Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011

Ir para baixo 
+10
Nantumaurus
Necrokult
Ártemis
Glam
Averróis
RedHead
Olaf Azmun-Biköh
Floresta
Ceinwyn
Signatus
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:51 pm

RedHead escreveu:
lololololol Com 33 anos, és mesmo cota, ham!

Pffffffff... Suspect

Além disso, desde quando é que existe um limite de idade para ir a concertos? Ok, se for um concerto do Justin Bieber é normal que o limite aceitável sejam os 5 anos, mas para Amon Amarth não me parece que haja problema. Razz

Fixed.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:52 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
lololololol Com 33 anos, és mesmo cota, ham!

Pffffffff... Suspect

Além disso, desde quando é que existe um limite de idade para ir a concertos? Ok, se for um concerto do Justin Bieber é normal que o limite aceitável sejam os 5 anos, mas para Amon Amarth não me parece que haja problema. Razz

Fixed.

Isso. Laughing
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Necrokult
Burguês/Burguesa
Necrokult

Masculino
Câncer Búfalo
N. de Mensagens : 91
Local : KataKombs
Raça : Hobbit
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:51 pm

33 anos ainda tem muito que penar pa se considerar cóta, eu com 25 ja tenho uns 5 cabelinhos brancos. LOL
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 300
Local : Lusitania
Raça : Druida/Feiticeiro
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:30 am

Acreditem que já tive a minha dosse de concertos! Cool
Por acasso ao principio tanbém contava os cabelos brancos, agora já me deixei disso!
Se os € do bilhete não me fizerem falta para pagar as contas, talvez vá para me pagarem umas cervejas! AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 7614 AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 1362947821 AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 7614
http://lusitaniaecastrum.blogspot.pt/
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:09 pm

Nantumaurus escreveu:
Acreditem que já tive a minha dosse de concertos! Cool
Por acasso ao principio tanbém contava os cabelos brancos, agora já me deixei disso!
Se os € do bilhete não me fizerem falta para pagar as contas, talvez vá para me pagarem umas cervejas! AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 7614 AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 1362947821 AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 7614

É esse o espírito! AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 306226

Quanto aos cabelos brancos, deixem lá, eu tenho os meus desde que nasci.
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:31 pm

Eu não tenho cabelos brancos, mas todos os outonos o meu cabelo fica castanho e depois cai.
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:38 pm

Eu não tenho cabelos brancos, mas todos os outonos o meu cabelo fica castanho e depois cai.

Todos os outonos ficas careca, e depois ele cresce isso tudo? affraid
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:42 pm

RedHead escreveu:

Claro. Sou ou não floresta? Smile
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:46 pm

RedHead escreveu:

Claro. Sou ou não floresta? Smile

Erm..... x) Got it.
DarkCapricorn
Cavaleiro/Dama
DarkCapricorn

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 184
Local : Asgard
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:39 am

presente!
https://www.facebook.com/daniel.esgaio
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:04 pm

Título do post alterado - Actualização da banda de abertura.
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:28 pm

Alguém vai depois de amanhã ao Porto? Eu vou Smile
Aelle
Mestre
Aelle

Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:02 pm

Só agora é que vi este tópico, e por conseguinte, que os Amon Amarth vêm cá ao Porto dia 2 de Novembro. Bem, strangely enough, (or not?), não fico aborrecido, uma vez que calha no dia/noite, da minha primeira aula de Sueco nível 3, na Faculdade de Letras, yay! Adorava ver a Thor Arise ao vivo, mas fora isso, I'll continue living without (too many!) regrets.

Bom concerto, luso-viquingues!
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Local : Almada
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:05 pm

O concerto foi awesome!!! Setlist dedicada ao novo álbum mas complementada com excelentes faixas de outros álbuns (Twilight of the Thunder God e Guardians of Asgard para terminar foi awesome Razz)
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:08 pm

Terem vendido menos 200 bilhetes é que era de valor.
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 3:58 pm

AHHHHHH, CARALHEEEEEEE!!!!! Foi um dos melhores concertos da minha vida. Que loucura!!!!
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:16 pm

RedHead escreveu:
AHHHHHH, CARALHEEEEEEE!!!!! Foi um dos melhores concertos da minha vida. Que loucura!!!!
Lies. Tu não estiveste lá!
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:14 pm

Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:

Estive sim!!! D': Estava com o VirtuousGod e mais uma carrada de gente que pode comprovar!! Vocês é que não estavam, que eu não vos vi! humpf....
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:21 pm

RedHead escreveu:
RedHead escreveu:

