N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Que video estou a ver... Ter Jul 07, 2009 11:06 pm
Regra simples deste tópico apenas colocar um video por post e falarem um pouco dele
Retirado de um filme, é brutal aconselho a verem este filme para quem não viu, tem grandes malhas, muita comedia e tem a partecipação de pessoas muito conhecidas tanto no mundo do cinema como da musica, para quem não sabe o Diabo é o Dave Growl.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jul 08, 2009 3:01 pm
The Pick of Destiny!!!!! Grande filme
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jul 08, 2009 10:09 pm
heh, engraçado... :>
Mas esta thread não vai dar ao mesmo que já está aqui -> Vídeos de Louvar ?
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jul 09, 2009 6:34 pm
Kraft durch Freude escreveu:
heh, engraçado... :>
Mas esta thread não vai dar ao mesmo que já está aqui -> Vídeos de Louvar ?
Pois mas essa thread é dedicada a videos musicais lol esta é mais geral podes meter os videos que quiseres sem ser musicais.
Deixo aqui mais um muito engraçado
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jul 10, 2009 1:40 am
lol Realmente, se calhar é melhor manter o outro tópico mais "limpo", sim senhor... Grande Vitominas! Sempre com humor do mais rebuscado de Portugal e arredores.
E por falar em metaleiros...
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jul 10, 2009 2:19 am
O que acontece quando retiram a um geek o seu amado WoW...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jul 10, 2009 8:36 am
Kraft durch Freude escreveu:
lol Realmente, se calhar é melhor manter o outro tópico mais "limpo", sim senhor... Grande Vitominas! Sempre com humor do mais rebuscado de Portugal e arredores.
E por falar em metaleiros...
"Ah, madeira. Isso não é METAL!" - amo este vídeo lol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jul 10, 2009 10:23 am
Mona Lisa escreveu:
já tinha visto, o puto ficou mesmo pessoído até tentou meter o comando da TV pelo cú a cima vai se lá saber porque
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jul 14, 2009 4:23 pm
Mona Lisa escreveu:
Adorei o video, ta brutal ^^ . Quando o vi tinha um casal de amigos meus a jogar wow ao lado e como não pode deixar de ser mostrei-lhes e eles fartaram-se de rir. Mas também por outro lado compreendo o puto, imaginem que há uma coisa que dá sentido á vossa vida (mesmo que para os outros pareça inutil) e que despendem muitas horas, dias da vossa vida de volta dessa coisa para atingir esse objectivo e de repente alguem por achar que isso so te faz é mal reduz todo esse esforço ao zero... É lixado. Mas pronto eu sou suspeito porque também sou jogador esporádico (embora não ao ponto de enfiar o comando pelo cu )
Lol, o do tickle me emo e o da competição de metaleiros do vitominas tambem tao mt fixes.
E relativamente a True Heavy Metal estes senhores são os maiores:
Citação :
I met a bird that Came From Hell He is little green He is very well
He likes to play He likes the milk He likes to fight He likes to kill
I met a bird that Came from hell He is little green He is very well
He cannot fly And he is revolt He don't like me And then he told What?
Lôro Lôro quer biscoito! Quer biscoito!
Evil Papagali He wants to kill He ordered me to Puta que pariu
Evil Papagali He is animal He got the power Of heavy metal
He's got the power Of The furation You feel the pain Is the bication
He's master of hell And we're Massacration He wants to speak To all the nation
Curupaco feel the fire Curupaco feel Curupaco kill With power Curupaco kill
Esta é uma banda brasileira que começou por ser uma paródia aos clichês do heavy metal (especialmente Manowar) mas acabaram por fazer umas belas dumas descargas e até já deram concertos ao vivo.
Última edição por Signatus em Ter Jul 14, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es)
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jul 14, 2009 4:40 pm
ADORO Massacration, são grandes, ahah! Já ouviram aquelas novas de Manowar que é a mesma música cantada em línguas diferentes? A em português (do Brasil) dava material para um comeback dos Massacration.
On topic, ontem ri tanto com isto. Há muito muito tempo que não ria do início ao fim de um vídeo:
Aconselho a verem mais vídeos deste senhor se já não o conhecerem, acho-o super original.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jul 14, 2009 5:40 pm
Pronto, fizeram-me ir ouvir Massacration lol.
@Mona Lisa: grande Remi! Que me fez relembrar os vídeos do Matt Harding...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jul 14, 2009 6:00 pm
@Mona Lisa LOL, muito fixe XD. Gostei especialmente da parte da bicicleta de treino no meio da estrada.
@Ceinwyn Espectacular!! Grande iniciativa! Muito viajado esse senhor Tem é uma maneira de dançar muito estranha XD
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jul 16, 2009 6:10 pm
Headshot! holy shit!!!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jul 16, 2009 9:17 pm
Isso deve ter doído...
Hoje meti-me a inventar um bocado e acabei por lixar (pelo menos temporariamente) o pc. Agora estava aqui a cuscar o pc de um amigo e encontrei isto...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Ago 05, 2009 9:56 pm
Clássico...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Ago 15, 2009 5:16 pm
Absolutamente épico...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Set 08, 2009 6:54 pm
Ceinwyn escreveu:
Absolutamente épico...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!
A partir desse desdcobri este, também está engraçado: Audições para um filme de Kong Fu
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Set 24, 2009 2:15 pm
Essa batalha épica é puramente cómica! O video do Kung fu já tem uns anitos e tambem é de se grizar todo! Descobri estes videos e embora nao seja apreciador deste tipo de musica parti-me a rir com a letra!
Bem haja.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Out 01, 2009 11:59 pm
Isto se calhar até dava para iniciar uma discussão com pés e cabeça, mas de momento limito-me a mostrar o vídeo:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Out 03, 2009 11:01 pm
Eh pá... lindo! Com os putos a cantar, parece música de Natal lol. No meu tempo não se tocava nada disto, mas até fiquei com vontade de ir procurar a flauta.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Out 05, 2009 5:59 pm
Citação :
Isto se calhar até dava para iniciar uma discussão com pés e cabeça, mas de momento limito-me a mostrar o vídeo:
E P I C O!!!!!!
So na minha escola é k não havia nada disso
Citação :
No meu tempo não se tocava nada disto, mas até fiquei com vontade de ir procurar a flauta.
Tenho a minha á espera em casa ^^
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 02, 2009 9:27 am
E verdade, ja tva a algum tempo para por isto aqui mas só agora é que me lembrei.
FÃS DE FILMES DE TERROR PREPAREM-SE QUE A VOSSA VIDA VAI MUDAR NESTE MOMENTO E NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!
Quem tiver coragem de ver tudo até ao fim ganha um coockie (não é que precise, o final é auto-compensador)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 02, 2009 4:53 pm
Estou sem palavras. Mal posso esperar para ver as 9 horas de filme.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 23, 2009 4:00 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 30, 2009 1:08 pm
Fratero Mettallo ftw. Pena que os cocós dos superiores dele façam que ele abandone os palcos... Mas evangelização a sério é Antestor
Citação :
A best rose from the sea it started to blaspheme You watch out, satan might get you He will never let you go Jesus can help, He has won He is the Messiah in Him you must belive
Don't let satan treat you as a friend Satan comes to collect his souls Jesus saves you if you want to It's up to you to make the choice give your life to Jesus Christ
Jesus is the one and only He was crucified for your life You got to have faith in the Lord He'll save you from eternal death give your life to Jesus Christ
You've got a choice, that you must make It's up to you, to live or die