N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Seg Jun 27, 2011 7:51 pm
RedHead escreveu:
lololololol Com 33 anos, és mesmo cota, ham!
Pffffffff...
Além disso, desde quando é que existe um limite de idade para ir a concertos? Ok, se for um concerto do Justin Bieber é normal que o limite aceitável sejam os 5 anos, mas para Amon Amarth não me parece que haja problema.
Fixed.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Seg Jun 27, 2011 7:52 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
lololololol Com 33 anos, és mesmo cota, ham!
Pffffffff...
Além disso, desde quando é que existe um limite de idade para ir a concertos? Ok, se for um concerto do Justin Bieber é normal que o limite aceitável sejam os 5 anos, mas para Amon Amarth não me parece que haja problema.
Fixed.
Isso.
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Seg Jun 27, 2011 10:51 pm
33 anos ainda tem muito que penar pa se considerar cóta, eu com 25 ja tenho uns 5 cabelinhos brancos. LOL
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Ter Jun 28, 2011 8:30 am
Acreditem que já tive a minha dosse de concertos! Por acasso ao principio tanbém contava os cabelos brancos, agora já me deixei disso! Se os € do bilhete não me fizerem falta para pagar as contas, talvez vá para me pagarem umas cervejas!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Ter Jun 28, 2011 3:09 pm
Nantumaurus escreveu:
Acreditem que já tive a minha dosse de concertos! Por acasso ao principio tanbém contava os cabelos brancos, agora já me deixei disso! Se os € do bilhete não me fizerem falta para pagar as contas, talvez vá para me pagarem umas cervejas!
É esse o espírito!
Quanto aos cabelos brancos, deixem lá, eu tenho os meus desde que nasci.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Ter Jun 28, 2011 4:31 pm
Eu não tenho cabelos brancos, mas todos os outonos o meu cabelo fica castanho e depois cai.
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Ter Jun 28, 2011 4:38 pm
Eu não tenho cabelos brancos, mas todos os outonos o meu cabelo fica castanho e depois cai.
Todos os outonos ficas careca, e depois ele cresce isso tudo?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Ter Jun 28, 2011 4:42 pm
RedHead escreveu:
Claro. Sou ou não floresta?
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Ter Jun 28, 2011 4:46 pm
RedHead escreveu:
Claro. Sou ou não floresta?
Erm..... x) Got it.
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Dom Jul 10, 2011 10:39 am
presente!
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Dom Jul 10, 2011 4:04 pm
Título do post alterado - Actualização da banda de abertura.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Seg Out 31, 2011 3:28 pm
Alguém vai depois de amanhã ao Porto? Eu vou
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Seg Out 31, 2011 10:02 pm
Só agora é que vi este tópico, e por conseguinte, que os Amon Amarth vêm cá ao Porto dia 2 de Novembro. Bem, strangely enough, (or not?), não fico aborrecido, uma vez que calha no dia/noite, da minha primeira aula de Sueco nível 3, na Faculdade de Letras, yay! Adorava ver a Thor Arise ao vivo, mas fora isso, I'll continue living without (too many!) regrets.
Bom concerto, luso-viquingues!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 1:05 pm
O concerto foi awesome!!! Setlist dedicada ao novo álbum mas complementada com excelentes faixas de outros álbuns (Twilight of the Thunder God e Guardians of Asgard para terminar foi awesome )
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 1:08 pm
Terem vendido menos 200 bilhetes é que era de valor.
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 3:58 pm
AHHHHHH, CARALHEEEEEEE!!!!! Foi um dos melhores concertos da minha vida. Que loucura!!!!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 9:16 pm
RedHead escreveu:
AHHHHHH, CARALHEEEEEEE!!!!! Foi um dos melhores concertos da minha vida. Que loucura!!!!
Lies. Tu não estiveste lá!
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 11:14 pm
Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
Estive sim!!! D': Estava com o VirtuousGod e mais uma carrada de gente que pode comprovar!! Vocês é que não estavam, que eu não vos vi! humpf....
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 11:21 pm
RedHead escreveu:
RedHead escreveu:
Estive sim!!! D': Estava com o VirtuousGod e mais uma carrada de gente que pode comprovar!! Vocês é que não estavam, que eu não vos vi! humpf....
Lies, I say! Toda a gente sabe que quando tu headbangas há pessoas a voar pelos ares. Ora, eu não vi ninguém a ser catapultado por uma ventoinha ruiva. Logo, tu não estavas lá.
