| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Fev 08, 2010 5:52 am | |
| Por vezes sou brutal e incisiva ao dar as minhas opiniões, mas é porque só assim me explico melhor. Para mim a felicidade não existe e só alguém deveras egocêntrico diz ser feliz, visto que ignorará a desgraça que existe à sua volta. Haverá sempre sofrimento porque é um sentimento que faz parte da vida, tanto quanto a alegria. A perfeição não existe e, doravante, a felicidade também não poderá existir. O ser humano possui uma parte obscura e outra luminosa, sendo mesquinho e ao mesmo tempo amável. Contudo, depende de cada um de nós equilibrar ambas as partes. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Fev 08, 2010 5:58 am | |
| Mas numa coisa podem acreditar. Sortudos, ou azarados, nao estamos sozinhos. E a nossa felicidade, ou nao, está mais fora do nosso controlo do que possamos pensar. Quanto às pessoas, ou seja, nós, bom... É uma questao de procurarmos aquelas que sao compatíveis connosco. Eu pessoalmente tento "fugir" das que nao sao de confiança. O difícil é detectá-las.
Agora, a felicidade existe. E o seu alcance e conceito também varia de pessoa para pessoa. Eu nao concebo como e possível viver sem ouvir música, no entanto, a maioria das pessoas do meu quotidiano assim leva a existencia, e muitas delas sao bastante felizes e realizadas. Alguns sao mais "terrenos", carnais, terra-a-terra, outros sao mais esotéricos e espirituais.
Como me sinto agora? Bem, cansado e com fome! | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Fev 08, 2010 6:02 am | |
| Antes isso que entrares em depressão. Isso é que deve ser terrível. Sentir fome e cansaço não é mau, é sinal de que estamos vivos. Apesar de toda a gente ter azar, não consigo deixar de invejar um pouco os que são mais sortudos. Há sempre algém que nasce com uma estrela da sorte.Não sei se será por serem positivos, mas por vezes são os que menos merecem sorte alguma. Contudo, a vida acaba por dar sempre o troco. Mas isso é outra história. | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Fev 08, 2010 7:42 pm | |
| Posso dizer que sim já fui feliz, hoje sou-o à minha maneira. Nocturna não posso deixar de dizer que as tuas palavras tocam-me muito. Sinto-me muitas vezes revoltado, mais pela mesquinhez dos outros. Tanta gente mesquinha e hipócrita que por aí há. Como dizes a vida acaba por dar troco e a essas ditas 'humildes' e pessoas de 'boa-vontade' (que nem por isso o são) de certo que hao-de aprender com as suas faltas. Sinto-me só e revoltado contudo cá estou. E esta semana em principio vou tirar umas férias e passar uns dias a Lisboa para arejar e gozar a vida. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Fev 09, 2010 4:14 am | |
| - Spectrum escreveu:
- Nocturna não posso deixar de dizer que as tuas palavras tocam-me muito.
Esse éo melhor elogio que me podem dar. O que mais me agrada na vida é tocar as pessoas lá bem no fundo. Até á alma. Algo difícil, mas não impossível. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Fev 11, 2010 1:45 am | |
| Hoje vi a vida a andar para trás, como se costuma dizer. E fui ler Yeats.
RECONCILIATION
by: W. B. Yeats (1865-1939)
Some may have blamed you that you took away The verses that could move them on the day When, the ears being deafened, the sight of the eyes blind With lightning, you went from me, and I could find Nothing to make a song about but kings, Helmets, and swords, and half-forgotten things That were like memories of you--but now We'll out, for the world lives as long ago; And while we're in our laughing, weeping fit, Hurl helmets, crowns, and swords into the pit. But, dear, cling close to me; since you were gone, My barren thoughts have chilled me to the bone. | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Fev 11, 2010 1:56 am | |
| W. B. Yeats... É a primeira vez que ouço falar e que leio algo, desculpa a minha ignorância. A vida é o qué... mais uma batalha diária. Continua a ser uma guerreira Ceinwyn. Hoje, sinto-me óptimo. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Fev 12, 2010 12:06 am | |
| - Spectrum escreveu:
- W. B. Yeats... É a primeira vez que ouço falar e que leio algo, desculpa a minha ignorância.
