N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 10:49 pm
Eu não gosto lá muito de fazer anos. Não é propriamente por a idade ir aumentando, é mais por ter de ser um dia especial, e depois as pessoas cantam-te os parabéns e tu não sabes o que é que hás-de fazer aos braços durante a canção... É meio awkward.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 11:01 pm
O aniversário afecta-me em tudo, é awkward, deixa-me nostálgica, e tenho de responder às mensages daquelas pessoas que não falam comigo durante o resto do ano (ou não).
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 11:04 pm
Eu faço dia 3. Mas não me aborrece, o pessoal canta, ok, eu permaneço sentado a olhar para toda a gente, depois recuso-me a comer bolo e está tudo normal outra vez. Quando fiz 18 anos, pronto, aí foi diferente... Mas foi muito triste, não me quero lembrar...
Edit @RedHead Pois então tu sempre eras a mais nova e eu o mais velho! Eu sou de 88, e o Signatus faz 3 dias depois de mim (que me lembre). Hahaha, afinal ia a pessoa certa ao volante !
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 11:06 pm
Então porquê? Isto é para aprenderem a não espicaçar a minha curiosidade.
Acho que também senti mais o passar do tempo nesse aniversário.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 11:07 pm
Hum... Porquê o quê? Fiquei a leste xD.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 11:44 pm
Fenris escreveu:
Eu faço dia 3. Mas não me aborrece, o pessoal canta, ok, eu permaneço sentado a olhar para toda a gente, depois recuso-me a comer bolo e está tudo normal outra vez. Quando fiz 18 anos, pronto, aí foi diferente... Mas foi muito triste, não me quero lembrar...
Edit @RedHead Pois então tu sempre eras a mais nova e eu o mais velho! Eu sou de 88, e o Signatus faz 3 dias depois de mim (que me lembre). Hahaha, afinal ia a pessoa certa ao volante !
Mas o Signatus já tem 22 anos. Ele é o mais velho de nós os 3! xD
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 11:48 pm
Wakarimasta.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 11:51 pm
Fenris escreveu:
Wakarimasta.
Qué?!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Ago 30, 2010 11:57 pm
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
Wakarimasta.
Qué?!
Já te disse várias vezes que quando não sabes o que significa não dizes "Quê?" dizes "Vai tu!". Wakarimasta é compreendi ou entendi em japonês.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 9:16 am
Ai o que para aqui vai... Estes meninos e meninas a acharem que estão velhos. Bom, eu com 27 anos deverei cortar os pulsos?! hihihihi Kidding!
Mas eu confesso que nunca gostei do dia de anos e só a hipocrisia descarada que se vê nos outros dá-me náuseas. Enfim, temos que viver com isso, porque as pessoas nunca vão deixar de ser assim e nós nunca vamos deixar de fazer anos, a não ser quando formos para a quinta das tabuletas.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 9:52 am
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
Mas o Signatus já tem 22 anos. Ele é o mais velho de nós os 3! xD
Errado. Eu faço 22 dia 6 (Lol, faço na mesma altura que o Fenriz e o Siivet, cheers!) Por falar nisso, tenho que começar a ver de autocarros para um sitio qualquer isolado, com montanha, florestas, rios, passarinhos e de preferência sem rede para não ter que ficar sem bateria acidentalmente
Lol, não sou assim tão mau (mas estou a pensar sinceramente no caso ) mas ultimamente tenho tendência para ficar um bocado deprimido no meu dia de anos. Mas não é por nostalgia do passado como falou o Siivet e nem propriamente por me sentir velho per si.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 10:03 am
Vampiria escreveu:
Ai o que para aqui vai... Estes meninos e meninas a acharem que estão velhos. Bom, eu com 27 anos deverei cortar os pulsos?! hihihihi Kidding!
Isso não é comigo! Eu estou impecável com a minha idade, talvez se tivesse 19 outra vez... Nah, deixa lá isso, prefiro assim à mesma xD!