Última edição por Kraft durch Freude em Qua Nov 02, 2011 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 11:26 pm
RedHead escreveu:
RedHead escreveu:
Lies, I say! Toda a gente sabe que quando tu headbangas há pessoas a voar pelos ares. Ora, eu não vi ninguém a ser catapultado por uma ventoinha ruiva. Logo, tu não estavas lá.
lol, Kraft!
Epa, mas eu fartei-me de headbangar, que hoje até estou que nem posso! Mas onde é que vocês ficaram afinal? Eu estava mais para a frente e mais para a direita, embora depois com o mosh tenha andado um bocado por todo o lado, lolol.
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 11:28 pm
Seja como for, o concerto de Amon Amarth foi bom. Esperei e desesperei pela Thousand Years of Oppresion, em vão. Insistiram muito no álbum novo, e como as músicas desse ainda não me ficaram cá, fiquei um bocado "mnhé", como aliás me pareceu que boa parte do público ficou. As músicas mais antigas eram muito mais eficazes a pôr a malta a bater o pé, como seria de esperar.
Quanto a Septic Flesh, a banda de abertura, não conhecia. Não fiquei muito impressionado. A teatralização e o ambiente "gaaaahhhh!!!" à lá Dimmu Borgir também não ajudaram. Pelo lado positivo, fiquei a saber o que é uma guitarra vertical.
E sim, também teria desfrutado ainda mais do concerto com a sala bem mais vazia. Ninguém me tinha avisado que o bilhete incluía sauna colectiva com uma multidão de metaleiros ...
Ah, e também fiquei a saber que os Septic Flesh têm uma cover de Dulce Pontes! Prova irrefutável:
RedHead escreveu:
Mas onde é que vocês ficaram afinal? Eu estava mais para a frente e mais para a direita, embora depois com o mosh tenha andado um bocado por todo o lado, lolol.
Começámos literalmente no meio da sala. Acabámos lá atrás, a uma ou duas filas das mesas do merchandising. Que eu saiba, ninguém avistou uma ruiva a varrer sujeitos sala fora. Se bem que agora que mencionas, lembro-me de ver umas quantas pernas a voar lá para a frente.
Última edição por Kraft durch Freude em Qua Nov 02, 2011 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 11:41 pm
Eu achei a setlist óptima! Insistiram muito no album novo? Em 17 músicas, tocaram 6 do álbum novo, nem sequer é nada demais. E tocaram quase tudo o que eu queria ouvir: Twilight of The Thunder God, Guardians of Asgaard, Runes to My Memory, The Pursuit of Vikings... Opa, e o pessoal não estava nada "mnhé", não deves ter estado no mesmo concerto que eu. A sala onde eu estive estava completamente ao rubro!
E sim, aquilo estava a abarrotar. Pá, mas o suor também faz parte dos concertos, yaarrhh!!
Edit: Tivesses ido para ao pé de mim, que tinhas ventoinha!
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 11:48 pm
RedHead escreveu:
Mas onde é que vocês ficaram afinal? Eu estava mais para a frente e mais para a direita, embora depois com o mosh tenha andado um bocado por todo o lado, lolol.
Começámos literalmente no meio da sala. Acabámos lá atrás, a uma ou duas filas das mesas do merchandising. Que eu saiba, ninguém avistou uma ruiva a varrer sujeitos sala fora. Se bem que agora, que mencionas, lembro-me de ver umas quantas pernas a voar lá para a frente.
Oh, ficar atrás é cocó, não há energia nenhuma aí! Foi por isso que achaste o concerto "mnhé"!
Ah, e também fiquei a saber que os Septic Flesh têm uma cover de Dulce Pontes! Prova irrefutável:
wut? x) A única coisa que me lembro do concerto deles é ARE YOU READY MOTHERFUCKEERRSS??!!!!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 11:53 pm
Não é que não houvesse energia, não dava era para nos mexermos...
Btw, andava lá um moço com uma mochila cheia de patches de Linkin Park - Váli, eras tu?
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qui Nov 03, 2011 1:44 am
Só tenho uma coisa a dizer.
Spoiler:
Bem, descobri é que estou a ficar velho. Fui para lá sem comer nada de jeito a tarde toda e a dar tudo por tudo no headbanging o tempo todo (vá lá não fui muito para mosh por levar tralha atrás) e tive que fazer uma pausa e acalmar senão ia direirinho para Valhala Felizmente já estava completamente recuperado quando da Death in Fire, Twillight of the Thunder God, etc.
E os SepticFlesh (que sói conhecia de nome) embora nada do outro mundo também foram interessantes embora o gajo já ia chamar motherfucker (634872462374234236472342 de vezes) ao hamster dele.
Tive foi pena de não ter boa companhia como a vossa.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011