N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: O vídeo do Mês Dom Set 18, 2011 4:29 am
Que tal fazer um concurso do melhor vídeo do mês? Cada user faria um vídeo a seu belo prazer, que depois de editado iria a votação. O tempo dos vídeos seria mais ou menos de dois (2) minutos, se quiserem fazer com mais tempo, fica à consideração de cada um.
O primeiro tema, seria à vontade de cada um. O segundo tema seria dado pelo vencedor do primeiro tema e assim sucessivamente. Para que as coisas fiquem todas direitinhas, depois dos vídeos prontos, os users mandem uma MP para mim com o link do vídeo, para que possa juntar todos num só post e fazer a votação.
Cada user teria o tempo de três semanas para preparar e editar no Youtub e mandar-me a tal MP com o link.
Há vários programas para editar vídeos, segue uma lista dos possíveis
Windows Movie Maker (Já vem com o Windows)
Camtasia Studio (Óptimo editor) http://www.baixaki.com.br/download/camtasia-studio.htm
Sony Vegas ( O melhor e o mais completo) http://terrabrasil.softonic.com/ie/46363/Sony_Vegas
Como não quero que vocês fujam à proposta, aqui fica um vídeo explicativo como editar um vídeo.
Depois de feito, têm de se registar no Youtube, para o pôr no ar. Quem tiver conta no mail do google não precisa. É só escrever os dados do mail e já está. Vamos lá então meter a mão na massa
Ah, não se esqueçam de dar o vosso manifesto neste post, obrigado.
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O vídeo do Mês Dom Set 18, 2011 9:22 pm
Eu alinho! Até porque não gosto nada de fazer um vídeo de vez enquando! A propósito tou a fazer um novo, tem é muito mais do tempo que estipulaste! Dep mando mp.
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O vídeo do Mês Seg Set 19, 2011 8:54 am
Nantumaurus escreveu:
Eu alinho! Até porque não gosto nada de fazer um vídeo de vez enquando! A propósito tou a fazer um novo, tem é muito mais do tempo que estipulaste! Dep mando mp.
Ok, obrigado. O tempo está ao critério de cada um, só disse dois minutos, porque acho que é o mais razoável em tempos. Esperemos que mais users alinhem.
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O vídeo do Mês Seg Set 19, 2011 1:38 pm
Qaa Qenymin escreveu:
Nantumaurus escreveu:
Ok, obrigado. O tempo está ao critério de cada um, só disse dois minutos, porque acho que é o mais razoável em tempos. Esperemos que mais users alinhem.
Já tá feito! Até parece simples! A príncipio custa um pouco, mas uma vez dominada a ciência da coisa num instante se fazem. Basta ter assunto, logo algumas linhas escritas, algumas imagens e depois é só deixar a imaginação fazer o resto. Vou mandar pm!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O vídeo do Mês Sáb Out 01, 2011 10:42 am
Fiz dois videoclips qualquer dia sou técnico de multimédia autodidacta
David Fonseca https://www.youtube.com/watch?v=Gh58e2NOM8Q