este fim-de-semana. Agora não dá! Tenho de ir | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Ago 25, 2010 8:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 4:19 am | |
| CANSADO COMO TUDO! ESTIVE DESDE A UMA DA MANHÃ A ARRUMAR UMA CASA INTEIRA COM O MEU IRMÃO E SÓ ACABAMOS AGORA! Mas só a parte de arrumar! Ainda falta aspirar e passar esfregona | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 1:09 pm | |
| Voltando à conversa das aves de ontem, acabei de me lembrar que não gosto de pombos da cidade quando um, há minutos, veio contra mim! Os bichos estão doidos!!! Diz-me lobo biólogo, porque é que os pombos gostam tanto das cidades e não assentam no campo? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 2:41 pm | |
| Eu tambem. Um dia se não me baixasse tinha levado uma "cabeçada" dum... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 3:13 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Voltando à conversa das aves de ontem, acabei de me lembrar que não gosto de pombos da cidade quando um, há minutos, veio contra mim!
Os bichos estão doidos!!! Diz-me lobo biólogo, porque é que os pombos gostam tanto das cidades e não assentam no campo? Quem te diz a ti que eles não assentam no campo? Simplesmente na cidade é raro haver predadores especializados (como açores ou falcões peregrinos, embora possam haver alguns destes ultimos), outras aves competidoras, os caçadores não podem andar lá aos tiros, etc. É como entrar num mercado completamente novo sem concorrência. Mas também há muitos pombos os campos, simplesmente não conseguem ser tão numerosos e têm que ser mais cuidadosos. O mesmo está a acontecer com gaivotas (e cegonhas no caso ibérico) em lixeiras. São espaços com uma infinidade de alimento proporcionado pelos humanos concentrado num espaço pequeno em que as espécies mais adaptáveis que descobrem como o explorar atingem niveis populacionais completamente ridiculos podendo tornar-se uma grande ameaça para as outras espécies e o ecossistema. A Cegonha Branca ( Ciconia ciconia) ainda á poucos anos era uma espécie em perigo (em território nacional) mas depois descobriram as lixeiras em céu aberto e agora são quase praga em certas zonas.
Última edição por Signatus em Qui Ago 26, 2010 5:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 3:27 pm | |
| Hhhmm, percebo. Obrigada pela explicação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 5:10 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Hhhmm, percebo.
Obrigada pela explicação. O prazer foi meu e é para isso que me pagam. Qualquer coisa perguntem (a mim ou ao TheDruid que até costuma estar melhor informado do que eu) que nós de bom grado responderemos | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 6:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 7:39 pm | |
| *cue to Monty Pithon "The Bright Side of Life"* | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Ago 26, 2010 7:46 pm | |
| - Odal escreveu:
- *cue to Monty Pithon "The Bright Side of Life"*
Estás a ser crucificado? | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|