Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania Qui Nov 08, 2012 11:54 am | |
| - Averróis escreveu:
- O skype funciona em linux, sim... Agora duvido muito é que o msn groups funcione no skype. Estou mesmo a ver que para falar em grupo será complicado.
Wtf? No Skype isso é muito mais fácil e nem é preciso um grupo externo. É só juntares várias pessoas numa conversa e está a andar. A desvantagem para esses grupos do MSN é que ficas com o teu contacto visível para os outros, mas ao menos esse contacto não é o teu e-mail. | |
|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania Qui Nov 08, 2012 3:09 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Averróis escreveu:
- O skype funciona em linux, sim... Agora duvido muito é que o msn groups funcione no skype. Estou mesmo a ver que para falar em grupo será complicado.
Wtf? No Skype isso é muito mais fácil e nem é preciso um grupo externo. É só juntares várias pessoas numa conversa e está a andar. A desvantagem para esses grupos do MSN é que ficas com o teu contacto visível para os outros, mas ao menos esse contacto não é o teu e-mail. Kraft, estava a falar exactamente de criarem a hipótese no skype de haver grupos desse género em que não tens de dar o teu contacto. Conversas em grupo dá para fazer perfeitamente no skype, claro, tanto em texto como de voz (ou vídeo, na versão paga). E sim, eu sei que há skype para linux, o que disse foi uma NOVA VERSÃO, porque no artigo que o Kraft colocou se fala de uma nova versão para windows. | |
|
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania Qui Nov 08, 2012 4:07 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- grupos desse género em que não tens de dar o teu contacto
Os grupos do MSN ainda são piores: dás o teu e-mail a um contacto que nem sequer conheces. Pelo menos nas conversas em grupo do Skype tens hipótese de ignorar/bloquear quem não conheces e não te chateia mais. Dando o e-mail seja a quem for não consegues fazer isso facilmente. | |
|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania Qui Nov 08, 2012 6:49 pm | |
| Ninguém falou em ser melhor ou pior, não estou a pensar em entrar em grupos nem em adicionar ninguém no skype. Apenas fiquei com questões sobre se seria feita a transição dos grupos ou se iam desaparecer. | |
|
| Assunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania Qui Nov 08, 2012 7:23 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Ninguém falou em ser melhor ou pior
Não falaste tu mas falei eu! É tudo uma bosta! - Ceinwyn escreveu:
- Apenas fiquei com questões sobre se seria feita a transição dos grupos ou se iam desaparecer.
A minha resposta a isso é: não faz sentido o grupo passar para o Skype porque não é necessário. Mesmo que isso passe para o Skype, não faz sentido (re)adicioná-los. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania | |
| |
|