N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 03, 2013 12:45 am
Urânia escreveu:
Realmente, visto assim, até está parecido.
Haja alguém que me perceba! Só falta o signatus dizer de sua justiça...
Beastmaster Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 05, 2013 3:59 pm
isto está simplesmente épico xD
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 05, 2013 4:02 pm
Beastmaster escreveu:
Olha vi esse video há poucos dias atrás, produção que pauta com alguma qualidade já
Deixo este video muito bom! Caso para dizer... Senhoras ao Poder!!!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 05, 2013 11:23 pm
Beastmaster escreveu:
LOOOL, os anões podiam estar um bocadinho menos ridículos mas a música tá brutal!!
Abbadon escreveu:
[ Deixo este video muito bom! Caso para dizer... Senhoras ao Poder!!!
Muitoooo bommmmmmm!!!!!!!!!! Excelente e inspiradora compilação! O corpo humano (assim como a mente) é capaz de feitos extraordinários quando se propõe e se dedica a esses objectivos!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 05, 2013 11:50 pm
Signatus escreveu:
Muitoooo bommmmmmm!!!!!!!!!! Excelente e inspiradora compilação! O corpo humano (assim como a mente) é capaz de feitos extraordinários quando se propõe e se dedica a esses objectivos!
Só por causa disso vou ver outra vez!!!
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 08, 2013 12:25 am
isto só me dá vontade de despejar umas quantas cervejas, ir para a mata, acender uma fogeira e dançar que nem um perdido
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 08, 2013 12:29 am
Beastmaster escreveu:
isto só me dá vontade de despejar umas quantas cervejas, ir para a mata, acender uma fogeira e dançar que nem um perdido
Este video veio mesmo a calhar, já não ouvia Omnia há algum tempo, que saudades!
P.S: Só tenho algo a acrescentar, um hidromel e instrumentos musicais!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Mar 08, 2013 12:35 am
Citação :
Não podia estar mais de acordo !
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 09, 2013 1:41 am
Beastmaster escreveu:
Citação :
Não podia estar mais de acordo !
Declarações de Joana Manuel, Actriz, no quadro da Conferência Nacional - Em Defesa de um Portugal Soberano e Desenvolvido, dia 23 de Fevereiro de 2013 no auditório da Faculdade de Ciências de Lisboa
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 09, 2013 2:01 pm