Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boa noite a todos

Ir para baixo 
+8
Vampiria
Fundador (ex-Váli)
RedHead
Ceinwyn
Kraft durch Freude
Averróis
Aelle
Artur-Homem-Máquina
12 participantes
AutorMensagem
Artur-Homem-Máquina
Guerreiro/Guerreira
Artur-Homem-Máquina


Masculino
Sagitário Galo
N. de Mensagens : 21
Idade : 30
Local : Academia Militar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Preto

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:04 am

Bem, boa noite a todos.

Penso que foi uma pesquisa sobre uma banda portuguesa chamada "Sangre Cavallum" que me levou aqui. Essa pesquisa tinha começado pois decidi rever as costas da Internet para descobrir quais os próximos concertos de música industrial em terras lusas, especialmente o Industrial-Marcial praticado pelos Von Thronstahl (que há uns anos editaram um CD excelente com músicas baseadas na Mensagem, de Fernando Pessoa). Infelizmente, somos um país um pouco parco em termos de industrial (pelo menos em comparação com o resto da Europa), e assim decidi pesquisar sobre concertos de neofolk em Portugal. Conheço (relativamente) o género, e como apreciador daquele som estilo Death In June, ao pesquisar sobre neofolk na Lusitânia deparei-me com "Sangre Cavallum", e com este forum.

Após uns breves minutos de leitura, pareceu-me uma comunidade amigável, inteligente, que suscitou o meu interesse, pelas vossas discussões sapientíssimas sobre história ou religião, e pela possibilidade de encontrar outras pessoas com interesses semelhantes aos meus nessas áreas.

Assim, criei uma conta, e espero ser bem rebebido cá e participar nesta espécie de comunhão de experiências e opiniões.

Quanto a mim, chamo-me Artur, tenho 17 anos e venho do centro da Lusitânia, de Mafra, para ser mais preciso. Tenho interesse em história (particularmente no período da 2.ª Guerra Mundial, e no século XX, mas toda a história e cultura Europeia e Mundial me é agradável) e filosofia (Nietzsche, principalmente), bem como em Ficção Científica (Philip K. Dick, William Gibson e Robert Heinlein, principalmente), mas ando a iniciar-me na literatura do fantástico ao ler o Senhor dos Anéis.

Musicalmente, comecei pelo punk, mas vim desembocar na música industrial, especialmente o industrial original, ou o industrial-marcial (correndo o risco de parecer pouco solene... Laibach FTW Very Happy ), bem como na música neo-clássica, neofolk/darkfolk e especialmente no dark ambient. Tenho também um certo soft spot por Sisters of Mercy e por todas as bandas horrivelmente teatralmente espectacularmente demasiado góticas. Mas espero, claro, poder descobrir nova música neste forum.

Bem, feitas as apresentações, desejo longa e decorosa vida aqui ao forum!

Artur
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:10 am

Bem vindo, Artur. Já fazia falta um nick português, realmente! E o teu é bastante original.

Gostei da apresentação, a malta encontra-se aí pelos ínumeros tópicos.

(Os meus frente-a-frente com o Averróis têm bastante audiência, por exemplo.)

Somos todos malta interessante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:12 am

Bem-vindo ao fórum! Cheira-me que serás mais uma boa contribuição para a lista de membros. Desejo-te boas participações.

Edit: E digo isto independentemente de seres favorável ou desfavorável de opinião em relação à minha posição ou à do Aelle, no que toca a alguns temas nos quais estamos em desacordo. Razz
Aqui há de tudo, para todos os gostos. E ainda bem que assim é. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Artur-Homem-Máquina
Guerreiro/Guerreira
Artur-Homem-Máquina


Masculino
Sagitário Galo
N. de Mensagens : 21
Idade : 30
Local : Academia Militar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Preto

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:25 am

Sem discórdia, sem conflito ou sem diferença, como seria possível avançar a humanidade? De facto, ainda bem que somos todos pessoas diferentes, com opiniões diferentes! Smile

É bom ser bem vindo e fico contente por participar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:27 am

Olá, Artur.
Por acaso essa fotografia que aí tens não foi tirada no castelo de Leiria? E por acaso não estiveste no EntreMuralhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur-Homem-Máquina
Guerreiro/Guerreira
Artur-Homem-Máquina


Masculino
Sagitário Galo
N. de Mensagens : 21
Idade : 30
Local : Academia Militar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Preto

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:43 am

Sim, estive, óptimo festival! Era o tipo com mais alfinetes de lá, acho eu! Eu sei que estamos num forum que trata principalmente de neo-folk, mas eu fui principalmente por Covenant, ainda que Ordo tenha sido bastante bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:44 am

Olá Artur, bem vindo ao nosso cantinho recheado de diversidade de opinião haha. Pela tua apresentação, deves dar-te bem por cá.

Em dias de combate entre o Averróis e o Aelle, não há lugares marcados mas as pipocas e cola são por conta da casa Razz

Btw, Homem Máquina => Bizarra Locomotiva?
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:53 am

Eh, eh, então deve ter sido daí que reconheci a tua cara.