Acho estranho que não seja mais conhecido por aqui, tem muito a ver com os nossos temas. Deixo mais um poema então. Como hoje me sinto apenas cansada, estou a lembrar-me do Innisfree: The Lake Isle of Innisfree I will arise and go now, and go to Innisfree, And a small cabin build there, of clay and wattles made; Nine bean rows will I have there, a hive for the honey bee, And live alone in the bee-loud glade. And I shall have some peace there, for peace comes dropping slow, Dropping from the veils of the morning to where the cricket sings; There midnight's all a glimmer, and noon a purple glow, And evening full of the linnet's wings. I will arise and go now, for always night and day I hear lake water lapping with low sounds by the shore; While I stand on the roadway, or on the pavements gray, I hear it in the deep heart's core. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Mar 08, 2010 12:24 am | |
| Hoje sinto-me na escuridão, quando concluimos que só podemos contar connosco é uma dor terrivel. Está tudo errado... | |
|
| |
tumulosemnome Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Mar 08, 2010 5:30 am | |
| um parasita sem alimento uma casca oca com resteas de vida um corpo inumado e esquecido pelos mortos | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Mar 08, 2010 10:06 am | |
| Hoje sinto que o vinho da casa do restaurante indiano não foi um boa opção... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg maio 24, 2010 8:49 pm | |
| Fiquei satisfeito ao chegar ao fórum e ver que praticamente todas as secções têm mensagens novas, só do dia de hoje. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg maio 24, 2010 8:55 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Fiquei satisfeito ao chegar ao fórum e ver que praticamente todas as secções têm mensagens novas, só do dia de hoje.
Idem. Só gostava de ñão ter mais nada para fazer e paciência para ressuscitar a ala filosofica do forum. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg maio 24, 2010 8:55 pm | |
| Deve ser o maior fluxo de actividade que o fórum tem num bom par de meses | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg maio 24, 2010 8:58 pm | |
| - Odal escreveu:
- Deve ser o maior fluxo de actividade que o fórum tem num bom par de meses
Que não seja o ultimo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui maio 27, 2010 5:59 pm | |
| Acho que hoje 98% dos meus neurónios ficaram a dormir enquanto os restantes 2% estão em greve por serem sujeitos trabalhos forçados | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jun 11, 2010 8:01 pm | |
| Sinto o silêncio, a espera, sinto tudo demasiado calmo, como se se avizinhasse algo. Odeio isto, porque odeio estar certa. | |
|
| |
Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jun 11, 2010 8:11 pm | |
| Desconfortável com este tempo.. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jun 11, 2010 9:01 pm | |
| Por acaso hoje reparei que o tempo está mesmo no ponto. Não está frio nem calor, nem está de chuva nem o Sol a queimar. Mesmo no ponto. | |
|
| |
Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Jun 12, 2010 10:15 am | |
| Aqui estava aquele tempo quente mas se andasse sem casaco vinha um vento frio. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Jun 22, 2010 10:55 am | |
| Horrivelmente mal. Acordei com a maior dor de estomago de sempre, ja vomitei duas vezes, nem consigo ingerir agua, e tenho exame de Fiscalidade daqui a 6 horas :\
Edit: vomitei 4 vezes, fui fazer o exame, e não conseguia concentrar-me, o meu corpo tá em tal estado que parece que levei uma sova.
PS: Ao menos já não me dói o estomago | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 23, 2010 10:43 am | |
| - Citação :
- Horrivelmente mal. Acordei com a maior dor de estomago de sempre, ja vomitei duas vezes, nem consigo ingerir agua, e tenho exame de Fiscalidade daqui a 6 horas :\
Edit: vomitei 4 vezes, fui fazer o exame, e não conseguia concentrar-me, o meu corpo tá em tal estado que parece que levei uma sova.
PS: Ao menos já não me dói o estomago A melhoras camarada. Como me sinto hoje? Tendo em conta que tenho frequência de matematica hoje, de estatistica amanhã com aulas, trabalhos por fazer e exames á porta... Como devem calcular a vontade de fazer o que quer que seja é imensa (mas é a oportunidade de me ver livre do raio da licenciatura e poder ir para mestrado ver se faço algo de util). Mas enfim. como diria o grande filosofo Cristiano Ronaldo as provas escolares são como o Ketchup... Boa sorte para os outros que andem nas mesmas danças que eu ou piores. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 23, 2010 11:50 am | |
| Um bronco como o Cristiano Ronaldo ser um herói nacional é a prova viva que o regime está caduco.
Isto e outras coisas fazem sentir-me mal! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Jun 23, 2010 12:16 pm | |
| Hoje estou sonolento, acho que vou dormir uma sesta. A ver se acordo a tempo de ver a Alemanha (gosto do futebol pragmático e sem grandes exibições ou alaridos, mas, com golos (!) daqueles brutos e directos ). | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jun 25, 2010 10:09 am | |
| - Odal escreveu:
- Horrivelmente mal. Acordei com a maior dor de estomago de sempre, ja vomitei duas vezes, nem consigo ingerir agua, e tenho exame de Fiscalidade daqui a 6 horas :\
PS: Ao menos já não me dói o estomago Espero que já estejas melhor. Hoje ainda não tive nenhuma arrelia. Espero que o dia passe depressa para chegar ao fim de semana. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|