Estive sim!!! D': Estava com o VirtuousGod e mais uma carrada de gente que pode comprovar!! Vocês é que não estavam, que eu não vos vi! humpf....
Lies, I say! Toda a gente sabe que quando tu headbangas há pessoas a voar pelos ares.
Ora, eu não vi ninguém a ser catapultado por uma ventoinha ruiva. Logo, tu não estavas lá. What a Face

Última edição por Kraft durch Freude em Qua Nov 02, 2011 11:28 pm, editado 1 vez(es)
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:26 pm

RedHead escreveu:
RedHead escreveu:

Lies, I say! Toda a gente sabe que quando tu headbangas há pessoas a voar pelos ares.
Ora, eu não vi ninguém a ser catapultado por uma ventoinha ruiva. Logo, tu não estavas lá. What a Face

lol, Kraft! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Epa, mas eu fartei-me de headbangar, que hoje até estou que nem posso! Mas onde é que vocês ficaram afinal? Eu estava mais para a frente e mais para a direita, embora depois com o mosh tenha andado um bocado por todo o lado, lolol.
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:28 pm

Seja como for, o concerto de Amon Amarth foi bom. Esperei e desesperei pela Thousand Years of Oppresion, em vão. Insistiram muito no álbum novo, e como as músicas desse ainda não me ficaram cá, fiquei um bocado "mnhé", como aliás me pareceu que boa parte do público ficou. As músicas mais antigas eram muito mais eficazes a pôr a malta a bater o pé, como seria de esperar.

Quanto a Septic Flesh, a banda de abertura, não conhecia. Não fiquei muito impressionado. A teatralização e o ambiente "gaaaahhhh!!!" à lá Dimmu Borgir também não ajudaram. Pelo lado positivo, fiquei a saber o que é uma guitarra vertical.

E sim, também teria desfrutado ainda mais do concerto com a sala bem mais vazia. Ninguém me tinha avisado que o bilhete incluía sauna colectiva com uma multidão de metaleiros .24. ...

Ah, e também fiquei a saber que os Septic Flesh têm uma cover de Dulce Pontes! Prova irrefutável:

RedHead escreveu:
Mas onde é que vocês ficaram afinal? Eu estava mais para a frente e mais para a direita, embora depois com o mosh tenha andado um bocado por todo o lado, lolol.
Começámos literalmente no meio da sala. Acabámos lá atrás, a uma ou duas filas das mesas do merchandising. Que eu saiba, ninguém avistou uma ruiva a varrer sujeitos sala fora. Se bem que agora que mencionas, lembro-me de ver umas quantas pernas a voar lá para a frente. Laughing

Última edição por Kraft durch Freude em Qua Nov 02, 2011 11:53 pm, editado 1 vez(es)
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:41 pm

Eu achei a setlist óptima! Insistiram muito no album novo? Em 17 músicas, tocaram 6 do álbum novo, nem sequer é nada demais. E tocaram quase tudo o que eu queria ouvir: Twilight of The Thunder God, Guardians of Asgaard, Runes to My Memory, The Pursuit of Vikings... Opa, e o pessoal não estava nada "mnhé", não deves ter estado no mesmo concerto que eu. Razz A sala onde eu estive estava completamente ao rubro!

E sim, aquilo estava a abarrotar. Pá, mas o suor também faz parte dos concertos, yaarrhh!! .w.

Edit: Tivesses ido para ao pé de mim, que tinhas ventoinha!
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:48 pm

RedHead escreveu:
Mas onde é que vocês ficaram afinal? Eu estava mais para a frente e mais para a direita, embora depois com o mosh tenha andado um bocado por todo o lado, lolol.
Começámos literalmente no meio da sala. Acabámos lá atrás, a uma ou duas filas das mesas do merchandising. Que eu saiba, ninguém avistou uma ruiva a varrer sujeitos sala fora. Se bem que agora, que mencionas, lembro-me de ver umas quantas pernas a voar lá para a frente. Laughing

Oh, ficar atrás é cocó, não há energia nenhuma aí! Foi por isso que achaste o concerto "mnhé"!

Ah, e também fiquei a saber que os Septic Flesh têm uma cover de Dulce Pontes! Prova irrefutável:

wut? x)
A única coisa que me lembro do concerto deles é ARE YOU READY MOTHERFUCKEERRSS??!!!!!

Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:53 pm

Não é que não houvesse energia, não dava era para nos mexermos...

Btw, andava lá um moço com uma mochila cheia de patches de Linkin Park - Váli, eras tu? Razz
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 1:44 am

Só tenho uma coisa a dizer.
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011    AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011  - Página 2 Icon_minitime

AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte