N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qui Nov 03, 2011 1:56 am
Signatus escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer.
Spoiler:
Bem, descobri é que estou a ficar velho. Fui para lá sem comer nada de jeito a tarde toda e a dar tudo por tudo no headbanging o tempo todo (vá lá não fui muito para mosh por levar tralha atrás) e tive que fazer uma pausa e acalmar senão ia direirinho para Valhala Felizmente já estava completamente recuperado quando da Death in Fire, Twillight of the Thunder God, etc.
E os SepticFlesh (que sói conhecia de nome) embora nada do outro mundo também foram interessantes embora o gajo já ia chamar motherfucker (634872462374234236472342 de vezes) ao hamster dele.
Tive foi pena de não ter boa companhia como a vossa.
Signatus, já tinha saudades dos teus spoilers com quantidades industriais de bonecos.
Signatus escreveu:
Chuinf!! Foste lá para longe!! D':
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qui Nov 03, 2011 6:54 pm
Também lá estiveste, Signatus?? E não disseste nada a ninguém!?! Estou lixado contigo...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qui Nov 03, 2011 7:47 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Também lá estiveste, Signatus?? E não disseste nada a ninguém!?! Estou lixado contigo...
Mas ele esteve no Puorto oh
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Qui Nov 03, 2011 8:42 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ups!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Sex Nov 04, 2011 2:26 pm
RedHead escreveu:
Signatus, já tinha saudades dos teus spoilers com quantidades industriais de bonecos.
Por acaso quando pus o spoiler estava mesmo a pensar em ti
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
Chuinf!! Foste lá para longe!! D':
Chuinf!!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Sex Nov 04, 2011 2:29 pm
Ups!
Acham mesmo que eu ia perder a oportunidade de vos agraciar com a minha companhia? Fiz o mais parecido que consegui: fui cravar guarida ao Fenris que não foi ao concerto por estar a bulir.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011 Sex Nov 04, 2011 3:17 pm
Signatus escreveu:
Ups!
Acham mesmo que eu ia perder a oportunidade de vos agraciar com a minha companhia? Fiz o mais parecido que consegui: fui cravar guarida ao Fenris que não foi ao concerto por estar a bulir.
Aposto que o chão do Trobadores não gostaria da tua companhia. Assim me dizem, não sei, não estava lá...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: AMON AMARTH/ Septicflesh - 1 e 2 Novembro 2011