N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua maio 16, 2012 12:56 pm
Muito boa ideia
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 18, 2012 7:46 am
A próxima vez que pensarem que o vosso trabalho é uma #!&*$, lembrem-se destes:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jun 08, 2012 12:14 pm
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jun 13, 2012 5:38 pm
Isto é de partir o côco a rir!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jun 24, 2012 1:10 am
Vídeo novo do Matt Harding
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jul 13, 2012 2:18 pm
A quem interessar!
Solblot @ WGT:
Spoiler:
Jännerwein @ WGT
Spoiler:
Celebração dos 20 anos de Hekate @ WGT
Spoiler:
L'edit: Forteresse @ Willemeen
Spoiler:
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jul 15, 2012 9:07 pm
Para quem gosta de dança oriental... Muito bom!
e
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Ago 21, 2012 6:40 pm
Uma mulher com tomates. Se ao menos tivessem todos o espírito crítico para se aperceberem disto mesmo, talvez o mundo fosse um local um bocadinho melhor em vários aspectos.
Para quem não dominar bem o inglês:
Spoiler:
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Ago 22, 2012 2:20 pm
Averróis escreveu:
Uma mulher com tomates. Se ao menos tivessem todos o espírito crítico para se aperceberem disto mesmo, talvez o mundo fosse um local um bocadinho melhor em vários aspectos.
Para quem não dominar bem o inglês:
Spoiler:
Grande vídeo averróis. Arrepia. Uma mulher com grandes tomates sem dúvida.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Ago 29, 2012 10:27 am
Vejam este video, e depois podem ser vocês a gravar uma coreografia (clicando nas várias teclas do teclado) lol
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Set 21, 2012 4:15 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Nov 25, 2012 1:04 am
Vi agora esta publicidade do Guardian, que achei fabulosa
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jan 24, 2013 9:03 pm
333 Bagpipes playing for the World Guinness Records xD
Beastmaster Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jan 25, 2013 2:35 am
This guy. . . this guy is just . . . EPIC! xD
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jan 27, 2013 3:14 am
Para quem gosta do Daily Show, aqui fica a brilhante versão egípcia. Já vi vários episódios e o tipo é awesome.
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jan 27, 2013 11:30 am
ahaha eu ando a ver isto XD
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 21, 2013 3:12 pm
Walter Cronkite a prever o futuro nos anos 60
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 21, 2013 3:49 pm
Ceinwyn escreveu:
Walter Cronkite a prever o futuro nos anos 60
Hahaha! Eu diria que acertou em cheio.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 21, 2013 4:38 pm
Isto é muito triste.
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 21, 2013 5:59 pm
Plásticos... O grande problema do nosso século, cada vez mais se descobrem esses materiais dentro de animais marinhos, e vai começar a afectar também o ser humano. Esses detritos vão-se quebrando em partículas cada vez menores até se tornarem invisíveis a olho nu. No entanto, continuam a deslocar-se pelo planeta e a acumularem-se nos seres vivos =s As tartarugas marinhas também são bastante afectadas, porque confundem sacos de plástico a flutuar com alforrecas...
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 21, 2013 6:09 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 01, 2013 12:21 am
É impressão minha ou este senhor parece o Varg mas com o cabelo do signatus? (quando tinha o cabelo trve) Instrumento belíssimo!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 01, 2013 8:18 pm
Abbadon escreveu:
É impressão minha ou este senhor parece o Varg
É impressão tua.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 01, 2013 8:30 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Abbadon escreveu:
É impressão minha ou este senhor parece o Varg
É impressão tua.
+ (Cabelo do signatus)
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 02, 2013 1:40 am