N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 23, 2011 5:14 am
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Esse vídeo ia provocando um terramoto aqui em casa. Eu tinha acabado de ligar o pc e o volume estava no máximo, sem eu saber. Ponho o vídeo no play e começam a soar trovões no meu quarto; o pc crasha; não baixa o volume; ligo os fones ao pc, também não acontece nada; num acto de desespero, fecho o tampo do pc e, ao fim de um bocado, isto lá deixou de fazer barulho.
Dammit.
Bem, isso é que é uma reacção a sério a vídeo de hardcore !!!
Ah, faltou a dizer que, no meio disto tudo, estava eu a panicar e à espera que algum vizinho me viesse bater à porta!
A panicar LOL
Também digo panicar, faz todo o sentido
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 23, 2011 5:37 am
Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Esse vídeo ia provocando um terramoto aqui em casa. Eu tinha acabado de ligar o pc e o volume estava no máximo, sem eu saber. Ponho o vídeo no play e começam a soar trovões no meu quarto; o pc crasha; não baixa o volume; ligo os fones ao pc, também não acontece nada; num acto de desespero, fecho o tampo do pc e, ao fim de um bocado, isto lá deixou de fazer barulho.
Dammit.
Bem, isso é que é uma reacção a sério a vídeo de hardcore !!!
Ah, faltou a dizer que, no meio disto tudo, estava eu a panicar e à espera que algum vizinho me viesse bater à porta!
A panicar LOL
Também digo panicar, faz todo o sentido
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 23, 2011 5:15 pm
That's what she said. A piada mais fácil de sempre! lol
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 24, 2011 12:00 am
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 24, 2011 12:06 am
Muhahah. A propósito:
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 24, 2011 12:10 am
LOL
shouldn't it be spitbox?
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 24, 2011 12:29 am
VirtuousGod escreveu:
LOL
shouldn't it be spitbox?
Não gozem, também não gostavam de ter um filho assim!! xD
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 27, 2011 1:05 am
So fun!
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 27, 2011 1:17 am
hoje é só bicharada..!
Proponho a adopção deste papagaio aqui para ser a nossa mascote do fórum!
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Mar 28, 2011 12:33 am
VirtuousGod escreveu:
LOL
shouldn't it be spitbox?
Hahahaha!!! Completamente!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Mar 28, 2011 9:05 pm
Fogo, esta net é uma m**** para ver vídeos mas os que consegui ver estão hilariantes
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Mar 28, 2011 9:36 pm
VirtuousGod escreveu:
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 29, 2011 5:38 pm
Queen escreveu:
Existem mais.....
O que é que achaste disto, Queen?
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 30, 2011 2:48 am
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 30, 2011 7:45 am
Haha muito bom
A "Red" daí parte tudo xD
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 30, 2011 2:28 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 30, 2011 4:12 pm
LOL Floresta... Wtf haha.
On:
Holy fucking shit, awesome!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 30, 2011 5:25 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 31, 2011 12:37 am
Citação :
Graphic artist Isao Hashimoto depicts the startling number of nuclear bombs that have gone off between 1945 and 1998, from the early U.S. and Soviet tests to the activities of Pakistan's nuclear program. Each bomb emits a ping and a flash.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 31, 2011 12:57 am
OH MY FUCKING GOD!!
Spoiler:
And
Citação :
the United States set off more nuclear explosions (1032) than all the other countries COMBINED. Do the math...Pakistan (2) + India (4) + China (45) + Great Britain (45) + France (210) + USSR (715) = 1021.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Mar 31, 2011 1:05 am
wow... Epa, isso está muita bem feito.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Abr 01, 2011 2:32 am
xDDDDDDDDDDDD
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Abr 01, 2011 8:15 am
gatoooooooooss. Coitada da tartaruga!
Este gato também está demais! ^^
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Abr 01, 2011 8:53 am
Hahaha o gato já sabe quando é que é a "estação de saída".
on:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Abr 01, 2011 2:50 pm