Agora que mencionas, Covenant foi a pior coisinha a que assisti por lá. Acho que nunca sofri tanto para me aguentar e não sair a meio de um concerto como nessa noite. .24.

Ceinwyn escreveu:
Em dias de combate entre o Averróis e o Aelle, não há lugares marcados mas as pipocas e cola são por conta da casa Razz
E agora é que avisas? E ando eu a pagá-las do meu bolso há este tempo todo!! Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Artur-Homem-Máquina
Guerreiro/Guerreira
Artur-Homem-Máquina


Masculino
Sagitário Galo
N. de Mensagens : 21
Idade : 30
Local : Academia Militar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Preto

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:59 am

Por acaso inventei o nome ao entrar no forum baseando-me num rabisco qualquer que escrevi num caderno da escola, quanto aos Bizarra Locomotiva, já ouvi, mas não conheço muito bem, infelizmente. Não sou grande fã de Industrial Metal, exceptuando tipo Revolting Cocks ou Die Krupps. Inclino-me mais para Laibach, Von Thronstahl, Luftwaffe e o resto do Industrial-Marcial, ou para o Industrial ou EBM antigo, tipo Einstürzende Neubauten ou Front 242, ou até o Electro-Industrial mais abrasivo, tipo The Strand ou Stin Scatzor.

Bolas, entusiasmei-me demasiado! Smile

De facto, quase tudo o que for Industrial eu vou pelo menos tolerar muito bem. Bem, quanto a Convenant, opiniões são opiniões, claro. E fui o único que achou que foi uma pena que a Rose-Marie Larsen dos Ordo não tivesse cantado muito? Eu estava lá atrás, mas achei que lhe deram um papel demasiado secundário nos arranjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:04 am

Eu abomino a generalidade do industrial (metal ou não, excepção feita a algum marcial) lol, mas por acaso lembrei-me de Bizarra.

Kraft, pediram-me para não te dizer porque parece que ias comer tudo sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:12 am

Ceinwyn escreveu:
Kraft, pediram-me para não te dizer porque parece que ias comer tudo sozinho...
.g.

Hádescávir pedir bolinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:31 am

Bem vindo, Artur! Very Happy

Também gostei da tua apresentação, acho que te vais dar muito bem por aqui, hehe.





(Ó gente, mandem-me lá olhar para o livro que tenho debaixo do nariz e estudar um bocado, sff.silent )
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:41 am

RedHead escreveu:
(Ó gente, mandem-me lá olhar para o livro que tenho debaixo do nariz e estudar um bocado, sff.silent )
Menina RedHead, menina RedHead!
O que é isso, a espreitar para o fórum enquanto devia estar a estudar?? .e.

Vá, pegue lá no livro rapidamente e volte ao trabalho! JÁ! .g. ...que eu também devia estar a trabalhar e ando para aqui a fazer refresh a isto! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:46 am

Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
(Ó gente, mandem-me lá olhar para o livro que tenho debaixo do nariz e estudar um bocado, sff.silent )
Menina RedHead, menina RedHead!
O que é isso, a espreitar para o fórum enquanto devia estar a estudar?? .e.

Vá, pegue lá no livro rapidamente e volte ao trabalho! JÁ! .g.

Obrigada, Kraft!!!

Kraft durch Freude escreveu:
...que eu também devia estar a trabalhar e ando para aqui a fazer refresh a isto! Embarassed

Hum...



Menino Kraft durch Freude, menino Kraft durch Freude!
O que é isso, a fazer refresh no fórum enquanto devia estar a trabalhar?? .e.

Vá, pegue lá no livro (?) rapidamente e volte ao trabalho! JÁ! .g.




Espero que resulte tão bem para ti como resultou para mim. flower




What a Face


Última edição por RedHead em Qua Dez 29, 2010 2:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:50 am

lol!

Back to work!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:30 am

Gostas de punk podias apresentar alguma coisa ao pessoal. Surprised Ouvi dizer que eles eram anarquistas como eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:50 am

Bem vindo Artur!

Tenho a certeza que vais gostar da nossa segunda casa! Very Happy

Sisters of Mercy, bom gosto! cheers
Eu conheço alguma música industrial, mas espero poder conhecer mais com as tuas sugestões!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:20 pm

Muito bem vindo caro Homem Maquina, é bom saber que a minha terra de origem ainda produz gente de qualidade!



Vali escreveu:
Gostas de punk podias apresentar alguma coisa ao pessoal. Ouvi dizer que eles eram anarquistas como eu


Mas os meus favoritos são:


Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:21 pm

Artur-Homem-Máquina escreveu:
Por acaso inventei o nome ao entrar no forum baseando-me num rabisco qualquer que escrevi num caderno da escola, quanto aos Bizarra Locomotiva, já ouvi, mas não conheço muito bem, infelizmente. Não sou grande fã de Industrial Metal, exceptuando tipo Revolting Cocks ou Die Krupps. Inclino-me mais para Laibach, Von Thronstahl, Luftwaffe e o resto do Industrial-Marcial, ou para o Industrial ou EBM antigo, tipo Einstürzende Neubauten ou Front 242, ou até o Electro-Industrial mais abrasivo, tipo The Strand ou Stin Scatzor.

Bolas, entusiasmei-me demasiado! Smile

De facto, quase tudo o que for Industrial eu vou pelo menos tolerar muito bem. Bem, quanto a Convenant, opiniões são opiniões, claro. E fui o único que achou que foi uma pena que a Rose-Marie Larsen dos Ordo não tivesse cantado muito? Eu estava lá atrás, mas achei que lhe deram um papel demasiado secundário nos arranjos.

Ora, sê muito bem-vindo! Os comes são ali à esquerda, está à vontade! E nada de vergonhas dos soft spots, muito menos em relação a bandas como Sisters of Mercy .20. Eu mesma sou fã de Die Krupps, Laibach, Von Thronstahl, Einstürzende Neubauten e Front 242 e admito que saí a meio do concerto de Covenant, achei que o meu tempo valia mais hehe

Pessoal, bora estudar que Janeiro nos aguarda .l.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur-Homem-Máquina
Guerreiro/Guerreira
Artur-Homem-Máquina


Masculino
Sagitário Galo
N. de Mensagens : 21
Idade : 30
Local : Academia Militar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Preto

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:13 pm

Artemis escreveu:
Artur-Homem-Máquina escreveu:
Por acaso inventei o nome ao entrar no forum baseando-me num rabisco qualquer que escrevi num caderno da escola, quanto aos Bizarra Locomotiva, já ouvi, mas não conheço muito bem, infelizmente. Não sou grande fã de Industrial Metal, exceptuando tipo Revolting Cocks ou Die Krupps. Inclino-me mais para Laibach, Von Thronstahl, Luftwaffe e o resto do Industrial-Marcial, ou para o Industrial ou EBM antigo, tipo Einstürzende Neubauten ou Front 242, ou até o Electro-Industrial mais abrasivo, tipo The Strand ou Stin Scatzor.

Bolas, entusiasmei-me demasiado! Smile

De facto, quase tudo o que for Industrial eu vou pelo menos tolerar muito bem. Bem, quanto a Convenant, opiniões são opiniões, claro. E fui o único que achou que foi uma pena que a Rose-Marie Larsen dos Ordo não tivesse cantado muito? Eu estava lá atrás, mas achei que lhe deram um papel demasiado secundário nos arranjos.

Ora, sê muito bem-vindo! Os comes são ali à esquerda, está à vontade! E nada de vergonhas dos soft spots, muito menos em relação a bandas como Sisters of Mercy .20. Eu mesma sou fã de Die Krupps, Laibach, Von Thronstahl, Einstürzende Neubauten e Front 242 e admito que saí a meio do concerto de Covenant, achei que o meu tempo valia mais hehe

Pessoal, bora estudar que Janeiro nos aguarda .l.

Bem, é óptimo ver que há mais alguém com gostos similares! Very Happy Há sempre tanto e tão diferente no Industrial, quer mais sintético e abrasivo, ou mais neo-clássico, ou apenas incrivelmente experimental! Aquelas bandas antigas tipo os Throbbing Gristle e os Neubauten conseguem fazer música a partir de qualquer coisa e fazê-la soar bem. Tenho que dizer, que na minha opinião, tens excelente gosto! Ah, e Headhunter über alles, claro. Smile


Quanto ao punk, que já referiram aqui, o que eu conhecia melhor mesmo era Oi! e Street Punk, tipo GBH e Lower Class Brats, mas quando comecei a descobrir o gótico, para além de Sisters e Fields of the Nephilim, fiquei especialmente convertido aos Nekromantix, não sei se alguém os conhece aqui, têm uma mistura incrível de punk e rockabilly, mas basicamente só cantam sobre temas bem góticos, estilo filme de terror cheesy e foleiro dos anos 60, do género do Plan 9 From Outer Space, e para mais, o vocalista deles toca um contrabaixo em forma de caixão! Não é bem punk, mas do género, Nekromantix é o absoluto melhor que posso recomendar.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:47 pm

A puxar para o gótico, assim de repente os projectos que mais gosto são Shiva in Exile; SpiRitual; Septic Flesh; e Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows Very Happy
De punk rock gosto, claro está, de Sex Pistols. John Lydon, grande grande maluco.
De hardcore punk gosto de Bad Brains; Biohazard; Hardball; Six Ft Ditch; e Dead Kennedys (Nazi Punks Fuck off! Razz), por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:51 pm

Muito ben-vindo Artur Very Happy
Todos esperamos discussões de valor e que te divirtas com o pessoal, muitos deles doidinhos, outros trols mas, tudo boas pessoas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod


Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 216
Idade : 34
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:57 am

Bem vindo Artur! cheers
Vais-te dar bem com o pessoal vais ver.
Quanto aos gostos, nem estou muito virado para esses lados (industrial-marcial), mas é questão de ficar também a conhecer mais coisas, o que é sempre bom.
Hail and enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://musiclieswithin.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Boa noite a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos   Boa noite a todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa noite a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boa noite a todos!
» Boa Noite
» Olá a todos(as)!
» Olá a todos!
» Olá a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: