| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 27, 2010 2:20 am | |
| Vou demorar dias a rever o que foi postado para aqui... Que é feito do Folk Lusitânia em que eu conseguia acompanhar todos os tópicos diariamente? Ou, por outras palavras: que é do meu tempo sem nada mais interessante para fazer? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Ago 27, 2010 8:29 pm | |
| Sinto que quero sair de casa e ninguém me deixa!!!!!!!!!! Raios parta... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Ago 28, 2010 12:14 pm | |
| - Vampiria escreveu:
Não pude deixar de por esta imagem tão bonita. Esta espécie faz caretas e tudo! Que imagem? A mim só aparece uma a dizer para visitar o owlpages.... Gosto é da foto do teu avatar (mas também gostava da que tinhas dantes ). Foi tirada aonde (para eu tirar tentar tirar duvidas em relação á espécie de carvalho)? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Ago 29, 2010 4:52 pm | |
| Oh, não vês mesmo a imagem? É uma familia de corujas e uma delas tem o pescoço virado. A imagem do meu avatar foi tirada na Serra do Açor, mais propriamente num caminho das Aldeias de Xisto. Bem, aquela zona tem imensos carvalhos! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Ago 29, 2010 5:23 pm | |
| Dá-me sempre gozo acompanhar a audição de um álbum pelo livrete. Quando ainda cheira a novo então... Estou a extasiar com TriORE. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Ago 29, 2010 7:53 pm | |
| Cansada de tanto abanar o esqueleto, mas muito contente pelos bons momentos passados em Leiria | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Ago 29, 2010 10:01 pm | |
| Com inveja da Artemis | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Ago 29, 2010 10:33 pm | |
| Pois, mas agora vai doer, porque tenho de estudar uma coisa de que não gosto mesmo nada | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 9:59 pm | |
| Por acaso, a corrida agora sabia bem, se já não fosse tão tarde... Saudades das férias. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:10 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Por acaso, a corrida agora sabia bem, se já não fosse tão tarde... Saudades das férias.
Eu já estou incrivelmente farto das férias... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:11 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Artemis escreveu:
- Por acaso, a corrida agora sabia bem, se já não fosse tão tarde... Saudades das férias.
Eu já estou incrivelmente farto das férias... Também eu. =[ Felizmente, estou quase a voltar para Lisboa. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:14 pm | |
| Sinto-me a ficar mais velho, com saudades do tempo em que um gajo fazia merda, ficava na merda, mas não se chateava na vida. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:20 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Sinto-me a ficar mais velho, com saudades do tempo em que um gajo fazia merda, ficava na merda, mas não se chateava na vida.
Geesh, não me assustes, está bem xD?? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:22 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Siivet escreveu:
- Sinto-me a ficar mais velho, com saudades do tempo em que um gajo fazia merda, ficava na merda, mas não se chateava na vida.
Geesh, não me assustes, está bem xD?? Então porque? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:28 pm | |
| Porque eu faço merda, fico na merda, às vezes estou na merda e nem sei, é preciso dizerem-me! Mas está sempre tudoooo beeeem . Ter calma que a vida não dura para sempre, logo, há que aproveitar. Além disso, só me arrependo do que deixo por fazer, o que faço é sempre bom. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:32 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Porque eu faço merda, fico na merda, às vezes estou na merda e nem sei, é preciso dizerem-me! Mas está sempre tudoooo beeeem . Ter calma que a vida não dura para sempre, logo, há que aproveitar. Além disso, só me arrependo do que deixo por fazer, o que faço é sempre bom.
Sabes que isto é de um gajo estar quase a fazer anos, nostalgias, daqui a nada vou ver os vídeos e os recortes do jornal da malta com uma garrafa de whisky ao lado. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:39 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Fenris escreveu:
- Porque eu faço merda, fico na merda, às vezes estou na merda e nem sei, é preciso dizerem-me! Mas está sempre tudoooo beeeem . Ter calma que a vida não dura para sempre, logo, há que aproveitar. Além disso, só me arrependo do que deixo por fazer, o que faço é sempre bom.
Sabes que isto é de um gajo estar quase a fazer anos, nostalgias, daqui a nada vou ver os vídeos e os recortes do jornal da malta com uma garrafa de whisky ao lado. Eu faço anos daqui por 4 dias... Não me afecta xD hehehe (Deve ser a falta do whiskey ) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:41 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Siivet escreveu:
- Fenris escreveu:
Sabes que isto é de um gajo estar quase a fazer anos, nostalgias, daqui a nada vou ver os vídeos e os recortes do jornal da malta com uma garrafa de whisky ao lado. Eu faço anos daqui por 4 dias... Não me afecta xD hehehe
(Deve ser a falta do whiskey ) Daqui por 4 dias? Mas tu não eras mais novo que eu? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:43 pm | |
| Pois, alguém se deve ter baralhado na conversa. Que eu supostamente era mais novo um ano! Mas eu fiquei com a ideia que vocês os dois já tinham 22, acho que a confusão veio daí. (Pelo menos da minha parte) | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:45 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Pois, alguém se deve ter baralhado na conversa. Que eu supostamente era mais novo um ano! Mas eu fiquei com a ideia que vocês os dois já tinham 22, acho que a confusão veio daí. (Pelo menos da minha parte)
loool Eu sou de 89! Tenho 21 anos e só faço em Janeiro. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:45 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Siivet escreveu:
- Fenris escreveu:
Sabes que isto é de um gajo estar quase a fazer anos, nostalgias, daqui a nada vou ver os vídeos e os recortes do jornal da malta com uma garrafa de whisky ao lado. Eu faço anos daqui por 4 dias... Não me afecta xD hehehe
(Deve ser a falta do whiskey ) Eu faço já dia 2, a mim afecta não sei bem porque, lol., enfim, á nossa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|