| Como me sinto hoje | |
|
+46Anu Nya Ofídio Siivet Averróis Fenris Anttï Tonnïeekøs Olaf Azmun-Biköh Kettu Ártemis Drone tumulosemnome Aelle Nocturna Ragnar Dying Warlord© Alva Möre Floresta Spectrum Vampiria Signatus RedHead Seraphine blackbird Jordán Valandil Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing Sir Martinez Manwë Meretseguer Tearsofawolf Fadinha oherege Lilium args titanium Glam Apfel tempus Selene Morgan SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 23, 2010 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 23, 2010 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 23, 2010 3:32 pm | |
| - Vampiria escreveu:
Muito daquilo que os passarinhos comem, nós também comemos e essas sementes fazem muito bem ao organismo, têm cobre, magnésio e cálcio.
Não precisas de ingerir cobre. O que necessitas já obténs naturalmente através de alimentos comuns. O mesmo é válido para o magnésio, no entanto há pessoas que têm défices de magnésio. Idem para o cálcio. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 23, 2010 3:37 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 23, 2010 3:52 pm | |
| - Fenris escreveu:
Não precisas de ingerir cobre. O que necessitas já obténs naturalmente através de alimentos comuns. O mesmo é válido para o magnésio, no entanto há pessoas que têm défices de magnésio. Idem para o cálcio. Ainda assim, o que não mata, engorda! @Kraft - Faz um tópico! @Signatus - É um sítio muito giro. O espaço nasceu através da recuperação de umas arcadas, o chão é em pedra (parecido com o piso das igrejas) e as mesas e cadeiras não combinam entre si, aliás, algumas mesas são máquinas de costura antigas de dar ao pedal! Tens que experimentar! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 23, 2010 5:00 pm | |
| - Vampiria escreveu:
Ah, sabes uma coisa Lobo, hoje comi uma sandes que se chama Troll! LOL E era boa! Para quem tiver curiosidade pode encontrá-la no café Fábulas, no Chiado. Sim o café é muito fixolas e recomenda-se. Já tenho saudades de lá ir comer um pão de cereais com queijo Brie, mel e folhas de espinafres! Tao bom | |
|
| |
Jazmin Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 126 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Set 23, 2010 10:58 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Set 24, 2010 8:42 am | |
| - Vampiria escreveu:
- @Signatus - É um sítio muito giro. O espaço nasceu através da recuperação de umas arcadas, o chão é em pedra (parecido com o piso das igrejas) e as mesas e cadeiras não combinam entre si, aliás, algumas mesas são máquinas de costura antigas de dar ao pedal! Tens que experimentar!
Lembro-me de ir a um restaurante assim quando era miúda. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Sáb Set 25, 2010 6:43 pm | |
| Acabadinho de chegar do Minho, feliz por ter comido Rojões com Arroz de Sarrabulho.
"Que Terra, Que Mulheres..." | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 26, 2010 11:05 am | |
| - Ofídio escreveu:
- Acabadinho de chegar do Minho, feliz por ter comido Rojões com Arroz de Sarrabulho.
"Que Terra, Que Mulheres..." Why, thank you (sim, sou minhota) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 26, 2010 11:24 am | |
| - Ofídio escreveu:
- Acabadinho de chegar do Minho, feliz por ter comido Rojões com Arroz de Sarrabulho.
"Que Terra, Que Mulheres..." Também quero! Tenho saudades de uma bela brisa da montanha | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 26, 2010 4:50 pm | |
| Com a típica melancolia de um típico Domingo..! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 26, 2010 6:08 pm | |
| - Seraphine escreveu:
- Com a típica melancolia de um típico Domingo..!
Então? Para mim o domingo é um dia interessante. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 26, 2010 10:03 pm | |
| Pode ser, se tens programa! Como hoje tinha que ficar em casa a trabalhar ficou aquele bichinho de moleza e insatisfação... mas nada de grave | |
|
| |
| |
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 26, 2010 10:18 pm | |
| Mas eu fiquei em casa a trabalhar e quando não estava... a pensar nisso! lol Mas o dia esteve muito bonito lá fora, isso ajudou | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Set 26, 2010 10:39 pm | |
| Estou em forma e pronto para provocar a polémica amanha no curso.
| |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:02 am | |
| Eu estou em recuperação, depois da dor de garganta veio a tosse. Doem-me os músculos abdominais de fazer tanta força a tossir. Aiii, eu quando era mais nova não tinha nada disto! Como dizem os velhotes, estou arrumada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:07 am | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:11 am | |
| Obrigada Lobinho! Já fizeste os exames? Correram bem? | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:15 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Set 27, 2010 10:19 am | |
| - Vampiria escreveu:
- Obrigada Lobinho!
Já fizeste os exames? Correram bem? Tenho um hoje e outro na quarta. Não estou nada optimista, ter ficado em casa isolado sem fazer mais nada fez-me perder completamente a noção do tempo e acabei por não me conseguir dedicar nada de jeito.... Mais valia ter arranjado um trabalho nas férias, provavelmente tinha estudado muito mais e melhor.... Enfim, nunca mais aprendo..... Daí dizer que estava a precisar de um par de estalos, não é por ser masoquista | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como me sinto hoje | |
| |
|
| |
| Como me sinto hoje | |
|