N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 3:19 pm
RedHead escreveu:
Vi agora. Bem, o homem é o máximo. Quem me dera que os programas desse género cá também fossem assim, onde a maior parte do tempo é preenchida com PERGUNTAS DO CONCURSO e não com perguntas sobre a família, o periquito e os sítios onde o Malato já foi feliz, e o raio que o parta...
Pois. Eu dantes até gostava deste programa, agora não suporto.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 3:46 pm
Fuck, eu já me torcia na cadeira para ele acertar! Mas porra, chegar aos 25.000$ em 30 segundos! Pergunto-me como teria sido se ele tivesse telefonado a alguém...
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 3:48 pm
RedHead escreveu:
Vi agora. Bem, o homem é o máximo. Quem me dera que os programas desse género cá também fossem assim, onde a maior parte do tempo é preenchida com PERGUNTAS DO CONCURSO e não com perguntas sobre a família, o periquito e os sítios onde o Malato já foi feliz, e o raio que o parta...
Eu nunca gostei do malato.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 4:11 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Fuck, eu já me torcia na cadeira para ele acertar! Mas porra, chegar aos 25.000$ em 30 segundos! Pergunto-me como teria sido se ele tivesse telefonado a alguém...
As perguntas eram muito fáceis, cá não costuma ser assim...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 4:14 pm
Ceinwyn escreveu:
Não achei assim tão fácil... São mais de cultura geral, é verdade, mas ainda assim...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 4:21 pm
Ceinwyn escreveu:
Não achei assim tão fácil... São mais de cultura geral, é verdade, mas ainda assim...
Fácil=eu acertava (excepto a pergunta dos jeans, mas deve ser acessível para um americano)
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 6:01 pm
Hahahah, quem se lembra disto?
You bitches ain't fucking with me!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 6:15 pm
Averróis escreveu:
Hahahah, quem se lembra disto?
You bitches ain't fucking with me!
Aww... A voz do Babar era a do António Feio.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 6:33 pm
RedHead escreveu:
Yeah.
Olha, vem ao trobadores hoje. Para mostrar a "nova" cremalheira e tal.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 22, 2011 7:26 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Yeah.
Olha, vem ao trobadores hoje. Para mostrar a "nova" cremalheira e tal.
A minha cramalhêra tá na aldeia.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jun 23, 2011 3:51 pm
Não conheço o original mas este está muito bom.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jun 25, 2011 8:26 am
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jun 28, 2011 12:32 am
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jun 28, 2011 11:20 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jun 28, 2011 11:40 pm
Averróis escreveu:
LOOOOOOOOL ahahahahahaha xD A descontração do gajo a fazer aquilo... Brutal.
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 29, 2011 12:43 pm
Em vez de três vídeos três histórias
A idade que tens só a vais ter uma vez na vida. Por isso meu caro, tenta ser umapessoa melhordaqui para a frente. No entanto não deixes de sonhar com coisas que nunca viste. Porque diferenças haverá sempre quer queira-mos ou não.
Por vezes estamos tentados a fazer coisas que mais tarde nos iremos arrepender. Por isso pensem bem antes de as fazer. Mas mesmo que o faças, lembra-te que por menos alguém o faria para teu deleite. E se esse alguém te dissesse que gostava de ver música?
Por vezes é melhor perder um minuto na vidaque a vida num minuto Porque se perdemos a vida nesse minuto deixamos de saber que há pessoas que falam a assobiar No meio de isto tudo ainda se encontra algumas coelhinhas que se divertem à grande!
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 29, 2011 2:49 pm
Ps: Obrigado Kraft.
Última edição por Urânia em Qua Jun 29, 2011 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 29, 2011 9:22 pm
Urânia escreveu:
Parece que vão dar mais capacidade de controlo de informação e facilitar os filtros. Isso é bom. Eu acho que os grupos do facebook com configurações de privacidade diferentes no facebook são muito pouco intuitivos, o que acaba por desincentivar (se existe a palavra, doesn't matter) o uso dessas capacidades da rede.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 29, 2011 9:27 pm
Nuno escreveu:
Urânia escreveu:
Parece que vão dar mais capacidade de controlo de informação e facilitar os filtros. Isso é bom. Eu acho que os grupos do facebook com configurações de privacidade diferentes no facebook são muito pouco intuitivos, o que acaba por desincentivar (se existe a palavra, doesn't matter) o uso dessas capacidades da rede.
Sem duvida. E mesmo as definições que o facebook tem, são de alguma forma limitadas. Se o google + for tão intuitivo como parece ser, sou bem capaz de deixar de usar o facebook.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jul 06, 2011 3:30 pm
Vejam este:
https://www.youtube.com/watch?v=lORCuR84-_8
LOL
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jul 06, 2011 4:16 pm
Averróis escreveu:
Vejam este:
https://www.youtube.com/watch?v=lORCuR84-_8
LOL
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jul 09, 2011 12:30 am
AWESOME godwarrior!!! Love the american redneck LOLOL
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jul 09, 2011 1:51 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jul 09, 2011 2:52 pm
LOL. Esta só podia vir da Ártemis.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jul 09, 2011 3:10 pm