N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Vídeo - Alma Lusitana Sáb Jun 25, 2011 11:24 pm
Slidshow de minha autoria com fotos de locais, animais, guerreiros, armas, joalharia, deuses e simbolos que invocam a genuina alma lusitana, a pura e unica, longe de perconceitos raciais, idiologias ultrupasadas e de propagandas irrisorias de velhos decrépitos! Um povo sem o conhecimento das suas origens é como uma arvore sem raízes! Governados por almas recem-nascidas e néscias, está mais do que na hora de recuperar o verdadeiro espirito e resgatar todas as almas que se encontram perdidas pelas maravilhas do mundo mordedo! Pela Lusitania, por Trebaruna, por Brigus! Viriathuuuuuuuuuuuuuus!!!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Vídeo - Alma Lusitana Sáb Jun 25, 2011 11:54 pm
Que lindo, Nantumaurus.
E uma atitude louvável. Que o teu vídeo chegue a muitos portugueses e lhes transmita esse orgulho.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Vídeo - Alma Lusitana Dom Jun 26, 2011 8:16 am
Nantumaurus escreveu:
Slidshow de minha autoria com fotos de locais, animais, guerreiros, armas, joalharia, deuses e simbolos que invocam a genuina alma lusitana, a pura e unica, longe de perconceitos raciais, idiologias ultrupasadas e de propagandas irrisorias de velhos decrépitos! Um povo sem o conhecimento das suas origens é como uma arvore sem raízes! Governados por almas recem-nascidas e néscias, está mais do que na hora de recuperar o verdadeiro espirito e resgatar todas as almas que se encontram perdidas pelas maravilhas do mundo mordedo! Pela Lusitania, por Trebaruna, por Brigus! Viriathuuuuuuuuuuuuuus!!!
É isso mesmo Nantumaurus, ando a gostar dos teus posts
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Vídeo - Alma Lusitana Dom Jun 26, 2011 7:37 pm
Nem sei o que vos diga! Obrigado por gostarem!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Vídeo - Alma Lusitana Dom Jun 26, 2011 8:24 pm
Boa escolha de imagens e melhor ainda da banda sonora!!
Hail!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Vídeo - Alma Lusitana Seg Jun 27, 2011 10:38 am
Nantumaurus escreveu:
Muito, muito Bom! Bom trabalho de recolha e montagem (embora esteja desconfiado que nem todas as imagens sejam respeitantes a lusitanos e os lobos parecem-me nordicos mas isso são insignificantes pormenores ) E que melhor banda sonora que a Mitica Alma Mater? Se bem que é pena que haja pouca escolha nesse caso, é uma vergonha que haja tão pouca arte baseada nas raizes pré-romanas. Posso partilhar?
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
Assunto: Re: Vídeo - Alma Lusitana Seg Jun 27, 2011 6:58 pm
Signatus não podes partilhar, deves!!!
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Vídeo - Alma Lusitana Seg Jun 27, 2011 7:05 pm
Bom video, boa escolha ao meter 100% musica nacional... Moonspell Tàs lá
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Vídeo - Alma Lusitana Seg Jun 27, 2011 7:53 pm