@Signatus Eu antes também ficava, e ficava intratável, hahaha, ninguém me podia relembrar que eu fazia anos porque eu tratava mal toda a gente. Agora nem ligo, bah, tenho mais que fazer. Desligo o telemóvel um dia antes para ninguém me chatear, e estou safo .
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 10:46 am
RedHead escreveu:
Eu não gosto lá muito de fazer anos. Não é propriamente por a idade ir aumentando, é mais por ter de ser um dia especial, e depois as pessoas cantam-te os parabéns e tu não sabes o que é que hás-de fazer aos braços durante a canção... É meio awkward.
Toca guitarra para acompanhar?
Vampiria escreveu:
Mas eu confesso que nunca gostei do dia de anos e só a hipocrisia descarada que se vê nos outros dá-me náuseas. Enfim, temos que viver com isso, porque as pessoas nunca vão deixar de ser assim e nós nunca vamos deixar de fazer anos, a não ser quando formos para a quinta das tabuletas.
Criança, a vida começa aos 90
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 12:09 pm
Signatus escreveu:
Vampiria escreveu:
Criança, a vida começa aos 90
LOL!! Olha que até antes disso...Aos 70 já têm que andar comigo pela mão e dar-me comida à boca.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 12:22 pm
A mim já me trazem a comida toda aos 21, por isso estou lá quase!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 12:32 pm
Lol, mas tu estás em convalescença!
Mas agora mais seriamente, não quero ser velha ao ponto de não conseguir fazer nada sozinha, é muito triste e os idosos também se sentem assim. Eu vejo pelo meu avô, de um momento para o outro viu-se incapaz de trabalhar e ficou muito apático, como se a vida tivesse perdido todo o sentido.
Antes ser cão que ser velho!
Última edição por Vampiria em Ter Ago 31, 2010 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 12:49 pm
Antes ser cão que ser o que quer que seja... Vejo bem pelos meus: comer, dormir, repetir. Hum... Isto lembrou-me:
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:42 pm
Bah, ando sem concentração nenhuma e os exames daqui a nada estão á porta e eu sem estudar nada de jeito. -_-'
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:46 pm
Signatus escreveu:
Bah, ando sem concentração nenhuma e os exames daqui a nada estão á porta e eu sem estudar nada de jeito. -_-'
x2
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:49 pm
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
x2
Será que sofremos da mesma patologia ou é a nossa telepatia de gémeos a funcionar?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:49 pm
Menino lobo!!! Já à minha frente e toca a estudar!!!
Não podes ficar sem vontade, começa por estabelecer prioridades, do género, "só vou fazer uma coisa da qual gosto muito quando tiver estudado a matéria completa".
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:51 pm
Vampiria escreveu:
Menino lobo!!! Já à minha frente e toca a estudar!!!
Não podes ficar sem vontade, começa por estabelecer prioridades, do género, "só vou fazer uma coisa da qual gosto muito quando tiver estudado a matéria completa".
Sim mamã (por acaso é isso mesmo que o meu pai me diz, lol)! A questão é que nem consigo começar, estive o dia todo de volta disto e não adiantei praticamente nada......................
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:52 pm
Eu costumo fazer isso. "Ok, Di, podes comer um Magum Branco quando acabares este capítulo". E depois começo a contar as páginas que faltam compulsivamente, uma e outra vez... E começo a enervar-me porque nunca mais avanço, e fecho os livros e vou comer o Magnum.
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:54 pm
RedHead escreveu:
Eu costumo fazer isso. "Ok, Di, podes comer um Magum Branco quando acabares este capítulo". E depois começo a contar as páginas que faltam compulsivamente, uma e outra vez... E começo a enervar-me porque nunca mais avanço, e fecho os livros e vou comer o Magnum.
Bem, eu não tenho nada que se pareça com magnums ao dispor nem nada para servir de isco, portanto
Mas se tivesse uma magnum era bem possivel que a usasse
Nã, tinha pena de quem tivesse que limpar o chão
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Ago 31, 2010 4:55 pm
Não tenho exames em Setembro, e começo as aulas mais tarde que vocês todos. Envy me.