N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Nov 17, 2013 9:58 am
Abbadon escreveu:
Até estava com alguma expectativa, mas rapidamente a ''reportagem'' desiludiu. Para além do estilo deplorável e até irritante, não parece passar de um monte de generalizações, em que partem do caso particular para o geral despreocupadamente.
Teria sido interessante se referissem, pelo menos, percentagens e regiões onde esta ou aquela origem mais predominam... Em vez disso, o resultado é uma inconclusão imensa para quem pudesse estar interessado, e uma visão distorcida da realidade para quem come toda a papa que lhe meterem à frente.
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Nov 17, 2013 2:53 pm
Vou justificar o que disseste e com razão, em apenas três palavras: É a TVI;) E eles ficaram-se mais pelo caso de uma terra em particular. No entanto, apesar da falta de precisão/ciência que já se espera para uma reportagem deste tipo, é sempre bom relembrar o nosso caldo genético.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 18, 2013 9:40 pm
Até parece de propósito, mas hoje cruzei-me com isto: http://demographics.coopercenter.org/DotMap/index.html Um mapa em que cada ponto representa uma pessoa, e a cor identifica a sua raça, segundo o que foi declarado no censo de 2010 nos EUA. Seria interessante ver algo como isto para Portugal.