Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Boa Noite Sex maio 20, 2011 4:45 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Obrigado pelo esclarecimento Diarmuid.
Mas quando disse "dos outros não se sabe" estava-me a referir ao carácter mitológico dos Tuatha de Danann, e não tanto ao local onde a mitologia surgiu. Se são de carácter mitológico, é exactamente porque surgiram de uma mitologia, se surgiram de uma mitologia, remetem para a origem dessa mitologia. Se teorizarmos sobre a sua evemerização, foram evemerizados pessoas históricas do território da Irlanda, se os concebermos como personagens ficcionais mitológicas, também foram concebidas no território irlandês, como tal, são Irlandesas. Mas ya entendo o que queres dizer - Nina.Féerie escreveu:
- Poooxa, valeu gente! Muito receptivos, vocês!
Já comentei alguns tópicos, até agora Estou adorando, aqui. Além de muito organizado, os foruns brasileiros são sempre um caos... Parecem nosso trânsito. Aqui é tudo boa malta, quando nos conheceres melhor, um dia se vieres visitar o nosso país, vens conhecer-nos E podes agradecer a nossa organização a uma espécie de polícia cibernético sobre-humanamente organizador do fórum chamado Kraft, lolol | |
|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
Nina.Féerie Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 33 Local : Brasil - São Paulo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Boa Noite Seg maio 23, 2011 2:28 pm | |
| Hahaha, muito bem policiado! Tenho que tomar cuidado com as transgressões, então *joga o papel de bala no lixo | |
|
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boa Noite Seg maio 23, 2011 4:52 pm | |
| bem vinda! Finntroll é excelente... das minhas bandas preferidas espero que te divirtas por aqui! | |
|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Boa Noite Ter maio 24, 2011 12:42 pm | |
| Olá!!! Bem vinda! Espero q venhas animar um pouco mais aqui o nosso cantinho! | |
|
Diarmuid Mestre
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Boa Noite Sáb Mar 03, 2012 2:31 am | |
| Muitos parabéns, Féerie. Espero que voltes a dar sinal de vida, quando estiveres com vontade disso. | |
|